pelo preço que está hoje, eu acredito que tá valendo a pena msmGalera, boa noite, achei um PS4 pro bem conservado, de 2018, com nota e caixa por 2k redondo, tá valendo a pena? Tô querendo pegar. Obrigado!
Ah, um adendo: achei também um PS4 slim por 1400, com 2 controles, mesma situação. A diferença entre os consoles é justificável?
Nos preços atuais, ta bom sim... pois eles novos vc vai achar bem mais caro... novos com ctz que não vale o investimento pois compensa ir pro PS5 de lojas oficiaisGalera, boa noite, achei um PS4 pro bem conservado, de 2018, com nota e caixa por 2k redondo, tá valendo a pena? Tô querendo pegar. Obrigado!
Ah, um adendo: achei também um PS4 slim por 1400, com 2 controles, mesma situação. A diferença entre os consoles é justificável?
Esse jogo hoje está valendo a pena?
Com frete e cupom NOVACOMPRA15 sairia por R$ 26,58.
Outra opção seria Assassin's Creed IV: Black Flag.
Sim, tem que configurar na TV e tem a configuração de HDR do próprio PS4 também.Pergunta besta, depois de ativar o HDR no meu PS4 eu preciso configurar novamente a imagem da tv ou é automático? Quando testei aqui não vi diferença com ou sem hdr.
Valeu, testei no Final Fantasy 7 Remake e não vi nada de diferente. No caso a minha TV é a Samsung AU7700 modelo 4k de entrada de 2021 da Samsung.Sim, tem que configurar na TV e tem a configuração de HDR do próprio PS4 também.
Essa TV não tem HDR de verdade. Ela só reconhece o sinal do HDR, mas não tem Local Dimming.Valeu, testei no Final Fantasy 7 Remake e não vi nada de diferente. No caso a minha TV é a Samsung AU7700 modelo 4k de entrada de 2021 da Samsung.
Vale demais!Ghost of Tsushima por 99 na Amazon (prime)... No ps4 amador ainda, vale a pena?
Boa... Midia fisica ta o msm preço da digital na psn, ja comprei aqui.Vale demais!
Jogo extremamente bem otimizado, loads e fast travel rapidos, graficos lindos.
Depois de jogar um jogo nesse naipe, mesmo no ps4 base, dá nojo de jogar outros jogos totalmente mal otimizados, com coisas porcas e falta de cuidado. Pode ir em Ghost mesmo no ps4 base.
Essa TV não tem HDR de verdade. Ela só reconhece o sinal do HDR, mas não tem Local Dimming.
O HDR funciona brilhando mais em determinados pontos da imagem, produzindo mais impacto e tornando tudo mais vibrante. Partindo do pressuposto que a sua tela não tem a capacidade de controlar os pontos de brilho dinamicamente, só possível em uma LCD com a tecnologia de Local Dimming (para você entender, o LD divide o painel em vários pequenos quadrados; quanto mais "quadrados", mais zonas tem, e mais eficiente é o efeito de brilhar e apagar os pontos de uma imagem).
Na minha modesta opinião, deveria ser crime venderem essas TVs que aceitam o sinal HDR, mas não tem capacidade reproduzir o efeito na prática. E se insistissem nessa palhaçada, multas diárias até tirarem a certificação de HDR da caixa e das campanhas do marketing.
Parece meio dramático, mas depois de ter sido enganado e comprado uma TV dessas, uma Sony X720E lá em 2018, justamente pelo HDR, e depois descobrindo isso do pior jeito possível (só depois disso entendi todos esses aspectos), sei que é uma sensação péssima e que ainda é apoiada pelas grandes fabricantes (todas: LG, Samsung, LG, Sony, quem for), e reforçada por muitos jornalistas de tecnologia.
Isso só queima a própria tecnologia, que é excelente, mas justamente os aparelhos mais baratos não tem diferença nenhuma (e em alguns casos, piora), e engana consumidores mundialmente.
Sim. Se não comprou por isso, excelente. O 4K é bom e as cores são boas. O contraste também. No meu caso, eu me ferrei porque eu comprei pelo HDR, e a minha não tinha, apesar de estar na caixa que era compatível.Os reviews que assistir da TV já falaram que o HDR dela é quase inexistente, tirando isso não tenho nada a reclamar da tv
Os jogos estão lindos aqui na nova TV, melhor exemplo são COD Warzone que ficou mais bonito, só vou jogar em 4k quando comprar um ps5, fora isso não tenho do que reclamar.Sim. Se não comprou por isso, excelente. O 4K é bom e as cores são boas. O contraste também. No meu caso, eu me ferrei porque eu comprei pelo HDR, e a minha não tinha, apesar de estar na caixa que era compatível.
Acho uma patifaria esse tipo de coisa.
Se fossem sinceros, não colocassem o HDR, mas falassem do que ela de fato tem de bom, zero problemas. Até porque essa linha de TV é consideravelmente mais barata.
Essa TV não tem HDR de verdade. Ela só reconhece o sinal do HDR, mas não tem Local Dimming.
O HDR funciona brilhando mais em determinados pontos da imagem, produzindo mais impacto e tornando tudo mais vibrante. Partindo do pressuposto que a sua tela não tem a capacidade de controlar os pontos de brilho dinamicamente, só possível em uma LCD com a tecnologia de Local Dimming (para você entender, o LD divide o painel em vários pequenos quadrados; quanto mais "quadrados", mais zonas tem, e mais eficiente é o efeito de brilhar e apagar os pontos de uma imagem).
Na minha modesta opinião, deveria ser crime venderem essas TVs que aceitam o sinal HDR, mas não tem capacidade reproduzir o efeito na prática. E se insistissem nessa palhaçada, multas diárias até tirarem a certificação de HDR da caixa e das campanhas do marketing.
Parece meio dramático, mas depois de ter sido enganado e comprado uma TV dessas, uma Sony X720E lá em 2018, justamente pelo HDR, e depois descobrindo isso do pior jeito possível (só depois disso entendi todos esses aspectos), sei que é uma sensação péssima e que ainda é apoiada pelas grandes fabricantes (todas: LG, Samsung, LG, Sony, quem for), e reforçada por muitos jornalistas de tecnologia.
Isso só queima a própria tecnologia, que é excelente, mas justamente os aparelhos mais baratos não tem diferença nenhuma (e em alguns casos, piora), e engana consumidores mundialmente.
O modo games fica pior porque as telas, mesmo as mais novas, tiram o máximo de tratamentos de imagens possíveis para otimizar a latência e ser a menor possível.Eu tenho uma samsung que tem uns 8 anos que é das primeiras LED, ela tem uma imagem boa e tal, bem melhor que LCD e tem o tal HDR falso dela que eles chamam de algo dinâmico no menu mas ela nao ativa HDR no menu, o ps4 não encontra sinal HDR então nesse caso não foi em uma enganação. Ela também tem o tal do 120hz que também é falso, quando ativa o modo game.
Interessante que quando liga o modo game parece que a imagem fica pior e quando tira uma foto do celular da pra ver os pontos como quadrados e no modo normal os pontos da tela ficam em diagonal o que deixa a imagem melhor. O modo games no navegador do PC então fica horrível.
Não sei porque fizeram essa TV dessa forma, não acho com facilidade de como é melhor usar a TV, na época eu comprei usado pela metade do valor porque ela tem um pixel morto que está morto até hoje e não incomoda. Tive que pegar essa TV meio na correria porque eu comprei um volante e ai com monitor de 23 mais distante dele por causa do volante ficou horrível de jogar, ai peguei essa TV de 32.
E já faz um tempo que ando vendo TV de entrada que são 3k pra baixo e de 5 anos pra cá que estão explodindo, algo que eu acho péssimo e que não deveria estar acontecendo. As mais antigonas estão firmes, mas as mais novas de pessoas que conheço varias delas foram pras trevas.
Não importa, TV, monitor, controle de ps4 só com garantia extra e ainda assim eu acho melhor pegar um monitor intermediário de 4k, com IPS, HDR e tal do que pegar uma TV de entrada que desconfio poder estragar em 2 anos ou 3.
Por falar em controle, agora to caçando controle de segunda geração com algum tipo de problema em gatilho pois quero aproveitar a placa dele.