• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

O melhor som num jogo: Last of us... Nunca mais vou ouvir algo com tamanha qualidade.

O som do jogo chega a ser melhor do que o filme do Resgate do soldado Ryan, sem mais... Lá em casa temos um home 7.2 da sony de 1500 rms, coloquei o volume no 40 e dei um tiro de .38, parecia que a minha casa iria cair, a propagação do som é impressionante.
 
O melhor som num jogo: Last of us... Nunca mais vou ouvir algo com tamanha qualidade.

O som do jogo chega a ser melhor do que o filme do Resgate do soldado Ryan, sem mais... Lá em casa temos um home 7.2 da sony de 1500 rms, coloquei o volume no 40 e dei um tiro de .38, parecia que a minha casa iria cair, a propagação do som é impressionante.
humilhou os pobres peblus do tópico =( (incluindo eu)
 
Depois que o rodrigofate me indicou este home ai,esperei baixar dos 700 e comprei ,dificil só que o extra desta vez que usou os correios pra me entregar e estou cagando de medo de estragarem o home antes mesmo de chegar :medo:,paguei 700,não estava achando por menos de 799,sem contar que me parece que este home tem entrada e saida hdmi,que facilita bem no caso do PS4.
Antes eu gostava quando vinha pelos correios ,alem de rápido achava mais seguro ...agora morro de medo além de sempre atrasarem ,acho que testam nossos produtos nos finais de semana antes de entregarem kkkkkkkkkkkkkk
17/09/2015 14:00 CTE BENFICA/GCCAP - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - Belo Horizonte/MG
17/09/2015 12:57 CTE BENFICA/GCCAP - Rio De Janeiro/RJ Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
Desde de quinta sem movimentação algum a na minha entrega......:feelbad:queria tanto jogar DC esta segunda e terça com home e aproveitar minha folga......[/QUOTE

kkkkk putz to com uma encomenda encalhada aqui também , só esperando chegar. Vou tentar caçar um mais barato, qualquer coisa vou nesse mesmo .


comprei o Omega Quintet ontem, o começo é bem lento , introdução longa demais mas parece legal, vamos ver se os mobs vão ser desafiantes mais a frente !
Esse jogo é grindar né?

kkkkk putz to com uma encomenda encalhada aqui também , só esperando chegar. Vou tentar caçar um mais barato, qualquer coisa vou nesse mesmo .


comprei o Omega Quintet ontem, o começo é bem lento , introdução longa demais mas parece legal, vamos ver se os mobs vão ser desafiantes mais a frente !
Esse jogo é grindar né?
 
kkkkk putz to com uma encomenda encalhada aqui também , só esperando chegar. Vou tentar caçar um mais barato, qualquer coisa vou nesse mesmo .


comprei o Omega Quintet ontem, o começo é bem lento , introdução longa demais mas parece legal, vamos ver se os mobs vão ser desafiantes mais a frente !
Esse jogo é grindar né?
É ,tem bastante grind ,mas dependendo da dificuldade vai de boa,gostei dos pontos "comédias" do jogo bem leve e infantil mas muito engraçado ao mesmo tempo.
 
como tu conseguiu ? Semana passada recebi um email dizendo pra ficar atendo à minha caixa de email, mas até agora nada...
aí entrei no site pra tentar resgatar o código e falava que eu já tinha sido escolhido, era só pra aguardar nos e-mails rs.

que que eu faço gezus ?

Eu me inscrevi um tempo atrás, escolhi para receber no PS4 e no X1.

Ontem veio um email falando do tecnical test e pediu para eu assinar o acordo de sigilo, que mias tarde chegaria a key da plataforma escolhida.

1 hora depois chegou a key para o PS4. :megusta:
 
Eu me inscrevi um tempo atrás, escolhi para receber no PS4 e no X1.

Ontem veio um email falando do tecnical test e pediu para eu assinar o acordo de sigilo, que mias tarde chegaria a key da plataforma escolhida.

1 hora depois chegou a key para o PS4. :megusta:


eu não tenho sorte mesmo....

a única promoção que eu ganhei.. foi do palido de sorvete da KIBON que era um walkman porém...... o prazo de resgate ja havia passado quando eu comi o sorvete......


depois disso... nem bingo de quermesse..
 
eu não tenho sorte mesmo....

a única promoção que eu ganhei.. foi do palido de sorvete da KIBON que era um walkman porém...... o prazo de resgate ja havia passado quando eu comi o sorvete......


depois disso... nem bingo de quermesse..

Muda a cor da fonte do teu PS3 da assinatura......... quem passa a vista por cima pensa que é um xoxone :rip:


:haha::haha::haha:
 
Alguém ai tá jogando o beta do rainbow six?
 
Se alguém conseguir ativar, pode pegar: 8EDK23N6ER3F


por causa disso.....

algo me diz que eles vão abrir para geral....

aguardem
 
EDIT: Tópico errado :haha:

Mas pra não floodar: Alguem ta esperando algo do Tony Hawk 5? :hmm:
Sai dia 29, mas depois dos ultimos tony hawk nem to botando fé :eca:
 
por causa disso.....

algo me diz que eles vão abrir para geral....

aguardem


Meu codigo deu certo, ja estou baixando. Nem sei se vou conseguir jogar hoje.
 
Pessoal onde tem o fifa 16 mais barato possível, pode ser secundaria, primaria o escambau?
 
kkkkk putz to com uma encomenda encalhada aqui também , só esperando chegar. Vou tentar caçar um mais barato, qualquer coisa vou nesse mesmo .


comprei o Omega Quintet ontem, o começo é bem lento , introdução longa demais mas parece legal, vamos ver se os mobs vão ser desafiantes mais a frente !
Esse jogo é grindar né?
Esqueci de te avisar,não sei se tu viu mas tem 5 DLCs free pro jogo na playstore.Adicionam um várias coisas no jogo.
 
ALGUÉM SABE DE ALGUM SITE COM A LISTA De todos os jogos que vão cair na plus até o fim do ano?

Isso não existe amigo. Sempre ocorre o anúncio uma semana antes da próxima atualização.
Existe agora o sistema de votação para selecionar um dos games que fará parte da lista de jogos.
 
Isso não existe amigo. Sempre ocorre o anúncio uma semana antes da próxima atualização.
Existe agora o sistema de votação para selecionar um dos games que fará parte da lista de jogos.

HMM, é que Lembro que um tempo atrás tinha visto um site que postava a lista com os jogos do ano todo, isso acho que em 2014.

_ _ _


pensando em assinar as psn plus, mas já tá 190 reais as US, pena que não dá pra migrar.
 
Galera, alguém aqui sabe me dizer se há algum produto que permita q eu use meu fone normal (P2) no ps4? Gostaria de poder usar meus fones da sennheiser, audio-technica e afins para jogar :(
 
Galera, alguém aqui sabe me dizer se há algum produto que permita q eu use meu fone normal (P2) no ps4? Gostaria de poder usar meus fones da sennheiser, audio-technica e afins para jogar :(
como headset ou como fone normal, pra ouvir o audio?

Se for só o audio, é só plugar no controle, sem segredo nenhum
 
ffxii-hd-comp.png

http://gearnuke.com/final-fantasy-xii-hd-remaster-teased-upcoming-strategy-guide-report/

Remaster ??????:hmm: Sério? :magico::magico::magico::magico:Um dos FF que mais gostei depois do VI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo