[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Injustice 2 - R$80,67

Valor para pagamento pelo MasterPass.


https://www.livrariacultura.com.br/...L_wwwpromobitcombr&zanpid=2340625231011779584

injustice-2-box-art-two-column-01-ps4-us-05jan17
 
comprei o Uncharted LL por 81 em 2x :bwahaha:
aplicando o cupom DRACARYS, pagando com masterpass e usando o cupom automático do site.
 
Alguém sabe se tem alguma franquia boa (ou ruim) de jogos de tênis para nova geração?
Lembro que jogava uns bem bons na época do ps2, mas nunca mais vi nada.
 
Alguém sabe se tem alguma franquia boa (ou ruim) de jogos de tênis para nova geração?
Lembro que jogava uns bem bons na época do ps2, mas nunca mais vi nada.

Infelizmente não tem.
 
Esse cupom Dracarys não tá funcionando aqui. Removeram?
 
Só não fiquem na neura com o prazo de entrega. Deu 7 semanas, sob encomenda. Não entendi.

Mas não peguei por ter pego o 0 agora. Já comprei dois jogos nestes últimos dias...
 
Batman Arkham Knight é mais bonito nos consoles do que no PC?
Esse prazo eh veridico, estava com pre venda, me ligaram pedindo desculpas, pois quando comprei o prazo seria hoje dia 06/09. Comprei no Ml Ontem e chegou Hj!
 
Em que loja??pq na livariacultura a data pro frete ta la pra novembro..... dai é foda.
Livrariacultura mesmo, eu já comprei várias vezes com o prazo longo, ma sempre envia em 4 dias, como estou viajando e só volto dia 20, estabom
 
alguem pegou Destiny 2? Se quiser jogar, so entrar.. ta bem bacana mesmo!!

ate surpreende no visual em alguns momentos de tiroteio frenético com faíscas pra todo lado.. ta muito superior ao 1.. até achei que fosse ate pesar, dar slow, sei la.. pela qualidade... mas ta lisinho!! exemplo de otimização!!

 
Comprei o Yakuza Kawami na PSN mesmo. R$107 temers.

Brabo é aturar a lerdeza da PSN, que que adianta ter 30mb... tomar no cu, Sony.

Podiam tomar umas lições com a Valve e a Blizzard.
 
quem tem o fone Sony Gold Wireless, poderia infomar quanto tempo demora para os pads de couro descasca
comprando no Brasil é o melhor preço Wireless, foda isso, mas a qualidade do produto a galera reclama d+
 


Não sei de onde veio mas por acaso vi um vídeo do jogo Cities Skylines e bateu uma vontade comprar, :sefu:
só não pego agora por que tenho um monte de jogo pra zerar

Comprei o Yakuza Kawami na PSN mesmo. R$107 temers.

Brabo é aturar a lerdeza da PSN, que que adianta ter 30mb... tomar no cu, Sony.

Podiam tomar umas lições com a Valve e a Blizzard.
recomendo fortemente PSX Download Helper

passou de 1gb eu uso proxy, é regra................pra quem tem internet lerdosa de 8mb :feelbad:
 
Desculpe minhas perguntas pessoal, mas como são os jogos localizados para o Brasil se você quiser jogar com áudio original e apenas a legenda em PT-BR? :)
Existe alguma "regra" mais geral ou depende do jogo conter o áudio dos dois idiomas?
 
quem tem o fone Sony Gold Wireless, poderia infomar quanto tempo demora para os pads de couro descasca
comprando no Brasil é o melhor preço Wireless, foda isso, mas a qualidade do produto a galera reclama d+

Tenho há uns 4 meses e está perfeito!
Acho um excelente custo-benefício. Desconheço um fone wireless para PS4 com mesmo preço e que seja melhor!
 
Alguém tem um cupom pra Livraria Cultura semelhante à esse Dracarys? Tô querendo pegar o FIFA e o Yakuza Kiwami...
 
Depois de um tempo sumido (casamento e apto), voltei a ligar meu PS4 e comecei a jogar hoje (jogando agora) o LiS... e que jogo bacana. Adoro jogos nesse estilo e a história parece ser intrigante. Melhor ainda q saiu de graça. :vinho:
 
Desculpe minhas perguntas pessoal, mas como são os jogos localizados para o Brasil se você quiser jogar com áudio original e apenas a legenda em PT-BR? :)
Existe alguma "regra" mais geral ou depende do jogo conter o áudio dos dois idiomas?

Tem jogos que te deixam mudar normalmente. É o caso do Uncharted 4 e o The Lost Legacy...

The Last of Us e Horizon Zero Dawn por exemplo acho que não dá (posso estar enganado) mas o único jeito de mudar para o inglês é alterando o idioma do console (mas aí tu ficará sem as legendas em PT-BR)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo