[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]


Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

São esses mesmo que estou pensando, só que no caso iria começar por FFVII e TLOU 2 kkkk, franquias que curto bastante. Mas não sei se será viável assim, vou ver se "alugo" um.

Infelizmente faz man, quando eu só jogava em console isso não fazia a mínima diferença mas hoje minha plataforma é pc e dificulta pra mim.
Já estava pensando se seria válido pegar o ps4 pelos exclusivos, mas como gosto muito de exclusivos ia pegar mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caraca, se for real mais um motivo kk. Horizon(que talvez seja o jogo que eu mais tinha vontade de jogar da geração) e FFVII, tlou 1 já zerei infinitas vezes no ps3.
Citei HZD primeiro porque é meu jogo preferido no PS4...:haha:
Até.
 

Confirmado ja, só não tem data...
Espero que façam um bom port, ultrawide + mouse e teclado + 60fps+ vai ser lindo
platinei no ps4 mas não terminei a dlc.
 
uma coisa que perdeu a credibilidade faz tempo é o "only on playstation".. digo isso não apenas por causa do HZD recente, mas sim pelo histórico.

e diga-se de passagem, tem o exemplo do pubg, que se eu não me engano, tinha "console exclusive" na capinha também:hmm:
 
uma coisa que perdeu a credibilidade faz tempo é o "only on playstation".. digo isso não apenas por causa do HZD recente, mas sim pelo histórico.

e diga-se de passagem, tem o exemplo do pubg, que se eu não me engano, tinha "console exclusive" na capinha também:hmm:

Que eu me lembre só HZD e Detroit tinham esse selo, Nioh não. De qualquer forma o cara já disse que isso não quer dizer que todos os jogos vão sair.
Já ouvimos esse mesmo papo do outro lado, que nem todos os jogos chegariam ao Steam, que Tomb Raider, PUBG e outros eram exclusivos e viu no que deu.

Se os jogos começarem a sair simultaneamente Playstation e PC e acho que perde força, se for igual Death Strading, Horizon e Detroit 1 ano ou no caso de Horizon 3 anos depois acho que só muda pela zoeira mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Confirmado ja, só não tem data...
Espero que façam um bom port, ultrawide + mouse e teclado + 60fps+ vai ser lindo
platinei no ps4 mas não terminei a dlc.


Eu comprarei novamente, platinei tudo e jogarei no PC novamente. O que eu quero é que essa versão de PC seja usada no PS5 tbm, espero que quem comprou no PS4 receba as melhorias para o PS5.
 
Que eu me lembre só HZD e Detroit tinham esse selo, Nioh não. De qualquer forma o cara já disse que isso não quer dizer que todos os jogos vão sair.
Já ouvimos esse mesmo papo do outro lado, que nem todos os jogos chegariam ao Steam, que Tomb Raider, PUBG e outros eram exclusivos e viu no que deu.

Se os jogos começarem a sair simultaneamente Playstation e PC e acho que perde força, se for igual Death Strading, Horizon e Detroit 1 ano ou no caso de Horizon 3 anos depois acho que só muda pela zoeira mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu comprarei novamente, platinei tudo e jogarei no PC novamente. O que eu quero é que essa versão de PC seja usada no PS5 tbm, espero que quem comprou no PS4 receba as melhorias para o PS5.

isso.. o pubg foi quando lançou só pra xbox e tinha isso na capinha.

pra mim não faz diferença porque não jogo no pc.. mas sei que maioria da galera tem um pc + console pelos exclusivos.. aí perde força mesmo. Vão começar a vender seus consoles e esperar lançar no pc
 
isso.. o pubg foi quando lançou só pra xbox e tinha isso na capinha.

pra mim não faz diferença porque não jogo no pc.. mas sei que maioria da galera tem um pc + console pelos exclusivos.. aí perde força mesmo. Vão começar a vender seus consoles e esperar lançar no pc

No lançamento perde muita força, só ver que tem gente comprando PS4 e dizendo que vai comprar e jogar FF VII Remake no PS4 porque não vai conseguir esperar no PC.
Eu acredito que se a Sony seguir com essa linha de lançar no PC é quase impossível ser lançamento simultâneo, provavelmente vai ser no mínimo com 1 ano depois.
 
Hermen deverá fazer um belíssimo trabalho...

*Perguntas e respostas no link*
Até.
 
Não precisa de alarme, jogo está sendo lançado anos depois...não afetará nada, a não ser o bolso da Sony com pessoal do PC (o que é bom!)

Essa tática de lançar ano(s) depois é até interessante, já havia dito isso. Acho que só irá ficar meio tenso se for day one para ambas plataforma...

Até.
 
Não precisa de alarme, jogo está sendo lançado anos depois...não afetará nada, a não ser o bolso da Sony com pessoal do PC (o que é bom!)

Essa tática de lançar ano(s) depois é até interessante, já havia dito isso. Acho que só irá ficar meio tenso se for day one para ambas plataforma...

Até.
Tenso por que razão?

Vai ser realidade muito em breve e você não perde em nada com isso.
 
Acredito que não será.
Até.
Via mídia física não.

Qual a razão de ser tenso lançar o jogo no mesmo dia? Eles já declararam que não fariam isso, mas ainda não entendo o motivo pelo qual seria tenso.
 
Se você tem PC bom. E jogo for day one para ambos...não tem porque comprar um PS4.

Digo tenso. Para quem tem PC bom.

Sony precisa puxar clientes, ele (acredito) não irá dar day one em todos seus jogos.

Até.
 
Via mídia física não.

Qual a razão de ser tenso lançar o jogo no mesmo dia? Eles já declararam que não fariam isso, mas ainda não entendo o motivo pelo qual seria tenso.
Eu acredito que essa tensão só existe na cabeça dos fanboys de ambas marcas. Quem gosta de JOGAR, na minha opinião, fica é feliz com o lançamento de um determinado jogo em várias plataformas.
 
A alma dela está de olho no tópico

mae-dinah.jpg
 
Tenso por que razão?

Vai ser realidade muito em breve e você não perde em nada com isso.

Tenso para a plataforma Playstation. Com o lançamento simultâneo para PC, muitos poderiam deixar de comprar o console. Além dos jogos geralmente serem mais baratos no pc, tem também o quesito pirataria: Pagar 250 em um jogo ou comprar por 100 (ou no torrent?)?
 
Se você tem PC bom. E jogo for day one para ambos...não tem porque comprar um PS4.

Digo tenso. Para quem tem PC bom.

Sony precisa puxar clientes, ele (acredito) não irá dar day one em todos seus jogos.

Até.
A Sony já ultrapassou a marca de 100milhões de consoles vendidos! Pq ela precisa "puxar clientes"?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenso para a plataforma Playstation. Com o lançamento simultâneo para PC, muitos poderiam deixar de comprar o console. Além dos jogos geralmente serem mais baratos no pc, tem também o quesito pirataria: Pagar 250 em um jogo ou comprar por 100 (ou no torrent?)?
O grosso do faturamento da Sony é com jogos. Não vejo motivos dela se preocupar com a venda dos consoles mais do que com a venda de jogos. Pensa: se ela vender a metade de consoles na próxima geração, mas o dobro de jogos... Será um enorme aumento no faturamento.
 
@guns
Via mídia física não.

Qual a razão de ser tenso lançar o jogo no mesmo dia? Eles já declararam que não fariam isso, mas ainda não entendo o motivo pelo qual seria tenso.
Tenso para a plataforma Playstation. Com o lançamento simultâneo para PC, muitos poderiam deixar de comprar o console. Além dos jogos geralmente serem mais baratos no pc, tem também o quesito pirataria: Pagar 250 em um jogo ou comprar por 100 (ou no torrent?)?
Exatamente. Pessoa já pega as dores sem nem raciocinar.

É claro que gostei do HZD ir para PC. Fiz um tópico (agora a pouco) lá até disso!! Estou me referindo a parte empresarial.

Ah mas já tem 100 milhões para que mais? Aham..

Quem vende 1 quer vender 100...quem vende 100 quer vender 1 milhão quem vende 1 milhão quer vender 1 bilhão...
Até.
 
Esse lançamento do HZD no PC me lembra anos atrás sempre tinha essa de exclusivo e o povo falando que Metal Gear Solid e Final Fantasy eram exclusivos da Sony e tinha jogos das 2 franquias em todas as plataformas possíveis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo