[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

A culpa é do BF1 - digo - da falta de um HD externo. Na real a culpa é da verba que gastei no ingresso do U2, que no caso seria + ou - o :money: que gastaria em um HD externo :true:

a ultima att do bf1 me fez comprar um hd externo kkkk pra instalar tive que apagar games :nooo: mas é bf1 né, apaguei mesmo:fovhappy:
 
nossa cara ,com certeza fez a melhor escolha. Investir (não é gasto) num bom show é pra vida toda :true:
pena que eles não vem aqui mais uma vez... Mas na real ,estava mais interessado na Tour do 360 ,não gostei desse ultimo disco deles.
Pois é. Pela minha atual situação financeira nem fazia tanta questão de ir, ja que U2 eu tive a sorte de ver na primeira tour deles por aqui em 98. Mas dessa vez vem junto o Noel do Oasis que curto muito tbm, e como um amigo conseguiu comprar no cartão dele meti o :isquero: Prioridade pro fim do ano é pegar o HD. Vai ser osso pra pegar jogo novo no fim de ano :feelbad: Preciso arrumar outro emprego que um só não dá pra acumular jogo pra ficar no backlog:coolface:
 
Pois é. Pela minha atual situação financeira nem fazia tanta questão de ir, ja que U2 eu tive a sorte de ver na primeira tour deles por aqui em 98. Mas dessa vez vem junto o Noel do Oasis que curto muito tbm, e como um amigo conseguiu comprar no cartão dele meti o :isquero: Prioridade pro fim do ano é pegar o HD. Vai ser osso pra pegar jogo novo no fim de ano :feelbad: Preciso arrumar outro emprego que um só não dá pra acumular jogo pra ficar no backlog:coolface:
U2 é uma merda!!

0apWlpO.jpg
 
U2 é uma merda!!

0apWlpO.jpg
:mao:

Não curti os ultimos discos, mas é uma das bandas que moldaram o meu caráter. Foi na europa esse show ae que vc viu? Imaginei que alguém viesse esculachar mesmo por eu ter citado o "Oasis" ali :haha:

:melior4: parar com a dervirtuação do tópico e voltarmos a treta do U4 loser senão Pai Leandro da ban em nois:coolface:
 
:mao:

Não curti os ultimos discos, mas é uma das bandas que moldaram o meu caráter. Foi na europa esse show ae que vc viu? Imaginei que alguém viesse esculachar mesmo por eu ter citado o "Oasis" ali :haha:

:melior4: parar com a dervirtuação do tópico e voltarmos a treta do U4 loser senão Pai Leandro da ban em nois:coolface:
Oasis sim, eu digo com toda tranquilidade que é uma bela bosta :haters::yellow:



okay ,parei com o [off]:soclose:
 


WFF????????????:apelo::apelo::apelo::apelo::apelo:
O QUE ACONTECEU?
assim do nada?

Não quero essa bosta não:clo:
 
:mao:

Não curti os ultimos discos, mas é uma das bandas que moldaram o meu caráter. Foi na europa esse show ae que vc viu? Imaginei que alguém viesse esculachar mesmo por eu ter citado o "Oasis" ali :haha:

:melior4: parar com a dervirtuação do tópico e voltarmos a treta do U4 loser senão Pai Leandro da ban em nois:coolface:
Nada, foi o de 2011 em SP, da turnê 360. Ainda fico embasbacado com o tamanho daquele palco, pqp! Queria ir pra esse mas as férias me deixaram my liso :(
 
já liberou os jogos da Plus??? cara fiz uma merda muito grande...não coloquei o until dawn na minha biblioteca... PQP PQP que idiota(já tinha platinado emprestado ,mas mesmo assim)

qual era o outro free mesmo? Não adicionei nenhum :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::feelbad::feelbad::feelbad:
sempre deixando pra amanhã ,me fufu...
 
já liberou os jogos da Plus??? cara fiz uma merda muito grande...não coloquei o until dawn na minha biblioteca... PQP PQP que idiota(já tinha platinado emprestado ,mas mesmo assim)

qual era o outro free mesmo? Não adicionei nenhum :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::feelbad::feelbad::feelbad:
sempre deixando pra amanhã ,me fufu...
:nelson:

Fica zoando aí, agora RECEBA!



:thathue:
 
Peguei tudo. Não tava super ansioso pelo Just Cause 3 mas em algum momento vou jogá-lo. :haha:

Liberaram os games bem antes do normal ou é impressão minha? :hmm:
 
já liberou os jogos da Plus??? cara fiz uma merda muito grande...não coloquei o until dawn na minha biblioteca... PQP PQP que idiota(já tinha platinado emprestado ,mas mesmo assim)

qual era o outro free mesmo? Não adicionei nenhum :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::feelbad::feelbad::feelbad:
sempre deixando pra amanhã ,me fufu...
Não perdeu muita coisa fora o Until Dawn, que é jogaço... tinha também o Game of Thrones de jogo relevante, mas acho que tu não curte a telltale mesmo. :haha:
 
Pensei que era zueira :eek: Achei esse jogo muito ruim que até vendi a mídia física no mesmo dia, mas agora como está "free" vou dar uma outra chance.


O jogo é pura diversão descompromissada e ação despirocada...... eu curto
 
já liberou os jogos da Plus??? cara fiz uma merda muito grande...não coloquei o until dawn na minha biblioteca... PQP PQP que idiota(já tinha platinado emprestado ,mas mesmo assim)

qual era o outro free mesmo? Não adicionei nenhum :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::feelbad::feelbad::feelbad:
sempre deixando pra amanhã ,me fufu...


:nelson:
 
Peguei tudo. Não tava super ansioso pelo Just Cause 3 mas em algum momento vou jogá-lo. :haha:

Liberaram os games bem antes do normal ou é impressão minha? :hmm:

ate olhei melhor se o site que tu postou era fake.:lol2: muito rapido sim. estranhei muito, por isso que me atrapalhei aqui ,muitas vezes deixo pra adicionar as coisas que não estou muto interessado pra ultima hora e dessa vez me ferrei:melior: é a a amargura de meses a fio com Plus só colocando bosta ,perdi esse costume de adicionar os jogos hhahaha

com toda sinceridade, nesse mês o jogo da navinha eu ainda iria dar uma conferida, mas esse JC3 só vou adicionar mesmo...:mj:

véi, não adicionei GOT também hahaha:haha::haha: não acompanho a séria, mas seria uma easy platina:feelbad:
 
Oasis sim, eu digo com toda tranquilidade que é uma bela bosta :haters::yellow:



okay ,parei com o [off]:soclose:
 



WFF????????????:apelo::apelo::apelo::apelo::apelo:
O QUE ACONTECEU?
assim do nada?

Não quero essa bosta não:clo:

:hahaha: não esperava menos de sua parte em se tratando deles.

--------------------
Serião isso do JC? Ia baixar pela plus US mesmo só pra ficar no gelo na biblioteca :haters:
 
ate olhei melhor se o site que tu postou era fake.:lol2: muito rapido sim. estranhei muito, por isso que me atrapalhei aqui ,muitas vezes deixo pra adicionar as coisas que não estou muto interessado pra ultima hora e dessa vez me ferrei:melior: é a a amargura de meses a fio com Plus só colocando bosta ,perdi esse costume de adicionar os jogos hhahaha

com toda sinceridade, nesse mês o jogo da navinha eu ainda iria dar uma conferida, mas esse JC3 só vou adicionar mesmo...:mj:

véi, não adicionei GOT também hahaha:haha::haha: não acompanho a séria, mas seria uma easy platina:feelbad:
:bwahaha: Acontece, teve uma vez que quase perdi os games da live... o macete é sempre tentar pegar todos os jogos assim que libera, ficando de olho no início de cada mês.

O Game of Thrones costuma aparecer por pechincha nas promoções da psn, se faz questão de mais uma platina tranquila... só vai ser preciso paciência, porque a maioria das pessoas fala que o jogo é bem zuadinho. Até agora não comecei.
 
Qual vai ser a desculpa da Sony depois de liberar o JC 3?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo