[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Chegou ontem

Começo louco e idiota
Depois jogo demorado e idiota
Tempo vai, você vai jogando e depois diz : JOGÃO!!!

Talvez por não ter jogado nenhum da série você se sente perdido. Ae começam as explicações e principalmente os tutoriais e tudo fica divertido.

Realmente são 100h para zerá-lo?

Não curto coisa japonesa mas realmente este jogo é muito gostoso, apesar de ter jogado apenas umas duas horas.
Estava pensando em assistir o anime por isso, para entrar um pouco na história. É valido @Zarf ?
 
Chegou ontem

Começo louco e idiota
Depois jogo demorado e idiota
Tempo vai, você vai jogando e depois diz : JOGÃO!!!

Talvez por não ter jogado nenhum da série você se sente perdido. Ae começam as explicações e principalmente os tutoriais e tudo fica divertido.

Realmente são 100h para zerá-lo?

Não curto coisa japonesa mas realmente este jogo é muito gostoso, apesar de ter jogado apenas umas duas horas.

Só 4 dedos no pé ? o_O
 
Guitar Hero Live

Jesus Christ, não aparece mais em promoção. Este eu realmente queria comprar (na casa dos 150), mas está difícil.

Destiny 1

Servidores ainda continuarão on? Tô pensando em seguir com a história do primeiro para aí sim partir para o 2.

:haha3:

Claro, logo depois de vc terminar Bloodborne, Persona e FFXV
 
vdXnjHT.jpg


Chegou ontem

Começo louco e idiota
Depois jogo demorado e idiota
Tempo vai, você vai jogando e depois diz : JOGÃO!!!

Talvez por não ter jogado nenhum da série você se sente perdido. Ae começam as explicações e principalmente os tutoriais e tudo fica divertido.

Realmente são 100h para zerá-lo?

Não curto coisa japonesa mas realmente este jogo é muito gostoso, apesar de ter jogado apenas umas duas horas.

Eu fechei em 140 horas
 
Estava pensando em assistir o anime por isso, para entrar um pouco na história. É valido @Zarf ?

Então, o anime do 5 ainda não foi lançado. Mas acho que você provavelmente está falando do episódio especial que lançou recentemente, né?

Na verdade, esse episódio é um complemento bem legal, recomendo. Te dá uma noção da "vibe" do jogo, embora não seja nada imperdível.
 
Então, o anime do 5 ainda não foi lançado. Mas acho que você provavelmente está falando do episódio especial que lançou recentemente, né?

Na verdade, esse episódio é um complemento bem legal, recomendo. Te dá uma noção da "vibe" do jogo, embora não seja nada imperdível.
É o "persona 4: the animation", assistir para não chegar cru no gameplay
 
E eu achando que essa ̶s̶e̶x̶t̶a̶ quarta não seria interessante :haha3:
 
É o "persona 4: the animation", assistir para não chegar cru no gameplay

Ah, sim. Bem, o anime do 4 é mais focado em comédia, mas ainda sim é divertido. Agora, se você quer saber mais do sistema e de quebra, ver uma história mais "séria", eu recomendaria assistir também os 4 filmes do Persona 3.

Eu particularmente gostei muito dos filmes do 3, mas o anime do 4 também é uma boa. Se eu fosse você, assistiria tudo, mas caso não tivesse tempo iria priorizar os filmes.
 
Falando em The Lost Legacy... alguém conseguiu pegar o tema dinâmico de pré-venda?

:rip:


Eu peguei, to com uma porrada de temas e usava um do The Order até pouco tempo. Não curto muito esses temas coloridos, prefiro os que são mais escuros e com poucas cores.
 
E eu achando que essa ̶s̶e̶x̶t̶a̶ quarta não seria interessante :haha3:
Esse tópico nunca deixa de ser interessante. :haha:
A galera doida para chegar em casa para jogar Destiny e eu KNACK 2, de graça ele ficou muito bom. :sefu:
 
Eu peguei, to com uma porrada de temas e usava um do The Order até pouco tempo. Não curto muito esses temas coloridos, prefiro os que são mais escuros e com poucas cores.

Eu tô usando um aqui da própria imagem que tirei no The Lost Legacy. :bwahaha:

Mas como tu fez pra pegar? Precisa criar conta europeia? Parece que pelo que vi o Brasil estava fora dessa...
 
Pessoal te zoou pq tu recem chegou e quer cagar regra. Não tem importância tu não curtir determinada franquia, alguns aqui não curtem Uncharted 4.
Agradece que o pessoal aqui pega leve, no Geral a história seria outra...
EU não caguei regra nenhuma, apenas falei que tirei poeira do MEU PS4 graças ao excelente Uncharted LL....mas parece que ofendeu alguns isso.
 
Esse tópico nunca deixa de ser interessante. :haha:
A galera doida para chegar em casa para jogar Destiny e eu KNACK 2, de graça ele ficou muito bom. :sefu:


Esse Destiny vai ficar "ativo" no meu ps4 por uns bons dias (menos nesse fds prolongado :feelbad: ). Joguei ele ate umas 3 da manhã e o jogo ta bonitão!

O Knack eu joguei a demo e gostei do que vi. Mas tenho que jogar o 1 antes e vou calmamente esperar sair na Plus
 
Não conhece não (40 reais? não paga um exclusivo do PS4, pode ser mais?), mas eu conheço o Adrenaline, o site, a muito tempo, bom conteúdo. Não entendo pq a sisma com quem não concorda com tudo que é dito aqui. Calma Pelo, gosto da Sony e do PS4, não sou inimigo aqui. Só não compartilho esse amor cego por todos os exclusivos que saem (ops nem todos, não estou vendo ninguém festejar o Knack 2).

Olha agora eu acho que você não era quem eu estava pensando mesmo, seu português tá muito bom. Quando a ser inimigo não esquenta cabeça cara, a gente zoa mas depois joga junto, ninguém aqui vai se matar pro videogame, a não ser um ou outro idiota ai que até quita de party e sai de jogo se alguém falar mal do console dele mas isso não vem ao caso.

Com relação ao que disse eu zoei porque discordo MUITO, esse é um dos melhores se não for o melhor ano da geração no PS4, Horizon, Nier, Uncharted LL, Persona 5, Nioh, Hellblade, Nex Machina, Yakuza, Crash e vários outros. Você dizer que seu PS4 estava poeira é exclusivamente porque você não gostou ou não teve interesse em vários desses jogos.

Isso soa até engraçado em um ano em que o PS4 lançou pelo menos 10 jogos bem revelantes enquanto a concorrência não sabe o que é um lançamento GRANDE vai fazer um ano. Não é nada pessoal, mas tem que concordar comigo que o ANO é muito bom, agora se não tá sendo bom para você é outros 500.

Sobre KNACK 2 já era esperado né? Eu até compraria se fosse uns $20,00 mas não preço cheio, mas peguei ontem no Bug da PSN e o jogo tá melhor que eu imaginava.
 
Eu tô usando um aqui da própria imagem que tirei no The Lost Legacy. :bwahaha:
Mas como tu fez pra pegar? Precisa criar conta europeia? Parece que pelo que vi o Brasil estava fora dessa...

Minha conta é US, ai quando comprei baixou o LL, o Jack e Daxter e o tema. Eu to usando uma SS que tirei no Horizon dentro de um dos caldeirões.
 
Última edição:
Olha agora eu acho que você não era quem eu estava pensando mesmo, seu português tá muito bom. Quando a ser inimigo não esquenta cabeça cara, a gente zoa mas depois joga junto, ninguém aqui vai se matar pro videogame, a não ser um ou outro idiota ai que até quita de party e sai de jogo se alguém falar mal do console dele mas isso não vem ao caso.

Com relação ao que disse eu zoei porque discordo MUITO, esse é um dos melhores se não for o melhor ano da geração no PS4, Horizon, Nier, Uncharted LL, Persona 5, Nioh, Hellblade, Nex Machina, Yakuza, Crash e vários outros. Você dizer que seu PS4 estava poeira é exclusivamente porque você não gostou ou não teve interesse em vários desses jogos.

Isso soa até engraçado em um ano em que o PS4 lançou pelo menos 10 jogos bem revelantes enquanto a concorrência não sabe o que é um lançado GRANDE vai fazer um ano. Não é nada pessoal, mas tem que concordar comigo que o ANO é muito bom, agora se não tá sendo bom para você é outros 500.

Sobre KNACK 2 já era esperado né? Eu até compraria se fosse uns $20,00 mas não preço cheio, mas peguei ontem no Bug da PSN e o jogo tá melhor que eu imaginava.
De boa Pelo, mas eu falei realmente sobre minha situação. Sei que tiveram muitos lançamentos, não discordo, infelizmente poucos me agradaram, dessa sua lista no PS4 só peguei o Uncharted LL e Horizon (Nier Automata e Hellblade eu fui de PC, mais barato em ambos os casos). Mas de boa, não quis causar problemas. Abs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo