• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Vou aproveitar a promoção da psn e comprar o Moonlighter complete edition, tá rolando promoção de jogos japoneses tô pensando se pego Nier Automata ou DBZ Kakarot
 
Vou aproveitar a promoção da psn e comprar o Moonlighter complete edition, tá rolando promoção de jogos japoneses tô pensando se pego Nier Automata ou DBZ Kakarot
Moonlighter é jogaço, zerei no Xbox há um tempo atrás.

Nier é muito bom também e DBZ Kakarot é bem competente. Por 75 pilas cada, dá pra encarar ambos.
 
Moonlighter é jogaço, zerei no Xbox há um tempo atrás.

Nier é muito bom também e DBZ Kakarot é bem competente. Por 75 pilas cada, dá pra encarar ambos.
Peguei o Moonlighter, acho que mês que vem pego o dbz e nier. Meu lado fanboy de dbz fala alto demais, ainda sonho com um jogo de dbz com a dublagem br clássica.
 
Man... não gaste.com ssd

Pega um HD mesmo e seja feliz.

Com a diferença... Guarda pro ps5.
Obrigado, mas já tenho ps5, comprei esse ps4 fat por 700 pila, to dando um grau :D assim não tenho q dividir o ps5 com meu filho :D.

[ ]´s
 
Tutorial para comprar R$160,00 de cartão da PSN gastando R$110,00

1 - Acesse: https://gold.razer.com/gold/catalog/playstation-store
2 - Crie uma conta e compre o cartão de R$100,00, use o CUPOM CONSOLENARAZERGOLD (Após a compra vai ganhar 50 Razer Gold)
3 - Acesse: https://gold.razer.com/gold/reload e recarregue 10 Razer Gold por R$10,00
4 - Depois que ficar com 60 Razer Gold compre um cartão de R$60,00

Só pode uma vez por CPF, se quiser comprar mais vai precisar criar outra conta.

Copiei do post do @PELO
 
Tutorial para comprar R$160,00 de cartão da PSN gastando R$110,00

1 - Acesse: https://gold.razer.com/gold/catalog/playstation-store
2 - Crie uma conta e compre o cartão de R$100,00, use o CUPOM CONSOLENARAZERGOLD (Após a compra vai ganhar 50 Razer Gold)
3 - Acesse: https://gold.razer.com/gold/reload e recarregue 10 Razer Gold por R$10,00
4 - Depois que ficar com 60 Razer Gold compre um cartão de R$60,00

Só pode uma vez por CPF, se quiser comprar mais vai precisar criar outra conta.

Copiei do post do @PELO

Boa Ratamahatta, esqueci de postar aqui ontem.
 
Tutorial para comprar R$160,00 de cartão da PSN gastando R$110,00

1 - Acesse: https://gold.razer.com/gold/catalog/playstation-store
2 - Crie uma conta e compre o cartão de R$100,00, use o CUPOM CONSOLENARAZERGOLD (Após a compra vai ganhar 50 Razer Gold)
3 - Acesse: https://gold.razer.com/gold/reload e recarregue 10 Razer Gold por R$10,00
4 - Depois que ficar com 60 Razer Gold compre um cartão de R$60,00

Só pode uma vez por CPF, se quiser comprar mais vai precisar criar outra conta.

Copiei do post do @PELO
Valeu!!
Deu certinho pra comprar o upgrade do GOT pro PS5.:full:
 
O suporte da Sony me pareceu ser horrível quando se precisa de uma ajuda.

Eu peguei o Resident Evil 7 na época em que estava sendo disponível de graça. Como apareceu como jogo da Plus, achei estranho e deixei o jogo lá, nem instalei. Depois começou uma onda de comentários de que isso era bug da PSN e que poderia tomar ban todas as pessoas que "pegaram" o jogo por R$ 0,00.

Se a Sony fizer isso é um absurdo, visto que o jogo não ficou liberado pra minha conta como "dono" e sim, um acesso enquanto tenho assinatura da Plus. Mesmo assim entrei em contato pelo suporte da Sony via Chat. Expliquei o ocorrido e que gostaria ter o jogo deletado da conta para não ter problemas, mesmo sabendo que foi um erro do sistema.

O atendente diz para que eu não instale o jogo para não ser punido e em seguida cola um texto numa velocidade absurda (sem me dar tempo de resposta) e fecha o chat. Só vi o que ele comentou porque consegui salvar após ele finalizar a conversa.

Será que se eu comprar a versão Gold eu fico safe ? Não quero ser banido e ter que entrar com ação na justiça por causa disso.

YSYGZjD.png


zn7bmJ9.png

Era só o que me faltava. Depois dessa não pego mais jogo free.
 
Vocês usam algum tipo de técnica para limpar o PS 5 ? O meu primeiro eu passei uma flanelinha bem de leve naquela parte Black piano , e arranhou na hora 🥺😅.

Este agora estou até com receio de limpar , vocês tomam algum tipo de cuidado ou tocam o foda-se mesmo ?
 
Vocês usam algum tipo de técnica para limpar o PS 5 ? O meu primeiro eu passei uma flanelinha bem de leve naquela parte Black piano , e arranhou na hora 🥺😅.

Este agora estou até com receio de limpar , vocês tomam algum tipo de cuidado ou tocam o foda-se mesmo ?
ps5 ou ps4?

heheheheh
 
Nossa, até hoje isso fera?
Foram fakes que postaram nas redes sociais

Então, acontece que eu não estava sabendo disso, soube ontem. O meu console estava na caixa naquela época e peguei ele para testar a conexão do Fifa que por acaso apareceu noticia de sites grandes dizendo que o jogo estava na PSN Plus. E só ontem fui entender o que é PSN Collection. Liguei no suporte agora e a atendente nem sabia deste problema e pediu meu e-mail para analisar um possível flag na conta e não encontrou nada, para ficar tranquilo que nada irá acontecer. Ontem comprei a versão Gold Edition para evitar problema mas descobri que a ID é diferente. Ou seja, adiantou de nada. Gostaria de deletar esse jogo da conta mas o suporte não pode fazer isso.

Bom eu tentei de tudo, dei meus dados da conta para analisar, não tenho nada a esconder porque eu realmente não sabia disso. Estou pensando em comprar o Playstation 5 mas estou com medo de ter a conta prejudicada por algo tão bobo. Mas, como este jogo está liberado na PLUS Collection que é para o PS5, capaz de tudo ficar de boa. A Sony deveria ter um suporte melhor.
 
Bicho é bizarro demais passei Kryonaut no meu PS4 slim e ele ainda continua com um barulho consideravel jogando Fortnite. E o mais bizarro que é só no Fortnite, testei o GoW e no GTA5 e ele não faz metade do barulho que faz no Fortnite.
 
Bicho é bizarro demais passei Kryonaut no meu PS4 slim e ele ainda continua com um barulho consideravel jogando Fortnite. E o mais bizarro que é só no Fortnite, testei o GoW e no GTA5 e ele não faz metade do barulho que faz no Fortnite.
Já rodou Ghost of Tsushima? Aqui parece que o slim vai voar.
 
Para quem estiver procurando:

243762754_1865413013659217_6511685066144910218_n.jpg



Sugiro seguir esta página, porque postam muitas promoções lá.
 
O suporte da Sony me pareceu ser horrível quando se precisa de uma ajuda.

Eu peguei o Resident Evil 7 na época em que estava sendo disponível de graça. Como apareceu como jogo da Plus, achei estranho e deixei o jogo lá, nem instalei. Depois começou uma onda de comentários de que isso era bug da PSN e que poderia tomar ban todas as pessoas que "pegaram" o jogo por R$ 0,00.

Se a Sony fizer isso é um absurdo, visto que o jogo não ficou liberado pra minha conta como "dono" e sim, um acesso enquanto tenho assinatura da Plus. Mesmo assim entrei em contato pelo suporte da Sony via Chat. Expliquei o ocorrido e que gostaria ter o jogo deletado da conta para não ter problemas, mesmo sabendo que foi um erro do sistema.

O atendente diz para que eu não instale o jogo para não ser punido e em seguida cola um texto numa velocidade absurda (sem me dar tempo de resposta) e fecha o chat. Só vi o que ele comentou porque consegui salvar após ele finalizar a conversa.

Será que se eu comprar a versão Gold eu fico safe ? Não quero ser banido e ter que entrar com ação na justiça por causa disso.

YSYGZjD.png


zn7bmJ9.png

Era só o que me faltava. Depois dessa não pego mais jogo free.
Tenho PS4 desde 2016, vi muito bug de game/plus/psnow e nunca vi ban permanente de nada. No facebook, como disseram acima, fizeram uns fakes pra assustar a galera. Desencana e joga o game, acredito que já tenha passado um tempo entre a compra e a tua reclamação, fora as atualizações do sistema. Se não deu nada, segue o baile.
 
Tenho PS4 desde 2016, vi muito bug de game/plus/psnow e nunca vi ban permanente de nada. No facebook, como disseram acima, fizeram uns fakes pra assustar a galera. Desencana e joga o game, acredito que já tenha passado um tempo entre a compra e a tua reclamação, fora as atualizações do sistema. Se não deu nada, segue o baile.
digo o mesmo, peguei android become human e resident evil nesse bug, e ate agora, não deu nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo