[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Mds do céu, essa Sony BR é muito ridícula com esses descasos... Sorte que não assino essa merda. Quando quero pegar algum jogo ou jogar online apenas pego 15 dias grátis e morreu Maria...

Tem que boicotar e parar de assinar... comentários não fazem e não farão diferença para eles. Mas money sim. Just do it.

get
 

Yakuza 0 é uma mistura impressionante de mini-jogos, combates, mafiosos e muitas loucuras japonesas. Ao mesmo tempo em que é inteligente e divertido, consegue ser bobo e violento.

Se você não está habituado com a série, vai estranhar muito, porém é uma experiência única e recomendo que ao menos dê uma chance. Eu sou suspeito para falar, mas na minha opinião é um dos melhores jogos do ano.


sai 138 reais na PSN US..

ainda to na duvida..

não sei se tem mais barato por ai..
 
Vc q é fã da serie, tem muitas referências aos anteriores no 5? Ou dá pra jogar de boa como uma nova história?

Só tem algumas referencias pequenas dos anteriores, mas a historia é totalmente diferente, assim como o 4 e o 3 nao tem uma relação com nenhum outro.
 
vamos ligar pra sony de novo... pq não adiantou nada devolverem a grana e comprar de novo
 
sai 138 reais na PSN US..

ainda to na duvida..

não sei se tem mais barato por ai..
Paguei quase 200 reais há algum tempo. Se você curte animes deve gostar. Tem aquela história que mistura tudo. Mini games, "familia" yakuza, humor, um pouco de mundo aberto e um sistema de combate legal.

Os 60fps são um toque especial. Tá difícil nessa gen ver um jogo em 3º pessoa rodando tão fluido.
 
Última edição:
Sony se posiciona sobre PlayStation Plus de Agosto no Brasil; veja

lg.php

Hoje você viu aqui que a Sony revelou o line-up para assinantes do serviço PlayStation Plus. Chamou atenção a diferença entre os jogos oferecidos aos usuários norte-americanos/europeus e os latinos. Enquanto nos Estados Unidos Just Cause 3 foi um dos destaques, no Brasil o título foi substituído por Strike Vector EX.

A mudança, claro, gerou muitos comentários e repercutiu imediatamente. A esmagadora maioria não aprovou a diferença. Alguns – muito poucos – até que gostaram, mas o consenso geral foi o contrário.

Diante da situação, entramos em contato a filial brasileira da PlayStation afim de obtermos maiores esclarecimentos sobre o polêmico tema. E eis que temos um posicionamento oficial:

“DE TEMPOS EM TEMPOS PODEM OCORRER DIFERENÇAS NOS CATÁLOGOS DAS REGIÕES”

Ou seja, a explicação na verdade não nos ajuda a entender realmente o que motivou a mudança nos títulos. Fato é que em agosto, os assinantes brasileiros do serviço terão:

PlayStation 4
  • Strike Vector EX
  • Assassin’s Creed: Freedom Cry
  • Downwell
PlayStation 3
  • Super Motherload
  • Snakeball
PS Vita
  • Downwell
  • Level 22
Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/...re-playstation-plus-de-agosto-no-brasil-veja/

Fui ninjado !!!! :ninja: :haha:
 
Só usava PS+ pra jogar Destiny mesmo. Agora que vai lançar o 2 no PC, vou aproveitar pra cancelar. Patético o que fizeram esse mês.
 
deve ser um caixista que aproveitou a onda e fez uma conta pra destilar xingamentos. só da pra levar a sério xingamento de conta com plus, e olhe lá, pq os caras podem fazer conta a rodo e pegar os 15 dias trial pra mostrar o + lá no usuário e dizer que tão reclamando com razão.



cara, o preço dos games na psn é o valor em reais convertido em dólar. o fato de ser caro os jogos é culpa da nossa moeda que não vale nada

"ah mas jogo de pc é mais barato". jogo de pc é tratado como software e não como videgame, a tributação é totalmente diferente.

Nao eh nao. Tem uma pah de indie ai, que em promo fica 7 dolares na PSN USA, aqui fica 45 reais! Tem descontos que la eles dao 50 ou 60% off, aqui dao 30%.
Mas sei tb dos problemas fiscais/ cambiais atrelados ao BR. Mas acho que se a sony se esforca-se soh um pouquinho, como a MS faz, traria uma empatia a mais para a plataforma!

Mas nao vai acontecer, ja que a MS faz isso tb pq nem jogo lanca mais...Pfff... Feia a coisa...haha
 
The Sims 4 foi confirmado pra PS4 tb.. estavam dizendo que seria apenas no Xone..

sai em novembro
 
Adoro ver essa galera super participativa do fórum que só aparece no nessa datas especiais. :sefu:

tumblr2.gif
 
sim.. fiz de tudo..

a sony devolveu a grana na hora.. e pediu pra comprar de novo.. comprei e deu a mesma coisa..

agora passaram pra setor especializado.. resta aguardar.. deram prazo 24hs..


senão devolve a grana e pronto..
Vixi, ja aconteceu umas 3x comigo, mas restaurar licenças resolveu.
 
Mds do céu, essa Sony BR é muito ridícula com esses descasos... Sorte que não assino essa merda. Quando quero pegar algum jogo ou jogar online apenas pego 15 dias grátis e morreu Maria...

Tem que boicotar e parar de assinar... comentários não fazem e não farão diferença para eles. Mas money sim. Just do it.

get


Opa,so porque vc pediu nao pago mais a plus e paro imediatamente com minhas jogatinas online.
Obrigado por abrir meu olhos! :bat:
 
Need for Speed Payback terá carros construídos a partir de ferro-velho


Burnout Paradise, é você?
 
NFS eu compro. Esqueci dele...

Project CARS 2, Forza 7, Gran Turismo Sports, NFS.

Se pegar tudo full price vai milão fácil. :ohgod:
 
Por 60$/170R$?

Melhor nem terem lançado.

Por isso eu escolho um só. :haha:

Sobre The Sims: Comentei no tópico do XOne. Tiro no pé considerando o tanto de expansão/DLC que esse jogo tem.

E não entendo porque padronizam o preço dos digitais sendo que nem são vendidos oficialmente no BR.

Mas fui ver na Origin e... 149,90 a mesma versão. Aumentaram de preço o jogo base. :ohgod:
 
Sobre The Sims: Comentei no tópico do XOne. Tiro no pé considerando o tanto de expansão/DLC que esse jogo tem.

E não entendo porque padronizam o preço dos digitais sendo que nem são vendidos oficialmente no BR.

Mas fui ver na Origin e... 149,90 a mesma versão. Aumentaram de preço o jogo base. :ohgod:
O cenário fica pior quando ainda tem uma versão deluxe por R$209,90 :vish:
 
Sinto o mesmo quando ouço GREVE GERAL ou MOLUSCO2018 :haha::haha:
Um brother meu reclamando que mudou para PSN BR ano passado e tá puto porque Just Cause não vai chegar nela. :bwahaha:

Tanta coisa para boicotar antes de jogo uahuahuahauhauha, os jogos pelo menos tenho a opção de comprar em dólar, queria pode comprar TUDO em dólar ao invés de real kkkkkkkkkkkkkk, mesmo ganhando em real estaria mais feliz heheheheheh.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo