[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Destiny 1

Servidores ainda continuarão on? Tô pensando em seguir com a história do primeiro para aí sim partir para o 2.

Comprei esses dias e tem uma paulada de gente jogando, os lobys estao sempre cheios e sempre acha gente no matchmaking de coop, aparentemente os servers estão a todo vapor ainda.
 
Comprei esses dias e tem uma paulada de gente jogando, os lobys estao sempre cheios e sempre acha gente no matchmaking de coop, aparentemente os servers estão a todo vapor ainda.

Show.

Pena que não tenho a ultima DLC e nem tenho vontade de comprar, mas vou tentar aproveitar algo ainda.
 
Verdade é que é até tenso chamar o The Lost Legacy de expansão standalone... Fizeram bem em lançar como um jogo a parte... O mesmo é bem mais longo que muitos por aí e te dá uma experiência incrível. Eu pagaria o valor cheio de novo tranquilo. :money:

Zerei com 11hrs de jogo na minha primeira jogatina. Sem mais delongas já tô zerando pela segunda agora na última dificuldade kkkk... Trem é complicadinho viu... Dá nem pra marcar os inimigos, muito menos ver aquela barra de detecção deles... Quando vc se dá conta já te viram e estão te metralhando. :rip:

E a Chloe e a Nadine formam uma bela dupla... Que venha mais Uncharted estrelado por elas.
 
Demo do Knack 2 já está disponível pra baixar?
 
Última edição:
Eles cobram por dinheiro real ou dinheiro do próprio jogo, no qual você consegue tocando na campanha. Porém, terá que jogar bastante pra ter uma quantia legal pra comprar as músicas.

Eu acho bem difícil desse jogo voltar a vender em lojas oficiais. Você consegue encontrar no Mercado Livre por 200 golpes.
Entendi, obrigado pelas explicações!

A Saraiva já colocou eles à venda umas 3x depois que comprei o PS4, cadastrei no "Avise-me quando chegar". Vamos ver...

Valeu as dicas!
 
Bloodborne é fantástico.

Tô jogando desde o início com mais dois amigos com experiência.

Gratificante demais matar um boss xarope que, frequentemente, da wipe na party inteira.

Melhor investimento de 2017!
 
46665673.jpg


R$ 101,93

Use o cupom Dracarys

Forma de pagamento: no boleto.

Site da Cultura c/ 15% OFF

+

20% Cupom Dracarys

Promoção vale para mais itens

https://www.livrariacultura.com.br/...L_wwwpromobitcombr&zanpid=2340604827442426880
 
Escolheram a PIOR parte possível do jogo para colocar nessa Demo, joguei ela e achei bem meia boca, jogando o game full ontem tá bem melhor.
Pena que perdi aquele bug. :sqn:

Fiquei até achando que a Sony iria remover o jogo da conta dps de quem pegou, mas ficou por isso mesmo.
 
Pena que perdi aquele bug. :sqn:

Fiquei até achando que a Sony iria remover o jogo da conta dps de quem pegou, mas ficou por isso mesmo.

Por enquanto parece que não removeram, chegando em casa se tiver funcionando vou jogar mais hoje.
 
Peguei ele e o Fifa por 270 juntos :vinho:

no cartão parcela esse valor sem juros (3x aqui)

Só não fiquem na neura com o prazo de entrega. Deu 7 semanas, sob encomenda. Não entendi.

Mas não peguei por ter pego o 0 agora. Já comprei dois jogos nestes últimos dias...
 
Batman Arkham Knight é mais bonito nos consoles do que no PC?
 
Só não fiquem na neura com o prazo de entrega. Deu 7 semanas, sob encomenda. Não entendi.

Mas não peguei por ter pego o 0 agora. Já comprei dois jogos nestes últimos dias...
 
Batman Arkham Knight é mais bonito nos consoles do que no PC?

To tranquilo. A Cultura é do lado do trampo. Quando eles receberem eu vou la pegar. Só peguei pq o preço tava bom mesmo.

Só não quero que o FIFA atrase.
 
onde coloca o cupom da cultura, aqui já aparece com desconto de 10% primeira compra e mais 15% de sei la o que. :hmm:
 
acho que vou pegar esse yakuza kiwami, apesar do orçamento de jogos já ter estourado mais que orçamento de obra publica. 3 parcelinhas de 33 acusações nem é tanta coisa assim. e ai fico na espera do proximo mes e a saraiva manter os 125 no yakuza 0 pra pegar ele tb, e aguardo a sega remasterizar o restante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo