[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Vê o vídeo de novo. O que pega fogo é o motor, que depois passa o fogo para o pneu.

Pelo menos uns 10 tiros pegaram na região do motor, o que facilmente pode fazer um carro pegar fogo.

Cara não tem explicação pra aquilo acontecer .. Pra um carro explodir na base da pistola demoraria muito, essa fácil explosão foi para a cena não se estender de forma chata e deixar a ação do momento melhor algo cinemático ... Meu único contra foi o tank que foi destruído bem fácil, ao meu ver seria mais desafiador imobilizar ele de alguma forma e não atirar na blindagem ate o motor pegar fogo :poker:

No mais o jogo esta incrível só nos resta esperar 2016

Ainda não entenderam que Uncharted é um jogo\filme da sessão da tarde? É quase um filme do Michael Bay. :challenge:

Atira na melancia e tem uma explosão.
Atira no cacto e tem uma explosão.
Atropela um porco e tem uma explosão.
Pula de cima de um telhado e tem uma explosão.

Imagina ele atirando em um carro então. :haha:
 
Ainda não entenderam que Uncharted é um jogo\filme da sessão da tarde? É quase um filme do Michael Bay. :challenge:

Atira na melancia e tem uma explosão.
Atira no cacto e tem uma explosão.
Atropela um porco e tem uma explosão.
Pula de cima de um telhado e tem uma explosão.

Imagina ele atirando em um carro então. :haha:
Só faltou a Câmera 360 graus :haha::haha::haha:

[video=youtube;DPtHPgZmZdA]https://www.youtube.com/watch?v=DPtHPgZmZdA[/video]
 
Última edição:
A ND avisou da revisão da jogabilidade qd anunciou o remaster, então não tem com oq se preocupar com isso [assim espero] em questão de história gosto mais da do 1 q do 3, o 3 é muita coisa misturada e tem uns repetecos do q se viu no 2 q tiraram o impacto de certos momentos, o 2 as reviravoltas da história vão acontecendo dentro de um contexto, no 3 vira um samba do criolo doido com alguns milagres

Concordo. Uncharted 2 >>>>>> 3 >>> 1, mas na história o 1 é mais organizado que o 3.
 
Ate queria comprar esse Nathan Drake collection... MAAAAS...
Joguei todos no PS3 e adorei, mas nem sequer entrei no MP, queria jogar o MP mas esse remaster n vai ter MP T_T
 
Só faltou a Câmera 360 graus :haha::haha::haha:

[video=youtube;DPtHPgZmZdA]https://www.youtube.com/watch?v=DPtHPgZmZdA[/video]

CARA, se tivesse esta camera 360 do MB eu comprava agora a edição de colecionador de uncharted 4 kkkkkkkkkk :coolface: (ainda mais se vier com uma action figure da Chloe Frazer imitando a cena da megan fox mexendo no carro em transformers)
 
Alguém tem o Little Big Planet 3, se tem como ta o jogo resolveram os bugs? E as fases criadas estão boas? To pensando em comprar!!!
 
alguem ja viu F1 2015 em alguma das psn? jogo tem lançamento dia 10/21/24 de julho

aparentemente dia 10 é só no steam e 21 e 24 é midia fisica nos EUA e BRA

Alguém tem o Little Big Planet 3, se tem como ta o jogo resolveram os bugs? E as fases criadas estão boas? To pensando em comprar!!!
achei dificil :trollfail: e comprei digital, se fosse midia fisica ja tinha vendido

quase comprei o novo ratchet & clank, mas to com medo :sefu:
 
alguem ja viu F1 2015 em alguma das psn? jogo tem lançamento dia 10/21/24 de julho

aparentemente dia 10 é só no steam e 21 e 24 é midia fisica nos EUA e BRA


achei dificil :trollfail: e comprei digital, se fosse midia fisica ja tinha vendido

quase comprei o novo ratchet & clank, mas to com medo :sefu:

Então melhor deixar quieto!!!
 
Então melhor deixar quieto!!!
não vai só por mim, aguarde outras opiniões
sou meio estressado não tenho muita paciência, mas que ta mais difícil que o 2 ta :haha:

o ultimo jogo "infantil" que curti foi os 2 irmãozinhos la, o brothers
queria algo do tipo jak and daxter 1 ou crash 1,2,3, mas ta muito complicado esses jogos novos
 
alguem ja viu F1 2015 em alguma das psn? jogo tem lançamento dia 10/21/24 de julho

aparentemente dia 10 é só no steam e 21 e 24 é midia fisica nos EUA e BRA


achei dificil :trollfail: e comprei digital, se fosse midia fisica ja tinha vendido

quase comprei o novo ratchet & clank, mas to com medo :sefu:
Esse é must buy, ta lindo e é uma ótima série
ainda mais com o preço reduzido de U$40 ( n lembro quanto na BR )
 
Galera querendo discutir realidade em jogos de videogame :conte:
 
CARA, se tivesse esta camera 360 do MB eu comprava agora a edição de colecionador de uncharted 4 kkkkkkkkkk :coolface: (ainda mais se vier com uma action figure da Chloe Frazer imitando a cena da megan fox mexendo no carro em transformers)
Eu queria era a Action da Megan chamando ele de Hitler e depois pedindo desculpas pra ela fazar o tartarugas ninjas :sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Galera querendo discutir realidade em jogos de videogame :conte:

Bem isso. :haha:

Tipo você tomar um tiro de um Tanque de Guerra no BF e sair correndo.
Tomar 500 tiros no COD e matar com uma facada.
Bater a 300 por hora no driveclub e continuar correndo.
Uma Kombi correr mais que uma Ferrari e fazer um offroad com uma Lamborghini Veneno no FH 2.
Quebrar árvores de blocos e o chão com as mãos.

E muito mais. :bwahaha:
 
Já se passaram paginas e o pessoal ainda discutindo sobre a polêmica do pneu pegando fogo, amo vcs kkk :bwahaha:
 
Bem isso. :haha:

Tipo você tomar um tiro de um Tanque de Guerra no BF e sair correndo.
Tomar 500 tiros no COD e matar com uma facada.
Bater a 300 por hora no driveclub e continuar correndo.
Uma Kombi correr mais que uma Ferrari e fazer um offroad com uma Lamborghini Veneno no FH 2.
Quebrar árvores de blocos e o chão com as mãos.

E muito mais. :bwahaha:

Já se passaram paginas e o pessoal ainda discutindo sobre a polêmica do pneu pegando fogo, amo vcs kkk :bwahaha:

Esse trailer é muito falso mesmo , quer ver simulação de verdade basta assitir o ultimo filme dos velozes e furiosos :sefu:
 
Sabem dizer se posso mudar minha conta japonesa para BR e pagar a plus em reais?
Ano passado, fiz uma a conta japonesa com plus apenas para adicionar o Killzone Shadow Fall. Mudando para BR, o jogo continuará disponível pra mim?

Valeu

Infelizmente não tem como transferir o conteúdo de uma Plus ou migrar a localização da mesma.
 
Sabem dizer se posso mudar minha conta japonesa para BR e pagar a plus em reais?
Ano passado, fiz uma a conta japonesa com plus apenas para adicionar o Killzone Shadow Fall. Mudando para BR, o jogo continuará disponível pra mim?

Valeu

Se não me engano é só ativar a sua conta japonesa como principal no console, aí vai poder jogar o jogo na conta BR (enquanto sua assinatura PLUS na japonesa for válida é claro)
 
Última edição:
Alguem vai pegar esse jogo? EA SPORTS Rory McIlroy PGA TOUR .. pra jogar mutiplayer

ta fabuloso! como me amarro em Golf, vou pegar..

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo