• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Cupom Mercado Livre, desconto de R$ 34 em qualquer coisa que não seja da loja oficial mercado Livre

Cupom PRESENTE

Funciona com Gift Card da PSN. Comprei 2 usando duas contas diferentes.
Horizon Forbidden West vai sair mais barato que o esperado :full:
 
Cupom Mercado Livre, desconto de R$ 34 em qualquer coisa que não seja da loja oficial mercado Livre

Cupom PRESENTE

Funciona com Gift Card da PSN. Comprei 2 usando duas contas diferentes.
Horizon Forbidden West vai sair mais barato que o esperado :full:
Também comprei. Fiz a compra em uma loja oficial, mas aparentemente o pessoal lá demora um pouco pra realizar o envio.. Ta bom, se der tudo certo, peguei 30 reais por 4 pila
 
Também comprei. Fiz a compra em uma loja oficial, mas aparentemente o pessoal lá demora um pouco pra realizar o envio.. Ta bom, se der tudo certo, peguei 30 reais por 4 pila
Tem o link da loja?
 
Sem contar com os multiplataforma, acredito que vai ter muita coisa ainda, eu comprei o ps3 na época de lançamento do ps4, e joguei muuuuuita coisa nele
Show. Só esperando aparecer um com bom preço pra eu pegar.
 

Comprei deles, anunciam no youtube em alguns canais e possuem loja/site próprio. Gift card mutretado da bigode na conta, então escolhi com cuidado :bem:
Nem sabia que esses caras tinham loja no ML, mas o cupom não esta funcionando mais... Vlw ae!
 
Atualizei e tá tudo show, sem problema algum.

Matéria clickbait? :pensa:
Pior que acho que não cara, só ver os comentários, e também estou num grupo de whats de PSVR, em que alguns usuários reportaram principalmente o problema de mal funcionamento do pareamento do controle pós atualização, e pelo menos um caso que taé onde acompanhei, não reiniciava mais mesmo o vg...
Mas os relatos de vcs me gerou confiança, vou atualizar, depois falo o que deu... não tem como repassar pro cara e falar pra ele não conectar na Psn jamais...
 
Pior que acho que não cara, só ver os comentários, e também estou num grupo de whats de PSVR, em que alguns usuários reportaram principalmente o problema de mal funcionamento do pareamento do controle pós atualização, e pelo menos um caso que taé onde acompanhei, não reiniciava mais mesmo o vg...
Mas os relatos de vcs me gerou confiança, vou atualizar, depois falo o que deu... não tem como repassar pro cara e falar pra ele não conectar na Psn jamais...
eu tenho habito de vez ou outra recriar o banco de dados, ate pq onde moro acaba faltando luz no começo do verão, ai pode ser só placebo, mas mal não faz.
 
Alguem ja teve problemas com salvos na nuvem? não sei mas fui rever alguns jogos que ja venci e alguns salvos estão bem erraados
 
Alguem ja teve problemas com salvos na nuvem? não sei mas fui rever alguns jogos que ja venci e alguns salvos estão bem erraados
o ps4 so faz backup de saves na nuvem quando esta em modo suspenso, fora isso tem que fazer manualmente, aprendi isso da pior forma, perdendo 30 horas de the witcher.
 
Estava jogando o jogo do Game of Thrones da Telltale, o jogo tem uma historia muito boa, mas esse estilo da telltale que nao me agrada, estava indo mais pela platina, mas essa historia achei bem interessante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu gostei pra caramba do Batman da Telltale que saiu na PS Plus anos atrás, gostei tanto que zerei em apenas 1 dia tem aquele problema clássico que as escolhas não fazem diferença porém a história é legal.
 
Aqui deu erro tentando atualiza e tive q dar um resetaum e atualizar de novo, dai funcionou, mas ta lendo, acho q o hd esta morrendo, alguma sugestao para ssd em um fat ?

[ ]´s
 
Nem compensa colocar um SSD num PS4 Fat, os ganhos são mínimos.
Bom, recomenda colocar q HD? Tá realmente travando bastante, acho q não vai durar muito esse hd.

[ ]´s
 
Aqui deu erro tentando atualiza e tive q dar um resetaum e atualizar de novo, dai funcionou, mas ta lendo, acho q o hd esta morrendo, alguma sugestao para ssd em um fat ?

[ ]´s
Man... não gaste.com ssd

Pega um HD mesmo e seja feliz.

Com a diferença... Guarda pro ps5.
 
Pessoal, tendo o SSD do PS4, tem como recuperar os saves (não era assinante da PSN) sem ter o PS4 em mãos e usar no PS5?
 
o ps4 so faz backup de saves na nuvem quando esta em modo suspenso, fora isso tem que fazer manualmente, aprendi isso da pior forma, perdendo 30 horas de the witcher.
puts que merda hein!, há um tempo atras tive uma queda de energia e tive que reinstalar todo sistema, perdi umas horas de Control, dai esses tempos fui jogar God of War e meu salvo não estava 100% e agora o DOOM (2016) ta praticamente na metade sendo que eu ja havia vencido.
 
puts que merda hein!, há um tempo atras tive uma queda de energia e tive que reinstalar todo sistema, perdi umas horas de Control, dai esses tempos fui jogar God of War e meu salvo não estava 100% e agora o DOOM (2016) ta praticamente na metade sendo que eu ja havia vencido.
Foda cara, o jeito é toda vez que tiver jogando algo e sair, ir lá na hora e fazer backup
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo