[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Estagiários da Sony batendo cabeça sem saber qual jogo tem que liberar em cada região, daí tiraram os dois até descobrir o que fazer... :bwahaha:

Festa dos estagiários foi louca :coolface:
 
Que zoeira essa Sony. Meu Deus.
:facepalm:
 
Sony fez isso pra que briguemos entre nós, os que conseguiram e os que não, e não briguemos mais com ela
:coolface::bwahaha::bwahaha:


:coolface:
 
Nem vou pegar o JC3. Tenho no PC completo e 14 horas jogadas já. :mr:
 
Péssima hora pra cometer esse "erro". Já tava um fuzuê danado, agora vai parecer que querem caçoar da nossa cara.
 
Péssima hora pra cometer esse "erro". Já tava um fuzuê danado, agora vai parecer que querem caçoar da nossa cara.

eu não duvido nada que agora, depois de tudo isso, venha alguma ordem de cima e mande colocar de graça de uma vez... :)
 
Engraçado que esto cagando pro JC3
,mas com isso bate ate uma vontade de ao chegar em casa baixar e e esfregar na cara da Sony BR:p

Esse suspense se vão bloquear ou não o download é o melior:melior2:


250 ate hoje nesse jogo é uma piada de mal gosto:sei:
 
20479490_448855402166960_3541983049174755567_n.jpg


:mr::mr::mr:
 
pior que ta me dando vontade de jogar essa porra!! ahahahah

acho que vou jogar....

tirando as explosões (praticamente todas as missões tem!!) que deixa tudo lendo pra burro e ate atrapalha, passear de helicóptero, barco, e tal é bem bacana..
 
Eu acho que como foi bug, deviam descontar dos cartões de crédito de quem pegou ou deixar a carteira negativa no valor dele, ai o pessoal paga e fica com ele :coolface:
 
"Estaloni88 said:

agosto 1st, 10:24 am

Faça login para responder
Ouvir a comunidade é o mínimo esperado, meu obrigado é a todos que colaboraram, sem vocês nada, NADA!, teria acontecido"


Essa cara se acha um mártir hauahahuahuahuahahahauhauahuah


ps-plus-overlay.png


Estaloni88 said:

agosto 1st, 10:24 am

Responder
Ouvir a comunidade é o mínimo esperado, meu obrigado é a todos que colaboraram, sem vocês nada, NADA!, teria acontecido

ps-plus-overlay.png


Estaloni88 said:

agosto 1st, 10:27 am

A não!… sério sony…. sacanagem, que baixou baixou, quem não baixou se ferrou, gente vamos continuar a protestar.






kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ue não era INJOGAVEL????:apelo::sei:
pior que ta me dando vontade de jogar essa porra!! ahahahah

acho que vou jogar....

tirando as explosões (praticamente todas as missões tem!!) que deixa tudo lendo pra burro e ate atrapalha, passear de helicóptero, barco, e tal é bem bacana..
 
Agora a página dos jogos da plus está fora do ar.

Véi, a treta lá tá FORTE :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo