• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

ai ja ta indo pro gosto pessoal seu, eu ja compraria o HZD de novo no PC (Tlou tbm talvez), bloodborne nem de graça...
Fizeram uma votação no início de 2019 e foi os dois jogos mais votados
 



Um primeiro passo para um movimento natural ao meu ver


Não adianta.
Sony abriu as pernas para o PC.

Por isso que muita gente saiu de lá, inclusive o Shaun.
Provavelmente ps5 será uma plataforma bem mais morta. Talvez o mercado pressionou para que isso acontecesse.

Se CONSOLE não custar barato próxima gen provavelmente irá morrer.
 
Opa com certeza, parecer um jogão da porra, quero muito jogar. Ah! pode crer que vai vir mais first party para PC, isso só ajuda a Sony crescer mais ainda.





A guerrila não conseguiria lançar esse jogo sem o amem da sony.

:lindo:
Aí sim o PC vai estar bem servido:
Microsoft - check!
Sony - check!
Nintendo (emulador) - check!
 
:lindo:
Aí sim o PC vai estar bem servido:
Microsoft - check!
Sony - check!
Nintendo (emulador) - check!


ahhhh vou jogar TLOU2 no PC!!
aid260570-v4-728px-Wake-Up-from-Your-Dream-Step-7.jpg

:haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não adianta.
Sony abriu as pernas para o PC.

tenor.gif
 


melhor página sonysta do instagram
 
Bom, essa historia do PC só acredito vendo mesmo, quero muito saber dos planos da Sony para os proximos anos. Se for sair algo para PC, acredito que deva ter algo relacionado ao PSNOW
 
É amigos, o impossível está preste a acontecer.
Pc irá se tornar a plataforma definitiva.
Se torna interessante com a transição para o streaming. Não tem porque deixar de lançar os games dessa forma sendo que a PSnow está sendo expandida e... roda em pcs. Pode crer que a Sony irá lançar seus lançamentos da mesma forma que a MS via GP. Tá igualzinho ao 360 e seus jogos sendo lançados no pc anos depois, o caminho é o mesmo.
 
Recebendo um jogo 3 anos depois de lançado? :hmm:





Definitiva pra quem gosta de esperar então....

Master wait :sefu:
Sim o que eh digo:
Se não tem a necessidadw urgente de jogar, definitivamente PC está se tornando algo bem interessante.

Para mim é um tiro no Pé.

Eu esperava isso de Bloodborne, mas de um game first party.....
 
Enquanto lançarem Play, eu compro. Simples.

Para mim:

Conforto e praticidade de console > PC

:haters:
 
Como sempre tive PC fudido, console foi meu salvador...
Se continuar a existir VGs amém, se sobrar só PC amém tb.. importante é jogo bom!
 
atualização que saiu de Crash Team Racing Nitro-Fueled

(só achei em inglês)

1.17 - Rustland (01/16/2019)

  • Rustland Grand Prix content added, including the new Megamix Maniatrack and many new cosmetics added to the Pit Stop store.
    • The title screen has also been updated to fit the Grand Prix theme. As well, Crash is now holding the Game Awards Trophy, to reflect CTR winning Sports/Racing Game of the Year at the 2019 Game Awards.
    • Chick and Stew also have Rustland skins that can be unlocked by winning races as them.
  • All cosmetics from the Spooky Grand Prixhave been added to the core Pit Stop stock.
  • The Random Track option added to the Online Party Mode in the Spooky Grand Prix has now been added to the Offline Arcade track select.
  • The Wumpa Coin payouts have been rebalanced.
 
PC pra mim é pra pagar conta e baixar filme/série.................jogo é videogame :safadao:
"PC é pra fritar uns torresminho maroto" by @inuyashabr1986 :if::ahh::coolface:

Mais de 5 anos sem pc :feelbad:, mas me virando com smartphone e o :ps4: da massa :haters::isquero:
 
Em dúvida de qual jogo começo após terminar o Rage 2 : Days Gone , Metro Exodus ou o Far Cry lacra edition DLC full price game New Dawn.

corrigiram todos os bugs do Days Gone?

Joguei umas duas horas sem problemas, parei para jogar detroit mas esse é mindblow dms, então parei por enquanto e vou voltar a jogar days gone, se jogar dnv detroit vou ficar deprimido se tomar decisões que acabem como acabou meu primeiro gameplay :ps:
 
Joguei umas duas horas sem problemas, parei para jogar detroit mas esse é mindblow dms, então parei por enquanto e vou voltar a jogar days gone, se jogar dnv detroit vou ficar deprimido se tomar decisões que acabem como acabou meu primeiro gameplay :ps:

Detroit tem que jogar várias vezes pra ver todos os desdobramentos possíveis na trama. pelo menos duas vezes tem que jogar, fazendo o oposto do que fez na primeira;
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

então começo Days Gone mesmo. Até pra dar uma variada em FPS! Valeu
 
Pessoal vive falando que paga barato em jogos de PS4 poucas semanas depois do lançamento, Control foi lançado em agosto do ano passado e só agora, 5 meses depois, que tá custando próximo dos 110 reais.

O cara deve ser tipo o Dr Manhattan :haha: :haha: :haha: :ps:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo