[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Uma dúvida glr, quais jogos exclusivos da geração atual rodam no ps4 "normal" em 60fps/fullhd ?! E jogos como Tlou remaster e tal, rodam 60fps/fullHD ?
Estou pensando em pegar um ps4 básico pra jogar os exclusivos da geração. Tive todos PS desde o ps1 no lançamento e essa é a primeira geração que não tive uma PS.

Que eu saiba só os remasterizados, TLOU, God of War e Uncharted Collection. Deve ter mais alguns menores.

Exclusivo dessa geração é tudo 30fps, tem alguns que no PS4 Pro tem o modo performance como Nioh e God of War que ficam ali na casa dos 50, nunca ficam cravados em 60fps.
 
Que eu saiba só os remasterizados, TLOU, God of War e Uncharted Collection. Deve ter mais alguns menores.

Exclusivo dessa geração é tudo 30fps, tem alguns que no PS4 Pro tem o modo performance como Nioh e God of War que ficam ali na casa dos 50, nunca ficam cravados em 60fps.
Na versão pro muda algo em relação a isso ?
 
Na versão pro muda algo em relação a isso ?

Não, basicamente esses jogos que falei que possuem modo desempenho que conseguem chegar perto de 60FPS, todos os outros jogos que rodam a 30 no base e Slim rodam tbm a 30 no pro, a diferença é mais na resolução mesmo.
 
 
Uma dúvida glr, quais jogos exclusivos da geração atual rodam no ps4 "normal" em 60fps/fullhd ?! E jogos como Tlou remaster e tal, rodam 60fps/fullHD ?
Estou pensando em pegar um ps4 básico pra jogar os exclusivos da geração. Tive todos PS desde o ps1 no lançamento e essa é a primeira geração que não tive uma PS, então estou bem por fora.

São bem poucos. Mas isso faz tanta diferença pra você?

Que eu me lembre de cabeça de exclusivos apenas Gran Turismo sport .

Tlou roda a 50+ FPS, é variável.

Tem gente que não nota, eu noto a diferença de FPS mas não acho essencial, pra jogos de corrida sim faria uma grande diferença.
 
Me explica a mágica de Driveclub então que roda a 30 e parece que tá a 120 :rip:

DriveClub é absurdamente LINDO e gostoso de jogar .Mas pra mim passa a sensação de FLUÍDOS 30 FPS mesmo. Seria uma coisa dos deuses se rodasse cravado em 60.
É que tem uns de 30 FPS como os Formula 1 de PS3 que além de rodar em 30 dão lag, aí complica..
 
Já está liberado o download do cod?
 
Mais um jogo pra atrapalhar o backlog cada vez mais infinito...
e pra sugar os 500gb do hd
 
Mais um jogo pra atrapalhar o backlog cada vez mais infinito...
e pra sugar os 500gb do hd

Peguei um PS4 a pouco tempo, mas to seguindo essa regra: 2 jogos por vez.

Por exemplo: to jogando Death Stranding e God Of War. HZD na fila, instalado e pronto. Quando DS cansa um pouco, parto para GOW que é ação total. To bem afim de começar HZD, então qual o objetivo? Focar e zerar DS ou GOW.

Após zerar 1 deles, vou começar HZD e colocar TLOU na lista. Objetivo pra jogar TLOU? Zerar o jogo que restou de DS/GOW.

Basicamente: usa a vontade de jogar o próximo jogo, para focar e zerar o jogo atual.
 
Uma dúvida glr, quais jogos exclusivos da geração atual rodam no ps4 "normal" em 60fps/fullhd ?! E jogos como Tlou remaster e tal, rodam 60fps/fullHD ?
Estou pensando em pegar um ps4 básico pra jogar os exclusivos da geração. Tive todos PS desde o ps1 no lançamento e essa é a primeira geração que não tive uma PS, então estou bem por fora.
Já vi que sua parte sobre console foi tirado a dúvida.

Se caso for focar nos exclusivos, aconselho começar por Horizon Zero Dawn, God Of War, SpiderMan, Days Gone...e os que ainda vão sair como TLOU2 (vai sair), Ghost of Tsushima, FFVII Remake (pelo menos até 2021)...

Até.
 
Última edição:
Também nunca tive paciência pro MP de COD. Agora chutaram o balde.

Testei as betas desse novo COD e achei sensacional cara, olha que não curtia muito o MP de COD. Esse modo BR vou testar e pelo que vi está muito bom além do que a galera já fechou a jogatina.
 

Até.
 
Dúvida: quero baixar o CoD que sai hoje às 16:00 mas não estarei em casa. É só deixar o ps4 em modo repouso, logar na ps store em um computador e adicionar o game no carrinho?
 
Dúvida: quero baixar o CoD que sai hoje às 16:00 mas não estarei em casa. É só deixar o ps4 em modo repouso, logar na ps store em um computador e adicionar o game no carrinho?

Sim, add no carrinho, finalizar a "compra" e depois clicar em download.
 


PlayStation confirms Horizon: Zero Dawn coming to PC

ESwbgeMU8AA0ZDC
 
Já vi que sua parte sobre console foi tirado a dúvida.

Se caso for focar nos exclusivos, aconselho começar por Horizon Zero Dawn, God Of War, SpiderMan, Days Gone...e os que ainda vão sair como TLOU2 (vai sair), Ghost of Tsushima, FFVII Remake (pelo menos até 2021)...

Até.
São esses mesmo que estou pensando, só que no caso iria começar por FFVII e TLOU 2 kkkk, franquias que curto bastante. Mas não sei se será viável assim, vou ver se "alugo" um.
São bem poucos. Mas isso faz tanta diferença pra você?

Que eu me lembre de cabeça de exclusivos apenas Gran Turismo sport .

Tlou roda a 50+ FPS, é variável.

Tem gente que não nota, eu noto a diferença de FPS mas não acho essencial, pra jogos de corrida sim faria uma grande diferença.
Infelizmente faz man, quando eu só jogava em console isso não fazia a mínima diferença mas hoje minha plataforma é pc e dificulta pra mim.
Já estava pensando se seria válido pegar o ps4 pelos exclusivos, mas como gosto muito de exclusivos ia pegar mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



PlayStation confirms Horizon: Zero Dawn coming to PC

ESwbgeMU8AA0ZDC

Caraca, se for real é mais um motivo kk. Horizon(que talvez seja o jogo que eu mais tinha vontade de jogar da geração) e FFVII no PC, tlou 1 já zerei infinitas vezes no ps3.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo