• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não é nem o caso de gostar de ter o nome exclusivo, é por ter pago caro em hardware onde supostamente só poderia jogar ali e em seguida liberarem pro PC, mas poderia ter sido pior né, imagina os caras pagando 4000 num PS5 e em seguida a Sony libera os jogos pro PC, se isso for realmente acontecer. E se for, é melhor a Sony deixar de ser fabricante de consoles e apenas prestar serviço, pois quem tem 4 ou 5 mil reais para investir num console, pode achar melhor investir num PC que provavelmente vai rodar melhor.

Acredito que os casos onde as pessoas preferem a praticidade e economia de espaço de um console são mínimos, a maioria esmagadora iria preferir investir num PC onde você poderia também realizar outras tarefas com maior facilidade.

A grande maioria está cagando pra PC......geral só quer ligar o console e jogar........nao quer perder tempo atualizando driver de vídeo e afins :if:
 
PC é pra jogar Championship Manager 01/02 + Baixar filmes + XxX
 
PS5 vai nascer morto. Adoro os analistas de fórum :bwahaha:

Assim como PS3 iria ser a última geração.
PS4 seria um flop e vendeu mais de 100 milhões.
Steam Machines iriam acabar com os consoles.

E assim vamos indo, a PSN com mais de 100 milhões de users ativos e o PS5 vai ser o fim da linha uahuahahua.
 
A grande maioria está cagando pra PC......geral só quer ligar o console e jogar........nao quer perder tempo atualizando driver de vídeo e afins :if:
Exatamente.

PS5 vai nascer morto. Adoro os analistas de fórum :bwahaha:
Pessoal preocupado demais com isto, não interessa se vão jogar The Last of Us 2 na telinha do apple watch, na tela da porta da geladeira de última geração ou no telão de 100 polegadas instalado no lavabo.
 
Essa gen, ambos os lados, estao vindo com tudo topo de linha( dentro do acessivel, bem diferente do ps4 e Xbox one) quero ver o qu3 esses monstrinhos tem a oferecer.
Certo que serão mais fortes que 80% dos Pc do mercado, ate mais talvez. Galera acha que i3 com 1650 é master race. Vide o dados da Steam.
A real é que qualuer Pc roda windows pode rodar algum jogo como LoL e Cs, mas nao é um Master Race.
 
Não é nem o caso de gostar de ter o nome exclusivo, é por ter pago caro em hardware onde supostamente só poderia jogar ali e em seguida liberarem pro PC, mas poderia ter sido pior né, imagina os caras pagando 4000 num PS5 e em seguida a Sony libera os jogos pro PC, se isso for realmente acontecer. E se for, é melhor a Sony deixar de ser fabricante de consoles e apenas prestar serviço, pois quem tem 4 ou 5 mil reais para investir num console, pode achar melhor investir num PC que provavelmente vai rodar melhor.

Acredito que os casos onde as pessoas preferem a praticidade e economia de espaço de um console são mínimos, a maioria esmagadora iria preferir investir num PC onde você poderia também realizar outras tarefas com maior facilidade.
Teu post tem tanta coisa equivocada mas vou tocar só em um ponto.

EFQW5NZUYAAQsCI


Com ou sem exclusivos os consoles vão continuar existindo, se não porque a MS mesmo botando todos seus exclusivos no PC continuaria produzindo consoles? Olha a quantidade de dinheiro que eles estão investindo na produção do XSX, sera que realmente é "mínimo" o publico que prefere consoles?
 
Mas as vendas do console da MS não caíram depois que tomaram essa decisão? Pessoalmente, se lançarem jogos exclusivos da plataforma para PC, não vejo pq comprar um PS5 por exemplo, pode ser que outros milhões pensem da mesma forma, até pq comprei o PS4 apenas por conta dos exclusivos, e embora não tenha nada confirmado ainda, se isso é dado como certo algumas semanas atrás, invés de pagar caro no console, teria pego uma 5700XT ou algo parecido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS5 vai nascer morto. Adoro os analistas de fórum :bwahaha:

Só dei minha opinião, equivocada ou não, do meu ponto de vista como consumidor, que pode estar certo ou errado.
 
A grande maioria está cagando pra PC......geral só quer ligar o console e jogar........nao quer perder tempo atualizando driver de vídeo e afins :if:
Metade das vendas de tw3 foi no pc, imagina se não tivesse pirataria, deve ser muito ruim mesmo jogar com mais de 60 de fps e em 144hz, que pensamento heim deinis
 
Moral da história, sempre teve e sempre vai ter publico para os dois.
Toda geração é a mesma ladainha.
 
Mas as vendas do console da MS não caíram depois que tomaram essa decisão?

Não mudou basicamente nada, Xbox One tem vendido entre 6 e 8 milhões milhões por ano e se olhar o gráfico continuou vendendo praticamente a mesma coisa. Em 2019 caiu para 4.8 porque é fim de geração tbm.

 
A grande maioria está cagando pra PC......geral só quer ligar o console e jogar........nao quer perder tempo atualizando driver de vídeo e afins :if:
Driver de video é mais rapido de atualizar que o sistema do PS4, e vc só faz isso a cada 2 a 3 meses, não tem pq atualizar cada novo que sai..
E não sei pq acham que PC não é pratico tbm, vc liga, incia a steam e bota o jogo pra rodar, mesma coisa de um console, e as atualizações dos jogos são feitas até mais rápidas, GT sport mesmo é uma agonia todo mes vai la 1 hora pra atualizar aquilo....
eu só tenho o ps4 por causa dos exclusivos, é um bom console, mas ainda prefiro a liberdade que tenho no PC.
sem war aqui tbm, não estou depreciando o console ou quem prefere ele ao PC, cada um é livre pra jogar no que preferir.
 
Mas as vendas do console da MS não caíram depois que tomaram essa decisão? Pessoalmente, se lançarem jogos exclusivos da plataforma para PC, não vejo pq comprar um PS5 por exemplo, pode ser que outros milhões pensem da mesma forma, até pq comprei o PS4 apenas por conta dos exclusivos, e embora não tenha nada confirmado ainda, se isso é dado como certo algumas semanas atrás, invés de pagar caro no console, teria pego uma 5700XT ou algo parecido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Só dei minha opinião, equivocada ou não, do meu ponto de vista como consumidor, que pode estar certo ou errado.
Público vai ter, a diferença é que a galera do PC vai usar esses games pra bench, e turma do console vai jogar :haha:
 
Metade das vendas de tw3 foi no pc, imagina se não tivesse pirataria, deve ser muito ruim mesmo jogar com mais de 60 de fps e em 144hz, que pensamento heim deinis
Errado amigo.
Juntandos os 2 consoles sao 57% das vendas. Mais da metade e detalhe: custaram bem menos no Pc.
Além disso galera gosta de comprar jogo para ficar contando número na biblioteca da Steam.Alguns aqui no forum fazem isso.
Logo mesmo com preço menor, vendeu menos que nos consoles.

PC gosta de jogar CS ,LoL e Fortinite. Os games pesados ele compram para fazer Benchmarke.

Vc parece muito preocupado com a galera que nos topicos do consoles estão discutindo sobrw consoles.Vem aqui para ficar cantando as maravilhas de Pc.cara vai pro topico de Pc lá tem bastante assunto sobre FPS e Benchmaker.
 
Driver de video é mais rapido de atualizar que o sistema do PS4, e vc só faz isso a cada 2 a 3 meses, não tem pq atualizar cada novo que sai..
E não sei pq acham que PC não é pratico tbm, vc liga, incia a steam e bota o jogo pra rodar, mesma coisa de um console, e as atualizações dos jogos são feitas até mais rápidas, GT sport mesmo é uma agonia todo mes vai la 1 hora pra atualizar aquilo....
eu só tenho o ps4 por causa dos exclusivos, é um bom console, mas ainda prefiro a liberdade que tenho no PC.
sem war aqui tbm, não estou depreciando o console ou quem prefere ele ao PC, cada um é livre pra jogar no que preferir.

Mas, se nao me falha a memória, atualização do sistema do ps4 não tem todo mês não e nem demora tanto (pelo menos no meu ps4 é feita em minutos). Discordo sobre questão de liberdade, o Pc, para a maioria das pessoas, te deixa “preso” em uma mesa e cadeira. Console é puro conforto e comodismo.
 
E não é só comprar um controle wireless? Eu mesmo jogo meus jogos do PC na TV sem nenhuma dificuldade.

Days Gone passa a sensação de estar sendo executado no low, pensa num gráfico feio, parece jogo de 5 anos atrás no PC.
 
Público vai ter, a diferença é que a galera do PC vai usar esses games pra bench, e turma do console vai jogar :haha:
galera do console compra muito jogo só para ter, no Brasil a maioria que compra ps4 é só joga FIFA e COD, infelizmente.
para ter hardware para ficar fazendo esses testes são poucos e além de ser muito caro.
Errado amigo.
Juntandos os 2 consoles sao 57% das vendas. Mais da metade e detalhe: custaram bem menos no Pc.
Além disso galera gosta de comprar jogo para ficar contando número na biblioteca da Steam.Alguns aqui no forum fazem isso.
Logo mesmo com preço menor, vendeu menos que nos consoles.

PC gosta de jogar CS ,LoL e Fortinite. Os games pesados ele compram para fazer Benchmarke.

Vc parece muito preocupado com a galera que nos topicos do consoles estão discutindo sobrw consoles.Vem aqui para ficar cantando as maravilhas de Pc.cara vai pro topico de Pc lá tem bastante assunto sobre FPS e Benchmaker.
Relaxa ai amigo, você está muito nervosinho, denuncia ai os meus comentários, moderação vai rir da sua cara
participei desse tópico bem antes de vc e vem falar "Vem aqui para ficar cantando as maravilhas de Pc.cara vai pro topico de Pc'' que belo comentário sem argumento
 
A real é que tem espaço pros 2 e ate que provado o contrário sempre vai ter espaço pros 2

entao cada um pega a porra do brinquedo que tem e brinca com o seu e todo mundo feliz, seja ele um ps4, xone, PC ou calculadora com Doom

parem de tretar ai e ja era

iniciando terceiro dia da jornada ao platina no crash bandicoot..
 
galera do console compra muito jogo só para ter, no Brasil a maioria que compra ps4 é só joga FIFA e COD, infelizmente.
para ter hardware para ficar fazendo esses testes são poucos e além de ser muito caro.
Galera do PC com 300 jogos na steam e se jogou 10 foi muito :haha:
Quem joga mesmo é o pessoal do console.
 
galera do console compra muito jogo só para ter, no Brasil a maioria que compra ps4 é só joga FIFA e COD, infelizmente.
para ter hardware para ficar fazendo esses testes são poucos e além de ser muito caro.

Relaxa ai amigo, você está muito nervosinho, denuncia ai os meus comentários, moderação vai rir da sua cara
participei desse tópico bem antes de vc e vem falar "Vem aqui para ficar cantando as maravilhas de Pc.cara vai pro topico de Pc'' que belo comentário sem argumento
Bom seu comentario é: Nao sei pq vcs ainda jogam em Console, no Pc vend mais, roda a mais fps.
Se vc precisa disso para se sentir bem jogando beleza, a maioria aqui nao tem foco algum em FPS.
 
Days Gone passa a sensação de estar sendo executado no low, pensa num gráfico feio, parece jogo de 5 anos atrás no PC.

Verdade velho, puta jogo feio.

Digital Foundry: Gostei do tempo que passei com Days Gone e o pacote geral é sólido em termos de apresentação visual. O mundo é grande e detalhado, a iluminação é natural, as sombras são lindamente implementadas e trazem uma profundidade bem-vinda ao ambiente, personagens são carinhosamente trabalhadas e os zombies são abundantes.

Não é o jogo mais bonito do PS, mas tá muito longe de ser um jogo feio.

TGr2wnD.jpg

fZ8dw1o.jpg

3KPDkdw.jpg

jFObxmF.jpg

LVXoHlO.jpg

1XBW5Wi.jpg

c3iQW7f.jpg

syMW6P8.jpg
 
Verdade velho, puta jogo feio.

Digital Foundry: Gostei do tempo que passei com Days Gone e o pacote geral é sólido em termos de apresentação visual. O mundo é grande e detalhado, a iluminação é natural, as sombras são lindamente implementadas e trazem uma profundidade bem-vinda ao ambiente, personagens são carinhosamente trabalhadas e os zombies são abundantes.

Não é o jogo mais bonito do PS, mas tá muito longe de ser um jogo feio.

TGr2wnD.jpg

fZ8dw1o.jpg

3KPDkdw.jpg

jFObxmF.jpg

LVXoHlO.jpg

1XBW5Wi.jpg

c3iQW7f.jpg

syMW6P8.jpg
É o lol que ele joga que é bonito :bwahaha:
 
Driver de video é mais rapido de atualizar que o sistema do PS4, e vc só faz isso a cada 2 a 3 meses, não tem pq atualizar cada novo que sai..
E não sei pq acham que PC não é pratico tbm, vc liga, incia a steam e bota o jogo pra rodar, mesma coisa de um console, e as atualizações dos jogos são feitas até mais rápidas, GT sport mesmo é uma agonia todo mes vai la 1 hora pra atualizar aquilo....
eu só tenho o ps4 por causa dos exclusivos, é um bom console, mas ainda prefiro a liberdade que tenho no PC.
sem war aqui tbm, não estou depreciando o console ou quem prefere ele ao PC, cada um é livre pra jogar no que preferir.
Driver de video....

Mas esqueceu de att o java.... o Windows... o office... e etc...

Nao tem como para mim o console é sim bem mais prático.

Sem contar que vc precisa mudar cada componente do pc a cada 2 ou 3 anos... uma placa de memoria... uma mobo de 1600 reais.... fonte e etc...
 
Driver de video....

Mas esqueceu de att o java.... o Windows... o office... e etc...

Nao tem como para mim o console é sim bem mais prático.

Sem contar que vc precisa mudar cada componente do pc a cada 2 ou 3 anos... uma placa de memoria... uma mobo de 1600 reais.... fonte e etc...
Console liga em 2 segundos ja pode jogar algo.
Fora os bugs de drive que vem, Windows que desconfigura audio e drives. Dai vc inicia a Steam e ainda tem Att da Steam e do proprio game.

E esquecemos que: Uns 75% da população mundial nao sabe montar um pc e configurar.
Console vc tira da caixa e liga na tomada. Pronto.

Imagina num Ps5 ou Xbox que vai ser mais rapido ainda.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo