[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu também tava com dois pés atrás porque até agora nada tinha sido falado sobre o que terá pra fazer no jogo além de explorar.
Isso tudo deu uma bela idéia do jogo. Mas mesmo assim parece uma experiência meio maçante.
Falta um desafio nesse jogo, evoluir até chegar no objetivo é muito "linha reta". Mas vamos ver, não pegarei no lançamento, vou aguardar um parecer geral pra ver como realmente funciona.

Até sair o jogo realmente não tem como avaliar, seria necessário assistir alguns gameplays de diversos players para ter noção do jogo. Pode ser extremamente divertido e desafiados quanto monótono e frustrante.
Espíritos do mal interromperam a sua selfie ali:mao:
Pobso eu q não consegui personalizar nada, não dava pra mudar roupa, acessórios, essas comemorações...:feelbad:

Na tela inicial tem o menu da loja, onde você poderia usar as relíquias roxas para comprar os baús que vem itens aleatórios ou as moedas para compra de roupas, acessórios e provocações.
 
Acabei de comprar um HD de 2TB no ML custava 407 me saiu por 38,99, pois tinha um dinheiro parado lá ha meses :mr:

Alguém tem algum link que ensine a trocar e a instalar o firmware do PS4 no HD novo?
 
Acabei de comprar um HD de 2TB no ML custava 407 me saiu por 38,99, pois tinha um dinheiro parado lá ha meses :mr:

Alguém tem algum link que ensine a trocar e a instalar o firmware do PS4 no HD novo?
Estou no trabalho e aqui não abre muita coisa, mas vai no youTube do TecMundo que tem um video ensinando a formatar o PS4 e o mesmo reconhcer novos HDs.
 
Não jogo Project CARS desde o lançamento, instalei agora no HD de 2TB, fui jogar e descobri que lançaram suporte as Motion Sensor do DualShock 4 :magico:
Até desisti de comprar um volante baratinho, de tão bom que ficou a direção usando o controle em modo motion sensor :mother:
 
Já eu acho que o povo devia reclamar menos e comprar logo o Knack, parem de mendigar, já vi por trinta reais, paguei 8 dólares numa promo recente
 
Não jogo Project CARS desde o lançamento, instalei agora no HD de 2TB, fui jogar e descobri que lançaram suporte as Motion Sensor do DualShock 4 :magico:
Até desisti de comprar um volante baratinho, de tão bom que ficou a direção usando o controle em modo motion sensor :mother:
Volante sem FFB é melhor economizar e usar o controle mesmo.

Eu gostava de jogar o Driveclub assim no controle mas cansa o braço sem um apoio.
 
Volante sem FFB é melhor economizar e usar o controle mesmo.

Eu gostava de jogar o Driveclub assim no controle mas cansa o braço sem um apoio.
Nem sabia que dava pra usar assim... Precisa da câmera?
 
Nem sabia que dava pra usar assim... Precisa da câmera?

Só ativar nas configurações de controle.

Recomendo deixar a sensibilidade em 50 e a zona morta de direção em 5. Ficou show.

Não, é pelo acelerometro/giroscopio (sempre confundo qual faz o que) do controle. Só ativar nas configurações.
Na verdade é uma fusão sensorial dos dois. Usando os dois você consegue orientação, deslocamento, velocidade e aceleração. Foi parte do meu trabalho final de graduação mexer com isso. Ninguém perguntou, mas eu fico feliz de lembrar :fovhappy::feelbad:
 
Só ativar nas configurações de controle.

Recomendo deixar a sensibilidade em 50 e a zona morta de direção em 5. Ficou show.


Na verdade é uma fusão sensorial dos dois. Usando os dois você consegue orientação, deslocamento, velocidade e aceleração. Foi parte do meu trabalho final de graduação mexer com isso. Ninguém perguntou, mas eu fico feliz de lembrar :fovhappy::feelbad:
HAahahaha mas é legal isso. Eu achei que o controle só tinha um dos dois. Mas nunca lembro qual a função de cada.:hmm2:
 
Vi alguém falando que irá ter Black sei lá o que de Submarino e afins hoje... se encontrarem PS4 com bom preço, postem aqui!
 
Já eu acho que o povo devia reclamar menos e comprar logo o Knack, parem de mendigar, já vi por trinta reais, paguei 8 dólares numa promo recente

Já tenho, mas chega de indie né? Ninguém é obrigado a gostar ou fingir que está ótimo.

Já passou da hora de dar vários AAA encalhados e nada, só vem indies e indies sem parar, quem ta reclamando tem toda a razão
 
Já tenho, mas chega de indie né? Ninguém é obrigado a gostar ou fingir que está ótimo.
Já passou da hora de dar vários AAA encalhados e nada, só vem indies e indies sem parar, quem ta reclamando tem toda a razão
Entre receber um Indie novo e bom e um AAA velho e como vc mesmo disse "encalhado" continuo preferindo os indies. :haha: Mas não discordo de quem esteja reclamando por KNACK, Killzone, Infamous e qualquer AC merda de vida.
 
Se pelo menos os indies fossem bons igual broforce eu nem reclamaria, problema é que lançam um nom nom galaxy ai que não serve nem pra passar tempo
 
Última edição:
Entre receber um Indie novo e bom e um AAA velho e como vc mesmo disse "encalhado" continuo preferindo os indies. :haha: Mas não discordo de quem esteja reclamando por KNACK, Killzone, Infamous e qualquer AC merda de vida.

Problema é que nem indie bom tão dando também, dá pra contar no dedo os que valeram a pena na Plus.

- Rocket league
- Guacamelee
- Broforce
- Helldivers
Nesse mês nem o PS3 passou e só recebeu indie bosta tbm :vish:
Se pelo os indies fossem bons igual broforce eu nem reclamaria, problema é que lançam um nom nom galaxy ai que não serve nem pra passar tempo

Concordo :vish:
 
Problema é que nem indie bom tão dando também, dá pra contar no dedo os que valeram a pena na Plus.

- Rocket league
- Guacamelee
- Broforce
- Helldivers
Nesse mês nem o PS3 passou e só recebeu indie bosta tbm :vish:
Concordo :vish:

Eu incluiria alguns jogos a mais nessa lista mas não discordo de quem reclama, pra mim todos os jogos abaixo são bem interessantes.

Don't Starve
Outlast
Dead Nation: Apocalypse Edition
Trine 2: Complete Story
Strider
TowerFall: Ascension
Velocity 2X (cross-buy)
Dust: An Elysian Tail
The Binding of Isaac: Rebirth (cross-buy)
Injustice: Gods Among Us – Ultimate Edition
Secret Ponchos
InFamous: First Light
The Swapper (cross-buy)
Apotheon
Rogue Legacy (cross-buy)
Transistor
Oddworld: New 'n' Tasty!
OlliOlli2: Welcome to Olliwood (cross-buy)
Valiant Hearts: The Great War
Ether One
Guacamelee! Super Turbo Championship Edition
Rocket League
Styx: Master of Shadows
Entwined (cross-buy)
Limbo
Lara Croft and the Temple of Osiris
Super Time Force Ultra (cross-buy)
Super Meat Boy (cross-buy)
Magicka 2
Gauntlet: Slayer Edition
Helldivers: Democracy Strikes Back (cross-buy)
Broforce
Galak-Z
 
Eu incluiria alguns jogos a mais nessa lista mas não discordo de quem reclama, pra mim todos os jogos abaixo são bem interessantes.

Don't Starve
Outlast
Dead Nation: Apocalypse Edition
Trine 2: Complete Story
Strider
TowerFall: Ascension
Velocity 2X (cross-buy)
Dust: An Elysian Tail
The Binding of Isaac: Rebirth (cross-buy)
Injustice: Gods Among Us – Ultimate Edition
Secret Ponchos
InFamous: First Light
The Swapper (cross-buy)
Apotheon
Rogue Legacy (cross-buy)
Transistor
Oddworld: New 'n' Tasty!
OlliOlli2: Welcome to Olliwood (cross-buy)
Valiant Hearts: The Great War
Ether One
Guacamelee! Super Turbo Championship Edition
Rocket League
Styx: Master of Shadows
Entwined (cross-buy)
Limbo
Lara Croft and the Temple of Osiris
Super Time Force Ultra (cross-buy)
Super Meat Boy (cross-buy)
Magicka 2
Gauntlet: Slayer Edition
Helldivers: Democracy Strikes Back (cross-buy)
Broforce
Galak-Z

Eu so não tenho o Outlast dessa lista pq assinei depois que lançou , para o MEU GOSTO poucos desses jogos ai tem alguma importância. Achei os jogos do vindo dos ultimos 2 anos bem mais interessantes.
 
Última edição:
Queria muito esse rocket league e guacamelee porém assinei a plus só em dezembro e até agora só salvou broforce e helldivers
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo