[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ainda essa lenga lenga dos PCistas enchendo o s@co na área de console? Tá sem jogo crakeado pra jogar é?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verdade velho, puta jogo feio.

Digital Foundry: Gostei do tempo que passei com Days Gone e o pacote geral é sólido em termos de apresentação visual. O mundo é grande e detalhado, a iluminação é natural, as sombras são lindamente implementadas e trazem uma profundidade bem-vinda ao ambiente, personagens são carinhosamente trabalhadas e os zombies são abundantes.

Não é o jogo mais bonito do PS, mas tá muito longe de ser um jogo feio.

TGr2wnD.jpg

fZ8dw1o.jpg

3KPDkdw.jpg

jFObxmF.jpg

LVXoHlO.jpg

1XBW5Wi.jpg

c3iQW7f.jpg

syMW6P8.jpg

Começando esse jogo e posso atestar que é muito bonito pra um open world.

É só mais um choro de pcista querendo atenção só pode.
 
Última edição:
Iniciei o Asylum, fiz 8% do jogo ontem. Até agora tô curtindo, jogando no Normal e percebi que se não abordar os inimigos de maneira correta morre rápido, e por enquanto estou achando a câmera muito perto do morcegão bem estranha.
 
Iniciei o Asylum, fiz 8% do jogo ontem. Até agora tô curtindo, jogando no Normal e percebi que se não abordar os inimigos de maneira correta morre rápido, e por enquanto estou achando a câmera muito perto do morcegão bem estranha.

Esse primeiro jogo da trilogia Arkham é excelente, zerei o primeiro e terceiro jogo. Acho o primeiro jogo excelente até os dias de hoje.
 
Iniciei o Asylum, fiz 8% do jogo ontem. Até agora tô curtindo, jogando no Normal e percebi que se não abordar os inimigos de maneira correta morre rápido, e por enquanto estou achando a câmera muito perto do morcegão bem estranha.
Essa serie de jogos do batman so provam que tem como fazer jogos de heróis muito fod@s..... pena que esse "marvel" ai... vai ser bem +/- ...
 
Iniciei o Asylum, fiz 8% do jogo ontem. Até agora tô curtindo, jogando no Normal e percebi que se não abordar os inimigos de maneira correta morre rápido, e por enquanto estou achando a câmera muito perto do morcegão bem estranha.
Seu noob, isso não é button smash. Tem que atacar na hora certa,counterar na hora certa e manter o combo. Isso não é BF cara.
 
Iniciei o Asylum, fiz 8% do jogo ontem. Até agora tô curtindo, jogando no Normal e percebi que se não abordar os inimigos de maneira correta morre rápido, e por enquanto estou achando a câmera muito perto do morcegão bem estranha.
Sou muito tchunay mesmo. :genio: Não sabia que esse primeiro jogo do :bat: tinha saído pra :ps4: :wat:Já devo ter perdido umas promos boas dele:facepalm: O Coringa aparece em mais algum jogo da série ou apenas nesse?:hmm:
 
A Microsoft não consegue ganhar o "console wars" então o que ela quer fazer? Acabar com os exclusivos e, por tabela enfraquecer Sony e Nintendo, até o ponto que não valha a pena financeiramente lançar mais exclusivos para console e todo jogo "1st party" seja lançado no PC, ou seja, plataforma Windows, já que o Linux é um lixo para jogos e nem vale a pena falar em OS X.

 
Sou muito tchunay mesmo. :genio: Não sabia que esse primeiro jogo do :bat: tinha saído pra :ps4: :wat:Já devo ter perdido umas promos boas dele:facepalm: O Coringa aparece em mais algum jogo da série ou apenas nesse?:hmm:
Aparece nos três.
 
enquanto rola essa WAR entre os fanboys lunáticos, estou curtindo games tanto no meu PC quanto no meu PS4.. felizão com os dois...
A proposito, nunca li tanta baboseira de ambos os lados..

E em relação a Days Gone, que jogo lindo!!! e até agora estou aguardando alguém me ensinar como vejo quantas horas já fiz nele.. joguinho grande caramba...
 
Seu noob, isso não é button smash. Tem que atacar na hora certa,counterar na hora certa e manter o combo. Isso não é BF cara.
Ok, Eustácio!
Sou muito tchunay mesmo. :genio: Não sabia que esse primeiro jogo do :bat: tinha saído pra :ps4: :wat:Já devo ter perdido umas promos boas dele:facepalm: O Coringa aparece em mais algum jogo da série ou apenas nesse?:hmm:

Tem todos para Ps4, menos o Origins que é o primeiro. Em mídia física, o Asylum é vendido no mesmo pack com o City e um filme de animação, vendido até hj, inclusive.

Na psn tem disponível o mesmo pack e acho que até com o Knight no meio do bolo, da uma olhada dps.
 
Última edição:
Ok, Eustácio!


tem todos para Ps4, menos o Origins que é o primeiro. em mídia física, o Asylum é vendido no mesmo pack com o City e um filmede animação, vendido até hj, inclusive. Na psn é tem disponível o mesmo pack e acho que até com o Knight no meio do bolo, da uma olhada dps.
Único que eu tenho é esse Knight que veio na plus (jogão da **rra!!! :notbad:) , e aquele da Telltale :sono: Bem que poderia sair o bonde todo na Plus :salario: Se é que já não saiu né? :hmm:
 
Gosto da quadrilogia Arkham, o que eu menos gostei infelizmente foi do Knight, exclusivamente por causa das missoes excessivas com a porra do tanque batmovel, as de perseguição ok, era legal, as que tem que ficar atirando em 70bilhoes de tanques inimigos eu tava enjoado no final do jogo
SPOILERS ABAIXO

outra decepção foi o Azrael, achei que ia ser mo parceirao do batman pelo tanto q ele aparece no City, e o Deathstroke, que no Origins tem uma luta mano a mano mt loca entre os 2 e no Knight é mais uma missão de detonar 80milhoes de tanques enquanto ele está em um tanque mais forte que é uma reskin do tanque do arkham knight
 
Última edição:
Acho que esses dois ainda não saíram. Na psn vira e mexe tem promoção desse pack. A questão é se vc vai zerar :olar:
Zerar é detalhe no processo. :clo: Negocio é ter o jogo :money:. Não zerei nem o da Telltale :bwahaha::haha:
 
Última edição:
Days gone continua feio p mim :isquero:

Acho que é por eu ser acostumado a jogar com reshade, detroit foi o mais bonito que joguei até agora, esperando GoW.
 
Gosto da quadrilogia Arkham, o que eu menos gostei infelizmente foi do Knight, exclusivamente por causa das missoes excessivas com a porra do tanque batmovel, as de perseguição ok, era legal, as que tem que ficar atirando em 70bilhoes de tanques inimigos eu tava enjoado no final do jogo

outra decepção foi o Azrael, achei que ia ser mo parceirao do batman pelo tanto q ele aparece no City, e o Deathstroke, que no Origins tem uma luta mano a mano mt loca entre os 2 e no Knight é mais uma missão de detonar 80milhoes de tanques enquanto ele está em um tanque mais forte que é uma reskin do tanque do arkham knight
Sei que os jogos são antigos mas pelos comentários muitos ainda não jogaram, eu colocaria seu segundo parágrafo inteiro em spoiler.
 
Sei que os jogos são antigos mas pelos comentários muitos ainda não jogaram, eu colocaria seu segundo parágrafo inteiro em spoiler.
eu juro pra vc que nao sei como fazer isso
 
eu juro pra vc que nao sei como fazer isso
Clique em Inserir > Spoiler, ao lado dos Smilies.

Use sempre o botão Preview para ver como ficará seu post antes de postar.
 
Clique em Inserir > Spoiler, ao lado dos Smilies.

Use sempre o botão Preview para ver como ficará seu post antes de postar.
obrigado, editei aqui
 
Caramba, aqui é cheio de fanboy de console/jogo butthurt hein, é minha opinião, não comparei jogo com jogo e só disse qual achei mais bonito. Tem que dar logo um ignore massivo e gg.

GoW deve ser quase open e até pelo yt a qualidade gráfica se destaca, esperando chegar para atestar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo