[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Sony foi bem FDP nessa, soltou a noticia de Horizon no PC bem no dia do lançamento de um game do concorrente.
No twitter só se fala de Horizon uaauhuahauha!
 
Pessoalmente falando, se começar a lançar os exclusivos no pc, pra mim o playstation irá perder toda atratividade... Já tenho um PC (e também um notebook gamer), pra que eu vou comprar os jogos na plataforma da sony, que via de regra irão rodar pior e custarão muito mais caro? Não faz sentido nenhum... mesmo que os jogos demorem 2 anos pra sair no pc, não valerá a pena, pois já existem tantos games pra se jogar, que esperar um tempo não me afetará em nada.
 
Pessoalmente falando, se começar a lançar os exclusivos no pc, pra mim o playstation irá perder toda atratividade... Já tenho um PC (e também um notebook gamer), pra que eu vou comprar os jogos na plataforma da sony, que via de regra irão rodar pior e custarão muito mais caro? Não faz sentido nenhum... mesmo que os jogos demorem 2 anos pra sair no pc, não valerá a pena, pois já existem tantos games pra se jogar, que esperar um tempo não me afetará em nada.

Se o tempo não importa pra você o preço dos lançamentos no PS4 também não, até porque depois de 2 anos lançado o jogo no PS4 vai estar a preço de banana também :if:
 
Customizar o doom slayer com um flamingo roxo nas costas é de matar hein? Vai virar Need for Speed com as famosas penteadeiras de p***?
Charles, o mundo não é mais o mesmo...
 
Se o tempo não importa pra você o preço dos lançamentos no PS4 também não, até porque depois de 2 anos lançado o jogo no PS4 vai estar a preço de banana também :if:

Sim, os preços já estarão mais convidativos (mas talvez não tanto quanto comprar na loja argentina da steam, por exemplo).
O principal fator negativo pra mim é perder a exclusividade, a questão do preço acaba se tornando uma questão secundária.
 
Se você tem PC bom. E jogo for day one para ambos...não tem porque comprar um PS4.

Digo tenso. Para quem tem PC bom.

Sony precisa puxar clientes, ele (acredito) não irá dar day one em todos seus jogos.

Até.
Sim, não o fazem por isso.

Só perguntei porque não entendia a razão de ser tenso, ninguém perde com isso (consumer).
 
Agora quero só ver se a Sony vai lançar um TLOU 2 e Bom de guerra no PC, caso faça isso já sabemos que vai seguir a mesma linha da Microsoft vai ter exclusivos com grande orçamento porém logo depois migra de plataforma.
 
Acho que exclusividade de jogos por uns 2 anos é o suficiente para a Sony continuar mantendo a base do PS e ganhar mais dinheiro ainda no PC. Basta ver a Rockstar, lança bem depois pra PC e vende pra caramba.

1 ano já é suficiente, mo caso de Horizon foram mais de 3 anos.
Eu falo por mim, 1 ano eu continuaria comprando os console tranquilamente, agora se for ao mesmo tempo eu largo tudo e vou para PC.
 
É o legado de COD e suas camuflagens fluorescentes
Vixe.

Charles, o mundo não é mais o mesmo...
O ponto é o tema do jogo, capeta, inferno, sangue, tripas por todo lado. Personalização macabra é nota 10, já firula não cabe. Fico imaginando no Outlast se desse para personalizar os personagens com flamingos fosforecentes a MERcAdoria que iria ficar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1 ano já é suficiente, mo caso de Horizon foram mais de 3 anos.
Eu falo por mim, 1 ano eu continuaria comprando os console tranquilamente, agora se for ao mesmo tempo eu largo tudo e vou para PC.
Saindo ou não simultaneamente para PC eu continuarei comprando e jogando no playstation.
Motivos são vários mas me dá preguiça de listar.
 
Última edição:
Download liberado



 
Pessoalmente falando, se começar a lançar os exclusivos no pc, pra mim o playstation irá perder toda atratividade... Já tenho um PC (e também um notebook gamer), pra que eu vou comprar os jogos na plataforma da sony, que via de regra irão rodar pior e custarão muito mais caro? Não faz sentido nenhum... mesmo que os jogos demorem 2 anos pra sair no pc, não valerá a pena, pois já existem tantos games pra se jogar, que esperar um tempo não me afetará em nada.
O importante é que você compre, pode até ser pra rodar na calculadora, mas compre e faça o mercado crescer.
 
1 ano já é suficiente, mo caso de Horizon foram mais de 3 anos.
Eu falo por mim, 1 ano eu continuaria comprando os console tranquilamente, agora se for ao mesmo tempo eu largo tudo e vou para PC.
Também acho que poderia ser apenas 1 ano, mas falo 2 pelas pessoas que podem perder o interesse em comprar um console(Mas acho que a grande maioria compra por preço e usabilidade, além de não entender hardware, etc, milhares de fatores).
 
Mesmo porque eu não aguento aguardar tipo esse fato de HZD. Se eu soubesse que seria lançado 3 anos depois para PC ainda sim iria adquirir console + jogo...
Tem jogos que não consigo aguentar esperar, vou logo de day one.
Por mim, todos exclusivos podem ir para PC. Somente 1 ano depois para frente...
E espero que comprem e joguem, assim mais grana para maiores produções.
Até.
Também acho que poderia ser apenas 1 ano, mas falo 2 pelas pessoas que podem perder o interesse em comprar um console(Mas acho que a grande maioria compra por preço e usabilidade, além de não entender hardware, etc, milhares de fatores).
 
Mesmo porque eu não aguento aguardar tipo esse fato de HZD. Se eu soubesse que seria lançado 3 anos depois para PC ainda sim iria adquirir console + jogo...
Tem jogos que não consigo aguentar esperar, vou logo de day one.
Por mim, todos exclusivos podem ir para PC. Somente 1 ano depois para frente...
E espero que comprem e joguem, assim mais grana para maiores produções.
Até.
Concordo, qualquer exclusivo(que eu goste), que venha pra PC além de qualquer jogo multi sempre é day one pra mim tbm. HZD já está no topo da minha wishlist da steam e será dayone assim que sair preço e data.
 
O jogo vai sair quase 3 anos e meio depois no PC, provavelmente HZD 2 tá batendo na porta no próximo ano.
Vendem no PC e muita gente pode acabar comprando o PS5 para jogar o próximo jogo se gostarem.
Pode ser uma estratégia, só resta aguardar.

Só achei curioso o dia, só se fala de Horizon Zero Dawn hoje kkkkkkkkkkkkk!
 
Próximo mês dois bons jogos para console...vou focar no residente 3 Remake e depois parto para FF VII Remake, maio já tem TLou2...junho Ghost of Tsushima...

Eita piula.

Até.
 
O jogo vai sair quase 3 anos e meio depois no PC, provavelmente HZD 2 tá batendo na porta no próximo ano.
Vendem no PC e muita gente pode acabar comprando o PS5 para jogar o próximo jogo se gostarem.
Pode ser uma estratégia, só resta aguardar.

Só achei curioso o dia, só se fala de Horizon Zero Dawn hoje kkkkkkkkkkkkk!
qual o jogo de xbox que ta saindo hoje? aquele MP tosco da ninja theory?
 
qual o jogo de xbox que ta saindo hoje? aquele MP tosco da ninja theory?

Ori and the Will of the Wisps, só que se entrar no Twiiter e praticamente todos os sites só de fala de Horizon. Os caras foram muito FDP uahuahauha.
 
O ponto é o tema do jogo, capeta, inferno, sangue, tripas por todo lado. Personalização macabra é nota 10, já firula não cabe. Fico imaginando no Outlast se desse para personalizar os personagens com flamingos fosforecentes a MERcAdoria que iria ficar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


MEU DEUS ESTÃO ACABANDO COM MINHA FRANQUIA! CHAMEM A POLICIA!

Vê se cresce maluco. É uma skin, usa quem quer. O jogo vai continuar o mesmo.
 
MEU DEUS ESTÃO ACABANDO COM MINHA FRANQUIA! CHAMEM A POLICIA!

Vê se cresce maluco. É uma skin, usa quem quer. O jogo vai continuar o mesmo.
Que é isto cara? Afetado? Perdeu dinheiro na bolsa ontem e surtou ou foi só a minha opinião que achei a skin nada a ver que te tirou do sério?
Relaxa, vai morrer cedo se incomodando tanto com o que os outros pensam. Quanto a crescer, se olhe no espelho "maluco", devo ter idade para ser seu pai.
 
Que é isto cara? Afetado? Perdeu dinheiro na bolsa ontem e surtou ou foi só a minha opinião que achei a skin nada a ver que te tirou do sério?
Relaxa, vai morrer cedo se incomodando tanto com o que os outros pensam. Quanto a crescer, se olhe no espelho "maluco", devo ter idade para ser seu pai.

Mais mais gente no twitter meio chateado com essa parada da Skin tbm, claramente é um jogo que não cabe esse tipo de firula.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

U7pUM6W.png

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo