[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém recomenda uma loja pra comprar isso:

Good-Quality-Earphone-Extended-font-b-Wire-b-font-3-5mm-Audio-font-b-Splitter-b.jpg


Queria saber se é possível usar meu HyperX Cloud Core no controle do PS4.

Cirilo cabos tem

http://www.cirilocabos.com.br/cabo-p2-macho-para-2-p2-femea/p

....ou nos xing ling da vida, Gearbest, Aliexpress.........


Por ser saída de áudio padrão deve funcionar sim
 
Quando tem bug assim a Sony costuma retirar depois o jogo grátis? Peguei o Knack 2 aqui mas só vou poder jogar em Dezembro, estou com medo de removerem ele até lá!
 
Quando tem bug assim a Sony costuma retirar depois o jogo grátis? Peguei o Knack 2 aqui mas só vou poder jogar em Dezembro, estou com medo de removerem ele até lá!
Meu JC3 sobreviveu ao bug firme e forte, então acho improvável.
 
Comecei a jogar o Horizon Zero Dawn ontem e que gráficos são esses gzuis du cell, só parei de jogar ontem por que estava dopado de sono. Só achei um tiquinho estranho a boca dos personagens na hora da conversa nas cutscenes, e já tirei uma caralhada de SS do jogo.
 
Meu JC3 sobreviveu ao bug firme e forte, então acho improvável.

Problema que esse é um lançamento né... E o JC3 eles voltaram atrás e estão dando nesse mês na Plus. Por isso não acho que serve de comparação. Jogo novo são outros 500. Tomara que não tirem hehe.
 
Comecei a jogar o Horizon Zero Dawn ontem e que gráficos são esses gzuis du cell, só parei de jogar ontem por que estava dopado de sono. Só achei um tiquinho estranho a boca dos personagens na hora da conversa nas cutscenes, e já tirei uma caralhada de SS do jogo.

Sim a sincronia labial não é das melhores, nem as expressões faciais de alguns NPC, mas o jogo no geral é fantástico na minha opinião e o melhor que joguei esse ano e o jogo que mais me prendeu nessa geração.
 
Comecei a jogar o Horizon Zero Dawn ontem e que gráficos são esses gzuis du cell, só parei de jogar ontem por que estava dopado de sono. Só achei um tiquinho estranho a boca dos personagens na hora da conversa nas cutscenes, e já tirei uma caralhada de SS do jogo.
As expressões realmente são um problema no jogo. Em algumas cenas elas ficam boas, em outras parecem robôs falando, desde o lançamento isso. O gameplay , a história e os gráficos, porém, compensam e MUITO isso. O jogo é LINDO. Vai na fé, não irá se arrepender.
 
o que eu temia aconteceu com Destiny 2..

servidores lotados.. não há como jogar.. fica na fila de espera.. já tentei dezenas de vezes tanto na conta brasileira como na americana desde meia noite..
só servidor lotado..

ta lotado de reclamação no fórum do jogo, na pagina do face deles, etc.. tem gente que ta na fila há quase 2 horas e nada..

não lembro desse problema no 1.. e no 1 eu tive acesso antecipado, e joguei tb na hora do lançamento e foi de boa..
 
Wk1nE7Y.jpg

qfyXJbW.jpg

Se o jogo só liberou para nós 1 da manhã como tu ficou desde a meia noite esperando?

E outra, eu abri o jogo 1h e fiquei 6 minutos esperando, contados no relógio. Após isso consegui jogar sem nenhum problema.


Nas eu não duvido que tenha gente que não tenha conseguido logar. A quantidade de pessoas deve ter sido absurda. Quase todo jogo é assim, ridículo isso.
 
Última edição:
Sim a sincronia labial não é das melhores, nem as expressões faciais de alguns NPC, mas o jogo no geral é fantástico na minha opinião e o melhor que joguei esse ano e o jogo que mais me prendeu nessa geração.

As expressões realmente são um problema no jogo. Em algumas cenas elas ficam boas, em outras parecem robôs falando, desde o lançamento isso. O gameplay , a história e os gráficos, porém, compensam e MUITO isso. O jogo é LINDO. Vai na fé, não irá se arrepender.


Expressões faciais são um problema? :wtf:............. vão jogar ME Andrômeda :sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Dei uma testada ontem no demo do Prey.

Em dez minutos eu já coloquei na lista de compras certas.

A vibe Bioshock do jogo é DEMAIS. Para quem curte este tipo de FPS é um prato cheio.
 
Dei uma testada ontem no demo do Prey.

Em dez minutos eu já coloquei na lista de compras certas.

A vibe Bioshock do jogo é DEMAIS. Para quem curte este tipo de FPS é um prato cheio.

Achei chato ao extremo e com uma jogabilidade bem ruim........... parece bioshock mesmo :bwahaha:
 
Alguém recomenda uma loja pra comprar isso:

Good-Quality-Earphone-Extended-font-b-Wire-b-font-3-5mm-Audio-font-b-Splitter-b.jpg


Queria saber se é possível usar meu HyperX Cloud Core no controle do PS4.

confere direito na caixa pq esse cabo vem junto com o fone.

edit: desculpa, fiz confusão. no core não vem junto o Y não, só no "não core"
 
Dei uma testada ontem no demo do Prey.

Em dez minutos eu já coloquei na lista de compras certas.

A vibe Bioshock do jogo é DEMAIS. Para quem curte este tipo de FPS é um prato cheio.

Achei Prey um jogaço, com uma puta história. Pra mim um dos melhores desse ano, ao lado de Horizon Zero Dawn. Não sei porque é um jogo que pouca gente comenta sobre ele, nem que seja pra falar mal. :coolface:
 
Se o jogo só liberou para nós 1 da manhã como tu ficou desde a meia noite esperando?

E outra, eu abri o jogo 1h e fiquei 6 minutos esperando, contados no relógio. Após isso consegui jogar sem nenhum problema.


Nas eu não duvido que tenha gente que não tenha conseguido logar. A quantidade de pessoas deve ter sido absurda. Quase todo jogo é assim, ridículo isso.
:badass::badass::badass::badass:
treta incoming
 
Pessoal, o que vocês me dizem sobre o Driveclub? Pergunto porque leio muitas críticas sobre o jogo mas sei que houve vários updates pra ele e os reviews e análises saíram antes dessas atualizações. É bom em questões de gráficos (falam que houve um downgrade enorme), jogabilidade, etc. Queria opiniões mais atualizadas sobre o jogo, já que gosto muito de games de corrida.

Abraços!
 
Pessoal, o que vocês me dizem sobre o Driveclub? Pergunto porque leio muitas críticas sobre o jogo mas sei que houve vários updates pra ele e os reviews e análises saíram antes dessas atualizações. É bom em questões de gráficos (falam que houve um downgrade enorme), jogabilidade, etc. Queria opiniões mais atualizadas sobre o jogo, já que gosto muito de games de corrida.

Abraços!


Graficamente é espetacular, e eu curto bastante a jogabilidade....... é arcade mas tem uma boa dose de desafio, recomendo de olhos fechados......
 
Pessoal, o que vocês me dizem sobre o Driveclub? Pergunto porque leio muitas críticas sobre o jogo mas sei que houve vários updates pra ele e os reviews e análises saíram antes dessas atualizações. É bom em questões de gráficos (falam que houve um downgrade enorme), jogabilidade, etc. Queria opiniões mais atualizadas sobre o jogo, já que gosto muito de games de corrida.

Abraços!
graficamente o jogo é lindo!
 
Pessoal, o que vocês me dizem sobre o Driveclub? Pergunto porque leio muitas críticas sobre o jogo mas sei que houve vários updates pra ele e os reviews e análises saíram antes dessas atualizações. É bom em questões de gráficos, jogabilidade, etc. Queria opiniões mais atualizadas sobre o jogo, já que gosto muito de games de corrida.

Abraços!

DC é um game de corrida totalmente arcade mas nem por isso é fácil, pilotar alguns carros que tem lá na chuva é difícil pra cacete! Se pegar a versão com season pass tem MUITA coisa para fazer, o game tá LONGE de ser ruim como alguns dizem.
 
Pessoal, o que vocês me dizem sobre o Driveclub? Pergunto porque leio muitas críticas sobre o jogo mas sei que houve vários updates pra ele e os reviews e análises saíram antes dessas atualizações. É bom em questões de gráficos (falam que houve um downgrade enorme), jogabilidade, etc. Queria opiniões mais atualizadas sobre o jogo, já que gosto muito de games de corrida.

Abraços!

Na minha opinião é o melhor jogo de corrida (até lançarem o GT)
 
Dei uma testada ontem no demo do Prey.

Em dez minutos eu já coloquei na lista de compras certas.

A vibe Bioshock do jogo é DEMAIS. Para quem curte este tipo de FPS é um prato cheio.
Já vi bastante elogiando o game, está no meu radar também...

Como não deve ter vendido bastante, o preço tende a cair rapidamente, aí é compra certa!
 
Já vi bastante elogiando o game, está no meu radar também...

Como não deve ter vendido bastante, o preço tende a cair rapidamente, aí é compra certa!
E ainda é Bethesda né, preço deve despencar mesmo em algum momento.

Dá uma testada no demo, vale a pena :bat:. Único problema é que ele não recebeu os patches que foram lançados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo