• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Disparado o pior mês da Plus e a tendência é piorar igual foi no fim da vida do ps3
 
Hell Let Loose foi bem recebido na Steam, e o jogo é caro mesmo em promoção.
 
Trailer do God of War Ragnarok Dublado



A dublagem BR desse jogo é boa demais o Ricardo Juarez se entrega totalmente na atuação e ele é fã da série
 
Galera, to com um problema aqui, já tentei resetar os dual-shock mas permanece.

Ao conectar um, volta pra tela de usuário e o outro controle desconecta, alguém sabe o que pode ser?
 
Disparado o pior mês da Plus e a tendência é piorar igual foi no fim da vida do ps3

Exato, já disse aqui antes, a partir de agora a Sony vai ser a mais preguiçosa possível em relação ao PS4.. infelizmente.. espero que demorem um pouco até o preço do PS5 baixar mais..

Liberaram ja aquela tabelinha com os descontos das novas promoções da ps store, quem quiser ver ta nesse link
edit: quase esqueci, ta rolando duas dlcs de graça pra battlefield 1 e 4, nao sei se ja mandaram aqui.. quem n viu ta tudo aqui
 
Disparado o pior mês da Plus e a tendência é piorar igual foi no fim da vida do ps3
Isso mesmo.
Acho que daqui pra frente plus, no ps4, é só pra jogar online mesmo. Nem fico animado, nem esperando mais. Chegou a hora de eu jogar o que já resgatei na plus e vou jogar...

Já vinham dando jogos ruins há uns meses. E com tantos meses ruins seguidos já dá pra ter certeza que a fase "ruim" da plus já começou.
Jogos ruins pras duas plataformas por alguns meses, até eles pararam de dar jogos pra plataforma anterior, mais alguns meses e vão dar uns jogos bons pra ps5. Depois o ciclo se repete...
 
Hoje expira a promoção do EA Play, mas o único jogo que me interessou levemente foi NFS Hot Pursuit Remastered.

Quem jogou, acha que vale a pena por esse jogo apenas? Online é habitado?
 
Promoção da Psn comprei o Ace Combat por 39 reais é o melhor preço do jogo até o momento, antes nas promoções era na casa de 80 reias.
 
Hoje expira a promoção do EA Play, mas o único jogo que me interessou levemente foi NFS Hot Pursuit Remastered.

Quem jogou, acha que vale a pena por esse jogo apenas? Online é habitado?
É um jogão, curti muito o de PS3 e recomendo.
No meu caso estou com muito jogo na fila então não pegaria ele para jogar de novo, ainda mais com 30 dias de tempo limite.
O online do PS3 ainda tinha gente depois de duzentos anos de lançado, imagina o de PS4 com cross play.
 
Hoje expira a promoção do EA Play, mas o único jogo que me interessou levemente foi NFS Hot Pursuit Remastered.

Quem jogou, acha que vale a pena por esse jogo apenas? Online é habitado?
Peguei esse mês de EA Play pra jogar A Way Out com a patroa. Vou tentar platinar com a ajuda dela. :isquero:

Ia começar o NFS Hot Pursuit, mas ele é bem longo e tem outros games na fila. Na próxima promo de 6 reais eu platino ele. :limo:
 
Tô assistindo gameplays do Far Cry 6 e meu pai amado a Ubisoft fez um open bar de coisas genéricas e gráfico de ps3, parabéns.
 
Tô assistindo gameplays do Far Cry 6 e meu pai amado a Ubisoft fez um open bar de coisas genéricas e gráfico de ps3, parabéns.
Comprei o Far Cry 5 e o New Dawn mas não me animo de jogar, tem muita cara de gameplay genérico e história fraca.

A Ubisoft acho que decaiu muito com o tempo, gostei bastante do Far Cry 3 e do 4, mas esses últimos títulos tão tristes.

Assassin's Creed então eu passo longe depois do Origins, é lotado de "encheção de linguiça" pra inflar o número de horas pra completar o game, sem qualidade alguma.
 
Comprei o Far Cry 5 e o New Dawn mas não me animo de jogar, tem muita cara de gameplay genérico e história fraca.

A Ubisoft acho que decaiu muito com o tempo, gostei bastante do Far Cry 3 e do 4, mas esses últimos títulos tão tristes.

Assassin's Creed então eu passo longe depois do Origins, é lotado de "encheção de linguiça" pra inflar o número de horas pra completar o game, sem qualidade alguma.

Peguei o Far Cry 4 e AC Origins e deixei naquela lista do tipo "jogo um dia", o que me irrita na Ubisoft é que eles tem investimento e capacidade de fazer coisas melhores porém eles fazem um bem bolado de tudo que dá certo nos jogos e fazem sem capricho. Melhor exemplo disso é o Ghost Recon Wildlands tinha tudo pra ser um jogo foda porém q jogabilidade é ruim, missões genéricas e ele por exemplo tem a jogabilidade e gameplay inferior ao metal gear v que é um jogo feito pra rodar no ps3 e Xbox 360.
 
Peguei o Far Cry 4 e AC Origins e deixei naquela lista do tipo "jogo um dia", o que me irrita na Ubisoft é que eles tem investimento e capacidade de fazer coisas melhores porém eles fazem um bem bolado de tudo que dá certo nos jogos e fazem sem capricho. Melhor exemplo disso é o Ghost Recon Wildlands tinha tudo pra ser um jogo foda porém q jogabilidade é ruim, missões genéricas e ele por exemplo tem a jogabilidade e gameplay inferior ao metal gear v que é um jogo feito pra rodar no ps3 e Xbox 360.

Fala mau do Wildlands não.....não sem jogar o Breakpoint :eca:

UBI campeã em matar franquias..........GR, R6, Splinter Cell
 
Fala mau do Wildlands não.....não sem jogar o Breakpoint :eca:

UBI campeã em matar franquias..........GR, R6, Splinter Cell

Breakpoint nem cogito jogar tão cedo
 
Voltando a falar de Wildlands, dlc Fallen Ghost de graça até dia 11. Bom pra deixar na biblioteca e jogar futuramente


 
Hellblade naquele precinho honesto que todo mundo adora, custando 31 reais. Vou comprar e não vou jogar tão cedo.


 
Hellblade naquele precinho honesto que todo mundo adora, custando 31 reais. Vou comprar e não vou jogar tão cedo.


Passe Hellblade na frente dos outros, o jogo merece. Jogue de fone, é obrigatório.
 
Hellblade naquele precinho honesto que todo mundo adora, custando 31 reais. Vou comprar e não vou jogar tão cedo.


Passa na frente, game é curto. E como o PSBudd falou, jogue de fone.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo