PLUS DE OUTUBRO CONFIRMADA.
![]()
Quanto mais merda o rumor, maior a veracidade!
PLUS DE OUTUBRO CONFIRMADA.
![]()
Trailer do God of War Ragnarok Dublado
Coloca como convidado.Galera, to com um problema aqui, já tentei resetar os dual-shock mas permanece.
Ao conectar um, volta pra tela de usuário e o outro controle desconecta, alguém sabe o que pode ser?
Disparado o pior mês da Plus e a tendência é piorar igual foi no fim da vida do ps3
Isso mesmo.Disparado o pior mês da Plus e a tendência é piorar igual foi no fim da vida do ps3
É um jogão, curti muito o de PS3 e recomendo.Hoje expira a promoção do EA Play, mas o único jogo que me interessou levemente foi NFS Hot Pursuit Remastered.
Quem jogou, acha que vale a pena por esse jogo apenas? Online é habitado?
Peguei esse mês de EA Play pra jogar A Way Out com a patroa. Vou tentar platinar com a ajuda dela.Hoje expira a promoção do EA Play, mas o único jogo que me interessou levemente foi NFS Hot Pursuit Remastered.
Quem jogou, acha que vale a pena por esse jogo apenas? Online é habitado?
Comprei o Far Cry 5 e o New Dawn mas não me animo de jogar, tem muita cara de gameplay genérico e história fraca.Tô assistindo gameplays do Far Cry 6 e meu pai amado a Ubisoft fez um open bar de coisas genéricas e gráfico de ps3, parabéns.
Comprei o Far Cry 5 e o New Dawn mas não me animo de jogar, tem muita cara de gameplay genérico e história fraca.
A Ubisoft acho que decaiu muito com o tempo, gostei bastante do Far Cry 3 e do 4, mas esses últimos títulos tão tristes.
Assassin's Creed então eu passo longe depois do Origins, é lotado de "encheção de linguiça" pra inflar o número de horas pra completar o game, sem qualidade alguma.
Peguei o Far Cry 4 e AC Origins e deixei naquela lista do tipo "jogo um dia", o que me irrita na Ubisoft é que eles tem investimento e capacidade de fazer coisas melhores porém eles fazem um bem bolado de tudo que dá certo nos jogos e fazem sem capricho. Melhor exemplo disso é o Ghost Recon Wildlands tinha tudo pra ser um jogo foda porém q jogabilidade é ruim, missões genéricas e ele por exemplo tem a jogabilidade e gameplay inferior ao metal gear v que é um jogo feito pra rodar no ps3 e Xbox 360.
Fala mau do Wildlands não.....não sem jogar o Breakpoint
UBI campeã em matar franquias..........GR, R6, Splinter Cell
Esse wildlands é bem elogiado, um dia jogarei. Backlog infinito.Fala mau do Wildlands não.....não sem jogar o Breakpoint
UBI campeã em matar franquias..........GR, R6, Splinter Cell
Passe Hellblade na frente dos outros, o jogo merece. Jogue de fone, é obrigatório.Hellblade naquele precinho honesto que todo mundo adora, custando 31 reais. Vou comprar e não vou jogar tão cedo.
Hellblade: Senua’s Sacrifice
Dos criadores de Heavenly Sword, Enslaved Odyssey to the West e DmC Devil May Cry, chega-nos a viagem brutal de uma guerreira até ao mito e à loucura.brbrNo tempo dos vikings, uma guerreira celta parte numa demanda visionária arrepiante até ao inferno viking para lutar pela arma do seu falecido...store.playstation.com
Passa na frente, game é curto. E como o PSBudd falou, jogue de fone.Hellblade naquele precinho honesto que todo mundo adora, custando 31 reais. Vou comprar e não vou jogar tão cedo.
Hellblade: Senua’s Sacrifice
Dos criadores de Heavenly Sword, Enslaved Odyssey to the West e DmC Devil May Cry, chega-nos a viagem brutal de uma guerreira até ao mito e à loucura.brbrNo tempo dos vikings, uma guerreira celta parte numa demanda visionária arrepiante até ao inferno viking para lutar pela arma do seu falecido...store.playstation.com