[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal,

Tenho um PS4 Slim 500 GB há aproximadamente 3 anos. Comprei em (Fev/2018) na mão de um vendedor que estava se desapegando do console, e recentemente andei pensando em fazer o mesmo. Ele veio em ótimo estado de conservação e assim persiste até hoje, veio somente com um problema de drift no Dualshock 4 que precisei levar a assistência técnica na época. Embora não acompanhasse a caixa e os cabos originais eu tive a oportunidade de jogar a maior parte dos exclusivos que gostaria de ter experimentado no console e acredito estar bem satisfeito com minha experiência até então.

Mas nos últimos meses não andei muito empolgado com o console, e também comecei a gerar mais interesse em outras plataformas, andei pensando em adquirir um Switch, não só pela falta de tempo para dedicar jogando em consoles de mesa como também pela praticidade de poder jogar em qualquer lugar .

O grande problema é que não faço ideia de qual valor pedir pelo console e os jogos em mídia física que possuo, estou completamente por fora do preço atualmente praticado no mercado, ainda mais depois do crescente aumento dos consoles ano passado. Se alguém puder ajudar, queria tirar uma dúvida em relação a que valor que eu poderia sugerir

Fora o console e o controle Dualshock original eu possuo algum jogos em mídia física que fui comprando ao longo do tempo:

> Days Gone
> Death Stranding
> Doom Eternal
> Final Fantasy XV
> Red Dead Redemption 2
> Resident Evil 2
> Resident Evil 7: Gold Edition
> The Last Of Us Remastered

Deveria fazer a venda dos jogos separados ou incluir todos eles junto ao console?
 
Pessoal,

Tenho um PS4 Slim 500 GB há aproximadamente 3 anos. Comprei em (Fev/2018) na mão de um vendedor que estava se desapegando do console, e recentemente andei pensando em fazer o mesmo. Ele veio em ótimo estado de conservação e assim persiste até hoje, veio somente com um problema de drift no Dualshock 4 que precisei levar a assistência técnica na época. Embora não acompanhasse a caixa e os cabos originais eu tive a oportunidade de jogar a maior parte dos exclusivos que gostaria de ter experimentado no console e acredito estar bem satisfeito com minha experiência até então.

Mas nos últimos meses não andei muito empolgado com o console, e também comecei a gerar mais interesse em outras plataformas, andei pensando em adquirir um Switch, não só pela falta de tempo para dedicar jogando em consoles de mesa como também pela praticidade de poder jogar em qualquer lugar .

O grande problema é que não faço ideia de qual valor pedir pelo console e os jogos em mídia física que possuo, estou completamente por fora do preço atualmente praticado no mercado, ainda mais depois do crescente aumento dos consoles ano passado. Se alguém puder ajudar, queria tirar uma dúvida em relação a que valor que eu poderia sugerir

Fora o console e o controle Dualshock original eu possuo algum jogos em mídia física que fui comprando ao longo do tempo:

> Days Gone
> Death Stranding
> Doom Eternal
> Final Fantasy XV
> Red Dead Redemption 2
> Resident Evil 2
> Resident Evil 7: Gold Edition
> The Last Of Us Remastered

Deveria fazer a venda dos jogos separados ou incluir todos eles junto ao console?
1) Varia muito, cada região tem seu preço.. aconselharia entrar no OLX/FACEBOOK MARKET da sua região, e verificar quanto o pessoal está pedindo no console. Em media, uns 1600.

2) Vende separado. Por baixo, esses jogos vc consegue uns 500 reais, jogando o preço abaixo do praticado. O q vc pode fazer, eh se alguém ficar chorando desconto no console, vc da um dos jogos que custam 50 reais, como o TLOU, DOOM, DS..

Boa sorte e paciência!
 
Pessoal,

Tenho um PS4 Slim 500 GB há aproximadamente 3 anos. Comprei em (Fev/2018) na mão de um vendedor que estava se desapegando do console, e recentemente andei pensando em fazer o mesmo. Ele veio em ótimo estado de conservação e assim persiste até hoje, veio somente com um problema de drift no Dualshock 4 que precisei levar a assistência técnica na época. Embora não acompanhasse a caixa e os cabos originais eu tive a oportunidade de jogar a maior parte dos exclusivos que gostaria de ter experimentado no console e acredito estar bem satisfeito com minha experiência até então.

Mas nos últimos meses não andei muito empolgado com o console, e também comecei a gerar mais interesse em outras plataformas, andei pensando em adquirir um Switch, não só pela falta de tempo para dedicar jogando em consoles de mesa como também pela praticidade de poder jogar em qualquer lugar .

O grande problema é que não faço ideia de qual valor pedir pelo console e os jogos em mídia física que possuo, estou completamente por fora do preço atualmente praticado no mercado, ainda mais depois do crescente aumento dos consoles ano passado. Se alguém puder ajudar, queria tirar uma dúvida em relação a que valor que eu poderia sugerir

Fora o console e o controle Dualshock original eu possuo algum jogos em mídia física que fui comprando ao longo do tempo:

> Days Gone
> Death Stranding
> Doom Eternal
> Final Fantasy XV
> Red Dead Redemption 2
> Resident Evil 2
> Resident Evil 7: Gold Edition
> The Last Of Us Remastered

Deveria fazer a venda dos jogos separados ou incluir todos eles junto ao console?

Acho consegue vender por uns 2k, porém a galera vai jogar o preço lá embaixo com propostas bizarras. Você disse que quer um Switch, veja se tu trocar o ps4 no Switch no máximo pede uns 200 reais de volta e já era.
 
Pessoal,

Tenho um PS4 Slim 500 GB há aproximadamente 3 anos. Comprei em (Fev/2018) na mão de um vendedor que estava se desapegando do console, e recentemente andei pensando em fazer o mesmo. Ele veio em ótimo estado de conservação e assim persiste até hoje, veio somente com um problema de drift no Dualshock 4 que precisei levar a assistência técnica na época. Embora não acompanhasse a caixa e os cabos originais eu tive a oportunidade de jogar a maior parte dos exclusivos que gostaria de ter experimentado no console e acredito estar bem satisfeito com minha experiência até então.

Mas nos últimos meses não andei muito empolgado com o console, e também comecei a gerar mais interesse em outras plataformas, andei pensando em adquirir um Switch, não só pela falta de tempo para dedicar jogando em consoles de mesa como também pela praticidade de poder jogar em qualquer lugar .

O grande problema é que não faço ideia de qual valor pedir pelo console e os jogos em mídia física que possuo, estou completamente por fora do preço atualmente praticado no mercado, ainda mais depois do crescente aumento dos consoles ano passado. Se alguém puder ajudar, queria tirar uma dúvida em relação a que valor que eu poderia sugerir

Fora o console e o controle Dualshock original eu possuo algum jogos em mídia física que fui comprando ao longo do tempo:

> Days Gone
> Death Stranding
> Doom Eternal
> Final Fantasy XV
> Red Dead Redemption 2
> Resident Evil 2
> Resident Evil 7: Gold Edition
> The Last Of Us Remastered

Deveria fazer a venda dos jogos separados ou incluir todos eles junto ao console?
man.

depende de sua regiao.

aqui em sao paulo.

ps4 slim.. 500gb... no maximo 1200.

os jogos... maioria voce ja acha NOVO abaixo de 100 reais.

ENTAO... esses jogos somados... voce no maximo pode vender por 250 reais.

ai voce faz as contas e ve.
 
qual opçao de rgb é a melhor de usar no ps4 , limitado ou completo ? aqui quando deixo em completo fica parecendo que tem uma nevoa branca na tela sei lá em limitado da uma escurecida mas destaca melhor os detalhes dos cenários .
 
Alguém conseguiu contornar esse erro?

FCkVZu0XEAAQg7l


FCkVcAvX0AQPhKI

Se esse trial de 14 dias aparecesse na loja do navegador, a minha vida seria mais fácil.
 
Alguém conseguiu contornar esse erro?

FCkVZu0XEAAQg7l


FCkVcAvX0AQPhKI

Se esse trial de 14 dias aparecesse na loja do navegador, a minha vida seria mais fácil.

Cria uma segunda conta da Plus e tenta pegar esse trail
 
 
PLUS NOVEMBRO

Knockout City PS5/PS4
First Class Trouble PS5/PS4
Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning PS4
Until you Fall PSVR
aWalking Dead: Saints & Sinner PSVR
The Persistance PSVR

 
Última edição:
:bem:
 
PLUS NOVEMBRO

Knockout City PS5/PS4
First Class Trouble PS5/PS4
Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning PS4
Until you Fall PSVR
aWalking Dead: Saints & Sinner PSVR
The Persistance PSVR



Sony tá virando inimiga da felicidade com esses jogos que estão saindo na Plus...
 
PLUS NOVEMBRO

Knockout City PS5/PS4
First Class Trouble PS5/PS4
Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning PS4
Until you Fall PSVR
aWalking Dead: Saints & Sinner PSVR
The Persistance PSVR


:ps:
 
PLUS NOVEMBRO

Knockout City PS5/PS4
First Class Trouble PS5/PS4
Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning PS4
Until you Fall PSVR
aWalking Dead: Saints & Sinner PSVR
The Persistance PSVR



Fraco bagarai............ Kingdoms of Amalur é bom, mas é um remaster oldgen sem nem uma legendinha em PTBR

EDIT: *remaster
 
Última edição:
Pessoal, alguém sabe dizer se as DLC do Samurai Shodown podem ser compartilháveis?

Eu costumo comprar jogos na minha conta brasileira e jogo na conta americana.

Obrigado!
 
Pessoal, reparei que o analógico direito do meu controle puxa pra esquerda. Mas não é sempre, não é contínuo. Aparece vez ou outra e aí tenho que dar uma cutucada de lado pra voltar ao normal. Por enquanto tá assim. Alguém faz ideia dessa treta?
 
Peguei um PS4 hoje, confesso que todos os exclusivos já valem a pena ter ele. O PS5 é impossível pelo preço e disponibilidade, e como tenho um PC legal, os Xbox Series S/X acabariam sendo redundantes demais, afinal a MS ta lançando tudo pro Windows também.
Peguei aquele bundle com o GOW e Ghosts of Tsushima, já são dois que estava bem a fim de jogar, quando terminar eles, vou atrás do The Last of Us 1 e 2 e os Spider Man.
Acho que até alguns multiplataforma vou acabar jogando nele, por conta de problemas de performance e bugs exagerados no PC.
Enfim, 8 anos após vender meu 360, vou voltar a ter um console em casa :melior2:
Fazem uns dois meses que estou com ele e confesso que nem joguei mais nada no PC desde e já estou pensando em vender até kkkkk. Na época do 360 eu me incomodava demais com a diferença de gráficos, mas com o PS4 não acho mais tão acentuada (mesmo multiplataforma), estou inclusive jogando o Days Gone no PS4 ao invés do PC. Os 30fps foram chatos de acostumar no início, mas agora já não me importo mais.
A praticidade dele é muito maior, já cansei de ficar configurando os gráficos no PC pra chegar em um ideal de qualidade e desempenho, e fora os jogos que são mal optimizados por natureza em hardwares mais intermediários como sempre tive.
Além disso, reascendi minha paixão por ter mídias físicas na estante :bem:
 
 
Pessoal, reparei que o analógico direito do meu controle puxa pra esquerda. Mas não é sempre, não é contínuo. Aparece vez ou outra e aí tenho que dar uma cutucada de lado pra voltar ao normal. Por enquanto tá assim. Alguém faz ideia dessa treta?
É drift, oq da para vc tentar fazer é abrir e fazer limpeza, no meu não funcionou só limpeza, eu tive que trocar o analógico, tive um pouco de dificuldade para retirar a solda, mas no fim deu tudo certo
 
Olha a situação!
vendi meu ps4, tudo funcionando certinho, depois que vou embora o comprador me liga falando que a manete n funciona nos app, youtube, Netflix e etc.
PQP, nunca deu isso aqui em casa, mais de 5 anos de VG, bom volto lá e o problema ocorre, depois de fazer algumas coisas resolvo resetar a manete, volta a funcionar nos app, blz, sigo pra casa. Passa 2h o cara me liga falando que deu o mesmo erro.

jogos e dashboard normal, só nos app quando entra a manete para de funcionar.

Situação chata viu.
 
Olha a situação!
vendi meu ps4, tudo funcionando certinho, depois que vou embora o comprador me liga falando que a manete n funciona nos app, youtube, Netflix e etc.
PQP, nunca deu isso aqui em casa, mais de 5 anos de VG, bom volto lá e o problema ocorre, depois de fazer algumas coisas resolvo resetar a manete, volta a funcionar nos app, blz, sigo pra casa. Passa 2h o cara me liga falando que deu o mesmo erro.

jogos e dashboard normal, só nos app quando entra a manete para de funcionar.

Situação chata viu.

Pois é, que treta e faz parte, comprar coisas usadas tem esse risco mesmo, o problema é a cara de bunda de quem vende mesmo não tendo a culpa. As vezes rola desfazer ou comprar controle novo pra resolver e ficar com o antigo pra repassar por uns 50 só pra amenizar o gasto a mais.

Eu to vendo justamente pra comprar controle ruim pra aproveitar as peças para os meus que estão com problemas.
 
Comprei o Darkest Dungeon na promoção da PSN, mais um jogo pro backlog gigantesco
 
Pois é, que treta e faz parte, comprar coisas usadas tem esse risco mesmo, o problema é a cara de bunda de quem vende mesmo não tendo a culpa. As vezes rola desfazer ou comprar controle novo pra resolver e ficar com o antigo pra repassar por uns 50 só pra amenizar o gasto a mais.

Eu to vendo justamente pra comprar controle ruim pra aproveitar as peças para os meus que estão com problemas.
Acabou que desfiz o negocio com o cara, cheguei em casa e ta funcionando normal, acho que na casa dele tem alguma interferencia que ta afetando o controle.
Aí era ficar procurando agulha no palheiro, melhor desfazer do que aguentar o cara te ligando toda hora!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo