[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem algumas coisas boas nessa flash sale, principalmente pra mim, que não usou ainda os 20% de desconto que veio no ps4.:money:
Dragon Age com cupom de 20% = 73,60
Need for Speed com cupom de 20% = 73,60 (e pensar que peguei esse jogo no lançamento para xone e paguei os olhos da cara :chan::genio::genio::genio:) Isso é para aprender a nunca mais comprar nada no lançamento seu burro.
The Witcher 3 com cupom de 20% = 79,96
Diablo 3 Reaper of Souls Ultimate evil Edition com cupom de 20% = 78,90
Dishonored com cupom de 20% = 54
Beyond Two Souls com cupom de 20% = 56

:mdr2:

que cupom e esse? ç..ç
comprei meu ps faz uns 5 dias eu acho, não vi nenhum cupom
 
70 GB livre no meu HD. Semana que vem chegam mais 3 jogos e eu não terei espaço. O jeito será jogar por fila respeitando os não-desinstaláveis. :okay:

muda pra um de 2 TB e seja feliz:megusta:
sou incapaz de deletar alguns jogos,mesmo tendo platinado.(maioria absoluta digital)Alcancei a metade do meu HD de 2TB.tá sinistro o tamanho desses jogos...
:mother:

Sobre o NFS na promoção,compre compre compre!:mondie:Isso de quem comprou ele por preço cheio ,se ferrou agora mas curtiu bastante o jogo.
 
muda pra um de 2 TB e seja feliz:megusta:
sou incapaz de deletar alguns jogos,mesmo tendo platinado.(maioria absoluta digital)Alcancei a metade do meu HD de 2TB.tá sinistro o tamanho desses jogos...
:mother:

Sobre o NFS na promoção,compre compre compre!:mondie:Isso de quem comprou ele por preço cheio ,se ferrou agora mas curtiu bastante o jogo.

Se eu trocar o HD provavelmente invalido a garantia, não? A "sorte" é que meus jogos são box, então só perco o download dos patches.

Sobre NFS, comprei em preço cheio (box) e tomei legal, mas me divirto no game e estou longe de zerar ainda. Esse vou platinar.
 
Se eu trocar o HD provavelmente invalido a garantia, não? A "sorte" é que meus jogos são box, então só perco o download dos patches.

Sobre NFS, comprei em preço cheio (box) e tomei legal, mas me divirto no game e estou longe de zerar ainda. Esse vou platinar.

Dizem que a Sony mantém a garantia mesmo trocando o HD, resta saber se a loja que você comprou o jogo permite essa ação de troca do HD, eu entraria em contato e tiraria a dúvida. Eu ainda tenho 250gb livre no meu HD, pretendo trocar em breve para o de 2tb, mas 400 dilmas tá fod**
 
Se eu trocar o HD provavelmente invalido a garantia, não? A "sorte" é que meus jogos são box, então só perco o download dos patches.

Sobre NFS, comprei em preço cheio (box) e tomei legal, mas me divirto no game e estou longe de zerar ainda. Esse vou platinar.

Você não perde a garantia, o procedimento é documentado pela Sony e não há lacres ou qualquer coisa do gênero. Fique ligado nas promoções de HD Externo da Seagate, elas são apenas HD's Samsung de 2,5" dentro de um case com adaptador SATA (diferente dos modelos Samsung M3 e da WD, cuja placa lógica já são um conjunto completo com conectores externos, impedido seu aproveito em conectores SATA padrão). Semana passada comprei um Seagate Expansion 1.5 TB na Americanas por R$ 268,00 só para usar no PS4, abri o case e arranquei fora o disco, espetei no console e de quebra ainda uso a original do PS4 (500 GB) como HD Externo no case da Seagate (bem facil de abrir, só ter paciência para não quebrar as presilhas).

Resultado, antes já estava sem espaço com 16 jogos e agora tenho quase 1 TB livre ainda.
 
Flash Sale está boa até.

Dragon Age Inquisition GOTY Edition, Need for Speed e Madden estão com preços realmente muito bons.
Mas já fechei meu ano de jogos e agora só Uncharted 4 em Abril :haha:
 
Alguém com PS4 pegou o Just Cause 3? Performance aceitável? Ia pegar para PC mas tenho enjoado de jogos assim por lá...
 
Baixei a demo do UFC e :mother:
Vale os 50 mangos?

Pra quem gosta, eu acho que vale. Comprei ele no lançamento e curti bastante embora já tenha um tempinho que não jogue.

Aproveitei a Flash e comprei a season pass do minecraft story mode pro filhão e Beyond: Two Souls pra mim.
Comprei na PSN USA utilizando o código de 20% de desconto que veio com o PS4 dele e saiu mais barato que comprar na PSN BR :full:
 
alguem sabe algum rumor sobre os jogos que a psn plus vai dar no próximo mes?! Até agora n divulgaram nada, to ansioso.
 
Dizem que a Sony mantém a garantia mesmo trocando o HD, resta saber se a loja que você comprou o jogo permite essa ação de troca do HD, eu entraria em contato e tiraria a dúvida. Eu ainda tenho 250gb livre no meu HD, pretendo trocar em breve para o de 2tb, mas 400 dilmas tá fod**

Amigo onde tem hd de 2tb por 400dilmaes? Q vo comprar 2, diga-me por favor
 
Com o adiamento do Uncharted 4 para Abril, serão dois exclusivos que vão sair no mesmo mês , Ratchet & Clank e Uncharted 4.

Gente eu to ferrado esse mês, tem Dark Souls 3 tbm :mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
 
Amigo onde tem hd de 2tb por 400dilmaes? Q vo comprar 2, diga-me por favor

Não é exatamente o valor redondo de 400,00, mas passa só um pouco (se tiver o cartão Saraiva sai por R$ 395,00): http://www.saraiva.com.br/hd-extern...AC_ID=123134&gclid=CNDD97Ge-ckCFYMGkQod_OEBCg

Leia meu último post mais acima, antes desse, no caso dos HD's Externo da Seagate você pode tirar o disco do case e colocar no PS4, de quebra terá um case sobrando para usar com o disco que vai substituir.
 
Última edição:
Amigo onde tem hd de 2tb por 400dilmaes? Q vo comprar 2, diga-me por favor

Amigo, eu não tenho o link aqui mais, o user Pelo que me passou um link um tempo atrás de um vendedor do ML, na época era 400 e uns quebrados, hoje imagino que estará mais caro. A opção que o Proper te deu é excelente também.
 
The taken king tá aparecendo aqui pra mim só a dlc, antes isso não era possível porque tinha adquirido o destiny+ expansão I e II em outra conta na maracuta, alguem sabe se funfa de boas ter o jogo base numa conta e a dlc em outra?

Sobre LBP:
a maioria daqueles bugs do LBP foram resolvidos? tá aceitavel a jogabilidade? a comunidade ta contribuindo de maneira acidua?
 
Última edição:
The taken king tá aparecendo aqui pra mim só a dlc, antes isso não era possível porque tinha adquirido o destiny+ expansão I e II em outra conta na maracuta, alguem sabe se funfa de boas ter o jogo base numa conta e a dlc em outra?

Já ouvi dizer que não funciona, a não ser que o código do jogo seja o mesmo, eu acho (alguns jogos vendidos na PSN BR e US possuem o mesmo código, então são essencialmente o mesmo jogo).
 
Galera, impressão minha ou não tem o box do NBA Live 2016 pra vender por aqui?
 
Esse jogo é muito fraco, por isso que nem midia fisica se acha, http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...ive-16-vendeu-apenas-8-mil-copias-nos-eua.htm, pra basquete é o NBA 2K, NBA Live é a pior franquia de sports da EA, deviam parar de fazer essa vergonha alheia de jogo.

Eu tenho o 2K13, 14 e 15 para PC. Bons jogos, mas o NBA Live conseguiu me passar um feeling maior da quadra do que os da 2K (que é uma sem vergonha descarada e não conseguem fazer um WWE mais bonito). Baixei ontem o demo do Live 16 e acabei me adaptando melhor, mesmo sendo aparentemente mais fácil que o da 2K.

Lá fora tem a mídia física, só aqui que não achei mesmo.
 
Comprei outro controle de PS4, 250 dilmas x.x
Me surpreendi com a facilidade de usar o controle do PS4 no PC, ta mais fácil que o do XONE, que tem que comprar um adaptador (que custa metade do valor do controle)...
basta um adaptador bluetooth (R$10) e deu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo