[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem que ser conta US ou de algum outro país com suporte, eu já assinei o plano mensal 2 vezes, nos jogos de PS4 pode baixar praticamente todos.

Hoje ela custa $10,00 por mês ou $60,00 por ano, é o preço de um jogo AAA e tem jogo pra caralho lá. Com a entrada de Control e mais esses jogos se pegar 1 mês já consegue jogar muita coisa.
Tenho conta US, das antigas ainda, como faço pra assinar o psnow?
 
AC Odyssey por aqui tbm. Puta jogo bom!!! Acabei a odisséia. Partiu DLC agora!!
Jogão! a platina é tranquila e vale a pena! ainda não joguei a DLC quis dar uma pausa no game...

esse fds to intercalando em SOTC , Division 2 e Bioshock
 
Consegui vender meu Shadow of the Colossus que comprei mês passado pelo mesmo preço que paguei, nem do lacre tinha tirado.

:fovhappy:

Normalmente dou preferência a jogos digitais, e como entrou na Plus esse mês..
 
Depois de anos sem jogar GTA V online ontem voltei a jogar com meu amigo, me assustei com a quantidade enorme de armas e carros novos que tem no online desse jogo.
 
O que vão jogar final de semana?

Aqui sigo no DS.
Expectativa: Terminar a campanha de MGSV. God of War, RDR2, Spiderman e mais uma caralhada de jogo... Upar o The Division 2 tbm :hmm:

Realidade: Battlefield V :bwahaha::haha:


De plantão na empresa hoje :feelbad:, depois de ter folgado ontem. Mas com sobrinhos, dona onça, cachorro...das poucas horas que fiquei "livre" joguei (tentei) meu FPS preferido pra desestressar. :mas::okay:
 
Expectativa: Terminar a campanha de MGSV. God of War, RDR2, Spiderman e mais uma caralhada de jogo... Upar o The Division 2 tbm :hmm:

Realidade: Battlefield V :bwahaha::haha:


De plantão na empresa hoje :feelbad:, depois de ter folgado ontem. Mas com sobrinhos, dona onça, cachorro...das poucas horas que fiquei "livre" joguei (tentei) meu FPS preferido pra desestressar. :mas::okay:

Recomendam esse battlefield? Nunca joguei nenhum
 
Expectativa: Terminar a campanha de MGSV. God of War, RDR2, Spiderman e mais uma caralhada de jogo... Upar o The Division 2 tbm :hmm:

Realidade: Battlefield V :bwahaha::haha:


De plantão na empresa hoje :feelbad:, depois de ter folgado ontem. Mas com sobrinhos, dona onça, cachorro...das poucas horas que fiquei "livre" joguei (tentei) meu FPS preferido pra desestressar. :mas::okay:
Eu não acredito q vc ainda nao terminou a campanha de Gow e Spider... Vou ter q spoilar o final no grupo...
 
Recomendam esse battlefield? Nunca joguei nenhum

Sou suspeito em se tratando de BFV :fanboys: :isquero:, pois mesmo com os problemas frequentes estou sempre jogando, mas de minha parte recomendo. Principalmente agora que vira e mexe está em promo. :joia: Demorou pra sair conteudo, mas regularmente sai mapa e armas novas. Detalhe: free pra todos que já tem o jogo.:allgoods:
 
Última edição:
Pessoal, hoje, à partir das 16:55h, vai rolar um especial de games no canal History Channel! Serão vários programas em sequência (até 23h) com essa temática, incluindo 5 episódios do documentário "God of War: A Criação de um Mito".
 
Pessoal, hoje, à partir das 16:55h, vai rolar um especial de games no canal History Channel! Serão vários programas em sequência (até 23h) com essa temática, incluindo 5 episódios do documentário "God of War: A Criação de um Mito".

Se for o mesmo que saiu no canal do Playstation é incrível, vale muito a pena assistir.

 
Se for o mesmo que saiu no canal do Playstation é incrível, vale muito a pena assistir.


Nao me parece ser nao! Apesar de não gostar de GoW, eu já assisti esse do History Channel e é maneiro!!
 
Última edição:
Borderlands 3 - R$ 79,00

Entrega grátis pra quem é prime


81z6JlaM3IL._SL1200_.jpg





Jogo lançado em setembro de 2019 a míseros R$ 250,00 :bwahaha:
 
galera, pra zerar o uncharted collection no modo demolidor(mais dificil), preciso zerar antes no normal ou hard ou já está liberado desde o início?

Pergunto pq ja platinei os 3 quando lançou a coleção mas aí depois que platinei eles, desinstalei e esqueci de fazer upload pra nuvem:facepalm:
 

No mínimo curioso...
Até.
 
Que jogo de luta bonito da porra. :mr:

Tô curioso para ver esse Granblue Fantasy: Relink:



Parece um jogão, mas sem data de lançamento ainda:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo