[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ah não, agora vou la no playstation Blog abrir tópico exigindo Strike Vector

vamos pessoal avente:freddy::freddy::freddy::freddy:

pior que ele tbm ta free
 
Queria tanto o RockSilva, mas 70 mangos ainda tá puxado, fora a quantidade absurda de DLC que esse jogo tem
 
Quero só ver povo reclamando que Justa Causa 3 é ruim.......
o jogo não eh ruim, mas sim mal otimizado pra console.. chega a 14 frames varias vezes..

quero ver agora o povo jogar JC3........... principalmente aqueles que dizem que PS4 é foda, que roda tudo perfeito.. ashahahha vai penar!
 
Alguem aqui comprou o Controle Elite do PS4, aquele que parece o dos xbox para falar sobre?????
 
Agora cadê os baba ovo da Sony que diziam que não adianta brasileiro reclamar, que pagamos mais barato na PSN...

Tem que aprender a reclamar sim... Esse país ficou do jeito que está por conta de tanto marasmo. Tem que reclamar mesmo, senão hj seria Just Cause 3, mas amanhã seria Killzone, Knack, etc.

Louvável a atitude da Sony Brasil.

knack ok. mas killzone é um lixo mesmo. eu vou reclamar o dia que vier isso na plus. prefiro ganhar um indie meia boca do que killzone shadow fall.
 
sobre esse rolo do JC 3 na PLUS, a assessoria da SONY BR disse que vai averiguar o que houve, porque nem ela sabe..

e que vai emitir nota assim que souber o que houve...

HÁ ESPECULAÇÃO DE QUE SEJA UM ERRO, JA QUE TODO SISTEMA DA PSN, SEJA BR, ARG, MX, ETC, É CONTROLADO PELA PSN AMERICANA.

Portanto, sugiro que peguei logo o JC3, pq se for erro, vai sair já já da gratuidade..
 
sobre esse rolo do JC 3 na PLUS, a assessoria da SONY BR disse que vai averiguar o que houve, porque nem ela sabe..

e que vai emitir nota assim que souber o que houve...

HÁ ESPECULAÇÃO DE QUE SEJA UM ERRO, JA QUE TODO SISTEMA DA PSN, SEJA BR, ARG, MX, ETC, É CONTROLADO PELA PSN AMERICANA.

Portanto, sugiro que peguei logo o JC3, pq se for erro, vai sair já já da gratuidade..

eu já peguei, mas só pra testar mesmo. quero ver se fica a 14fps mesmo, e comparar com o :mr2: rodando a 60fps do lado

:mr:
 
peguei o JC3 aqui e qd chegar em casa vou baixar, hoje é fechamento no trampo então nao saio daqui antes das 22:00 infelizmente

to aproveitando pra deixar uma review rolando aqui, e graficamente falando, não sei se é costume com o Horizon, mas ta parecendo grafico de ps3
 
o jogo não eh ruim, mas sim mal otimizado pra console.. chega a 14 frames varias vezes..

quero ver agora o povo jogar JC3........... principalmente aqueles que dizem que PS4 é foda, que roda tudo perfeito.. ashahahha vai penar!


Legal, na mesma frase você diz que o jogo é mal otimizado e reclama do hardware :genio:


..... uma pena o jogo não ser da UBI :mr:
 
Já já aparece um mimimi dizendo que o jogo tem queda bruscas de fps, que era melhor nem ter colocado como jogo grátis :mj:
 
Só espero que, caso seja um erro, que ele não retirem o jogo da PLUS e muito menos de quem já pegou. Não duvido nada da Sony, estão por cima e não estão nem aí para o consumidor.
Mas realmente espero não sejam tão filhas da puta quanto já são.
 
Legal, na mesma frase você diz que o jogo é mal otimizado e reclama do hardware :genio:


..... uma pena o jogo não ser da UBI :mr:


e dai? no PC ele roda 60 e tb é MAL otimizado..
Uncharted 4 roda 25 frames muitas vezes (as vezes 22 frames) e ninguém reclama, e isso é má otimização ou limitação do PS4???
 
Nossa só falta ter sido cagada do estagiário e não era pra ter liberado o JC 3, essa novela vai se arrastar igual a transferência do Neymar para o PSG
 
sobre esse rolo do JC 3 na PLUS, a assessoria da SONY BR disse que vai averiguar o que houve, porque nem ela sabe..

e que vai emitir nota assim que souber o que houve...

HÁ ESPECULAÇÃO DE QUE SEJA UM ERRO, JA QUE TODO SISTEMA DA PSN, SEJA BR, ARG, MX, ETC, É CONTROLADO PELA PSN AMERICANA.

Portanto, sugiro que peguei logo o JC3, pq se for erro, vai sair já já da gratuidade..
Então....não é difícil que seja erro mesmo. E também existe a possibilidade de terem divulgado errado quais seriam os jogos gratuitos....em breve saberemos.
 
to achando que é erro mesmo esse do JC3..

alguem ta tendo problema de adicionar ele pela PSN Americana?

Aqui da erro de conteúdo.. código wc-40363-6
nem no carrinho ele é adicionado..


editado:

os outros jogos estão normais.. so ele que nao
 
Esse jogo tem muitas explosões, acho que seria o ideal o poder da nuvem para calcular isso. :coolface:


 
JC3 comprei pro Xbox na época, joguei algumas horas e dropei :isquero:

Ser ele roda ruim no PS4 nem quero ver no X1.
 
Só espero que, caso seja um erro, que ele não retirem o jogo da PLUS e muito menos de quem já pegou. Não duvido nada da Sony, estão por cima e não estão nem aí para o consumidor.
Mas realmente espero não sejam tão filhas da puta quanto já são.

adicionou na biblioteca JÁ ERA amigo .; só resta a eles chorarem se foi erro.:folks:
 
Esse jogo tem muitas explosões, acho que seria o ideal o poder da nuvem para calcular isso. :coolface:



mas é nelas que da pau mesmo..

logo no inicio do jogo.. primeira cidadezinha na esquerda.. vai la e já explode o posto de gasolina.. e ai vc vera cair pra 15 frames e ficar assim uns 20 segundos, ou mais se vc sair explodindo mais coisas..

eu joguei bastante ele no PC.. tem cidades ENORMES com MUITA explosão mesmo!! plataformas de petróleo gigantescas tb..
nessas partes não sei como se comporta no console.. acho que será um problema sério..
 
já liberou os jogos da Plus??? cara fiz uma merda muito grande...não coloquei o until dawn na minha biblioteca... PQP PQP que idiota(já tinha platinado emprestado ,mas mesmo assim)

qual era o outro free mesmo? Não adicionei nenhum :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::feelbad::feelbad::feelbad:
sempre deixando pra amanhã ,me fufu...
:haha3:

Nunca vem jogo bom e quando vem os caras não pegam. :haha:
 
adicionou na biblioteca JÁ ERA amigo .; só resta a eles chorarem se foi erro.:folks:
isso.. a Sony não pega jogos de volta devido a erros deles..

isso já aconteceu algumas vezes e eu mesmo pegueiu jogo assim com erro, Mad Max no lançamento, por exemplo, e a SOny corrige o erro e que pegou o jogo, se deu bem..
 
Pior que não, eles conseguem remover a licença kkkkkkkkkkkkkkkk!

eu nunca vi ela remover licença por erro dela..
mas enfim, quando houve erro que eu vi, era de preço, com valor beeem baixo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo