[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]


"Estão deixando agente sonhar..."
Até.

Po, saudades dessa franquia. Cairia como uma luva na próxima geração. Mesmo se for um remasterzão estilo Resident Evil 2/3.
 



Pra Ellie tem a menina que faz o Stranger Things e a outra moça que fez o Wolverine, não lembro o nome delas agora
Pro Joel tem o irmão da Cersei the game of thrones, Jamie Lannister e o próprio Logan de X-Men
 
Eu achando que só ativava na conta Americana
:nps2:


Foi avisado aqui :mao:
mas é complicado, pq o HZD inclusive tem um aviso no site dizendo que só funciona nas contas dos países informados.

Mas testado e aprovado!

Só tem que se atentar e fazer o teste ai que Horizon Zero Dawn da PSN Americana não tem dublagem, mais como disseram que esse ativa na PSN BR deve ter dublagem tbm.
 
mas é complicado, pq o HZD inclusive tem um aviso no site dizendo que só funciona nas contas dos países informados.

Mas testado e aprovado!

Vários jogos são assim....é só pegar os códigos na própria PSN store
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só tem que se atentar e fazer o teste ai que Horizon Zero Dawn da PSN Americana não tem dublagem, mais como disseram que esse ativa na PSN BR deve ter dublagem tbm.

Tem sim, já instalei e testei...........menus, legendas, dublagens.......tudo em PTBR
 
Vários jogos são assim....é só pegar os códigos na própria PSN store
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tem sim, já instalei e testei...........menus, legendas, dublagens.......tudo em PTBR

Show então, preço incrível. A versão da PSN US eu sei que não tem, são códigos diferentes, o meu comprei na PSN BR por isso.
 
Show então, preço incrível. A versão da PSN US eu sei que não tem, são códigos diferentes, o meu comprei na PSN BR por isso.

Será que não era a versão base? A completa é o mesmo código

UP9000-CUSA10237_00-HRZCE00000000000

 
Será que não era a versão base? A completa é o mesmo código

UP9000-CUSA10237_00-HRZCE00000000000


Mudaram, era na versão base mesmo, to falando do que vi em 2017 uahahauahua!
 
Falando em HZD quantas horas leva pra zerar a DLC?
 
Falando em HZD quantas horas leva pra zerar a DLC?

Depende muito da dificuldade que jogar, se jogar no mais difícil vai gastar um bom tempo farmando recursos porque gasta muita coisa para matar os inimigos maiores. No normal jogando as missões principais e secundárias vai umas 40 a 50 horas. Isso pode se prolongado fácil, a primeira jogada no hard eu levei umas 80 ou 90 horas e depois o NG+ mais o DLC foram mais umas 100.
 
Serio? pode passar o link fazendo favor? queria comprar mais estou com medo de não funcionar na minha conta BR.

Passando pra recomendar novamente a CDKeys aqui....... comprei e resgatei o código do Horizon Zero Dawn Complete Edition por uma mixaria de 17 reais :mr:

Muito boa a loja, valida o código com envio de SMS por segurança e tal............sem contar a rapidez :notbad:

Vou ficar de olho nas promos :mdr2:

Horizon Zero Dawn Complete Edition - R$ 17,79

God of War - R$ 29,69

:bat:
 
Depende muito da dificuldade que jogar, se jogar no mais difícil vai gastar um bom tempo farmando recursos porque gasta muita coisa para matar os inimigos maiores. No normal jogando as missões principais e secundárias vai umas 40 a 50 horas. Isso pode se prolongado fácil, a primeira jogada no hard eu levei umas 80 ou 90 horas e depois o NG+ mais o DLC foram mais umas 100.

Krl então a DLC vai lá pro final da lista de jogos, vou começar o Shadow of the Colossus então. Comecei esse jogo ainda no PS2 e até hoje não zerei
 
Depende muito da dificuldade que jogar, se jogar no mais difícil vai gastar um bom tempo farmando recursos porque gasta muita coisa para matar os inimigos maiores. No normal jogando as missões principais e secundárias vai umas 40 a 50 horas. Isso pode se prolongado fácil, a primeira jogada no hard eu levei umas 80 ou 90 horas e depois o NG+ mais o DLC foram mais umas 100.
Quando você pega a mecânica de alguns monstros e os arcos épicos fica até bem facil.
Me lembro que da primeira fez contra um dente serrado morri para ele umas 8 vezes. No final estava lutando contra um thunderjaw e mais uns 2 dentes-serrados de forma bem tranquila. Claro que eu sabia como desabilitar os ataques dele para não me explodirem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo