[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei outro controle de PS4, 250 dilmas x.x
Me surpreendi com a facilidade de usar o controle do PS4 no PC, ta mais fácil que o do XONE, que tem que comprar um adaptador (que custa metade do valor do controle)...
basta um adaptador bluetooth (R$10) e deu
To quase comprando um também, estou sem reserva, já que o outro controle não funciona o touch.
 
Comprei outro controle de PS4, 250 dilmas x.x
Me surpreendi com a facilidade de usar o controle do PS4 no PC, ta mais fácil que o do XONE, que tem que comprar um adaptador (que custa metade do valor do controle)...
basta um adaptador bluetooth (R$10) e deu

Eu só não consigo usar 2 controles de boa , pq o segundo conecta com a latência estupidamente alta no bluetooh e fica impraticável de jogar pelo atraso da resposta.

Esse adaptador do controle de xbox one é uma puta sacanagem da M$ , eu até queria comprar um controle pra usar no pc mas quando coloca o preço do adaptador e das pilhas recarregáveis ja desanima
 
Última edição:
Agora sim a promoção ficou boa! Finalmente vou pegar Black Ops 3 :melior2:

E pensando em pegar Until Dawn tambem :hmm:

estou querendo tmb o Until Dawn onde tem com preço bom?
 
Comprei outro controle de PS4, 250 dilmas x.x
Me surpreendi com a facilidade de usar o controle do PS4 no PC, ta mais fácil que o do XONE, que tem que comprar um adaptador (que custa metade do valor do controle)...
basta um adaptador bluetooth (R$10) e deu

Qual o modelo desse adaptador?
 
Amigos, sou novo integrando do PS4 e estou aprendendo a saber como funciona o esquema das sales da PSN.
Estou de olho nos seguintes joguinho:
LBP3
Journey
Towerfall Ascension
Rayman Legends
Guacameele Super Turbo Edition
Mercenary Kings
Awesomenauts

Desses, somente o LBP3 está na promoção.
Sabem me dizer se os outros já entraram ou vão entrar?
Obrigado desde já.
 
Amigos, sou novo integrando do PS4 e estou aprendendo a saber como funciona o esquema das sales da PSN.
Estou de olho nos seguintes joguinho:
LBP3
Journey
Towerfall Ascension
Rayman Legends
Guacameele Super Turbo Edition
Mercenary Kings
Awesomenauts

Desses, somente o LBP3 está na promoção.
Sabem me dizer se os outros já entraram ou vão entrar?
Obrigado desde já.
LBP3 esta em promo agora
Journey esteve faz pouco tempo
Towerfall acho que deram na plus
Rayman Legends esteve em promo duas vezes desde q comprei o ps4 a 4 meses
Guacameele ja foi dado na plus e apareceu diversas vezes em promo
Mercenary Kings idem ao de cima
Awesomenauts nao sei responder
 
Enfim joguei o Journey

Que jogo incrível! :mother:

CXKH49uWYAEgFQa.jpg:large


CXKOBwyWcAEYiBI.jpg:large

CXKSFDwWsAAUa08.jpg:large

CXKepwQWcAAokao.jpg:large
 
LBP3 esta em promo agora
Journey esteve faz pouco tempo
Towerfall acho que deram na plus
Rayman Legends esteve em promo duas vezes desde q comprei o ps4 a 4 meses
Guacameele ja foi dado na plus e apareceu diversas vezes em promo
Mercenary Kings idem ao de cima
Awesomenauts nao sei responder

Então o que recomenda?
:hmm:
Comprar só o LBP agora e esperar os outros entrarem em promos?
E não entendi a relação em ser dado na PSN e ter desconto na store.
 
Então o que recomenda?
:hmm:
Comprar só o LBP agora e esperar os outros entrarem em promos?
E não entendi a relação em ser dado na PSN e ter desconto na store.
Depende cara, eu só compro em promocao
Jogos que foram dados na PLUS geralmente aparecem em promoções mais frequentemente
Eu inclusive comprei esse LB3
 
The Order: 1886 está bem legal. Não é tão cheio que QTE como alguns diziam, segue na linha do Ryse para o XOne mas achei ele mais bem trabalhado no geral.
 
The Order: 1886 está bem legal. Não é tão cheio que QTE como alguns diziam, segue na linha do Ryse para o XOne mas achei ele mais bem trabalhado no geral.
nem da bola para os que os outros dizem, o jogo é bom, só nao vale o que é pedido no lançamento, agora tu encontra ele por 50 reais fácil, comprei o meu na PSN compartilhado com meu amigo, deu 20 reais para cada
 
nem da bola para os que os outros dizem, o jogo é bom, só nao vale o que é pedido no lançamento, agora tu encontra ele por 50 reais fácil, comprei o meu na PSN compartilhado com meu amigo, deu 20 reais para cada

Como prezo por box, comprei assim, e saiu por 50. Tô gostando. Tive um bug só no começo mas nada que arruinasse a jogatina. A dúvida: Dá pra deixar em inglês com as legendas em PT-BR?
 
To me divertindo muito no MP do Black Ops 3. Ta bem a pegada do BO2, ou seja, muito boa.
Depois de tanto RPG esse ano, eu tava precisando de um FPS novo :awesome:

Pra quem quiser pegar, eu recomendo. Gráficos muito bons e a jogabilidade deu uma renovada em relação aos antigos. Sem armas, perks ou killstreaks apelões.

Melhor CoD desde BO1, na minha opinião.
 
galera, alguem sabe algum rumor sobre no lançamento do oculos VR lá, ter um combo ps4 + VR igual tem o xbox e kinect?
 
galera, alguem sabe algum rumor sobre no lançamento do oculos VR lá, ter um combo ps4 + VR igual tem o xbox e kinect?

Com certeza esse combo vai existir. Só que vai custar os olhos da cara, coisa perto de US$1000.
Meu cérebro nem consegue processar o preço que deverá ser no HU3zil :br:
 
galera, alguem sabe algum rumor sobre no lançamento do oculos VR lá, ter um combo ps4 + VR igual tem o xbox e kinect?

Com certeza esse combo vai existir. Só que vai custar os olhos da cara, coisa perto de US$1000.
Meu cérebro nem consegue processar o preço que deverá ser no HU3zil :br:
Deve sair uns 800$ por lá, já que os rumores que só o VR iria custar uns 600$, dariam um desconto no console num bundle talvez. Mas o preço é surreal.
Só pra saudosista mesmo, pq pra vingar o preço vai ter que ser muito acessível.
 
Galera, me tirem uma dúvida. Para quem comprou o PS4 no submarino que vieram 2 jogos, posso mandar devolver os dois jogos e eles me estornarem o valor que está na nota fiscal deles?
 
Galera, estava vendo vídeos na internet sobre a troca do HD do PS4. Sou de jogar um ou dois jogos por vez, e depois de terminar já desinstalo ele do aparelho, então os 500Gb do HD pra mim dá e sobra (gosto da mídia física para poder vender depois). Estou querendo saber se alguém aqui já trocou ele por um SSD e se teve muito ganho na hora dos load e save.

Quero por esse: http://produto.mercadolivre.com.br/...ssd-samsung-850-evo-250gb-3d-v-nand-sata3-_JM

Valeu!
 
Galera, estava vendo vídeos na internet sobre a troca do HD do PS4. Sou de jogar um ou dois jogos por vez, e depois de terminar já desinstalo ele do aparelho, então os 500Gb do HD pra mim dá e sobra (gosto da mídia física para poder vender depois). Estou querendo saber se alguém aqui já trocou ele por um SSD e se teve muito ganho na hora dos load e save.

Quero por esse: http://produto.mercadolivre.com.br/...ssd-samsung-850-evo-250gb-3d-v-nand-sata3-_JM

Valeu!
 
A Sony começou as promoções de janeiro na PSN Europeia, tem muita coisa boa... sinceramente, não entendo este tratamento diferenciado, mas vou ficar na esperança considerando que eles reclamaram das promoções de Natal assim como nós e agora a Sony caprichou nas promoções para o mês que vem (se é que teremos).
 
Será que vai vir uma promoção melhor no SW:BF?

A mão ta coçando pra comprar hj...

:mondie:

Ou não sei se espero e pego outros jogos.
:thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo