[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

tbm nao gostei muito do need ... o freio de mão para o carro instantaneamente . blur horrivel nas rodas . ajuda escondida na direção que nem nos needs passados , parece que deram um control c e control V na fisica dos needs passados ... drift horrivel se vc apertar o freio e virar o carro ele vira a roda para o lado contrario sozinho vc pode ate soltar o controle . comprarei em alguma promoção futura , uma pena
 
Alguém tem dica para melhorar o down no PS4?

To com 70Mb de internet (isso no cabo na Steam dá uns 7,2Mb/s) e demora umas 6h pra baixar 18Gb do NFS (não terminei de baixar saporra ainda)...
Já tentei no cabo e no Wi-fi, já mexi no MTU, só não mexi no DNS porque não sei o melhor.
Não sei se são os servidores que são uma bosta ou uma configuração que não fiz ainda.

Alguma dica?
 
Alguém ta conseguindo jogar aí?? Pleno sábado e o servidor cágado.. Zzzzz
 
Alguém tem dica para melhorar o down no PS4?

To com 70Mb de internet (isso no cabo na Steam dá uns 7,2Mb/s) e demora umas 6h pra baixar 18Gb do NFS (não terminei de baixar saporra ainda)...
Já tentei no cabo e no Wi-fi, já mexi no MTU, só não mexi no DNS porque não sei o melhor.
Não sei se são os servidores que são uma bosta ou uma configuração que não fiz ainda.

Alguma dica?

Depois de tentar de tudo a única coisa que funcionou foi

 
'

Sei que o jogo teve seus problemas. Mas gostei do Unity. :vish:
Sim, curti demais o Unity, mas como falaram...pegar o AC Syndicate agora é um tiro no escuro hahaha
Melhor esperar os comentários após o lançamento
 
'

Sei que o jogo teve seus problemas. Mas gostei do Unity. :vish:

curti o unity demais também e ainda acho um dos melhores gráficos da geração pra um jogo open world
 
Qual a velocidade máx que vocês conseguem em 1 download do ps4 via wi-fi? Tenho internet de 60mb, mas uso só 1mb/s pra download :s
 
alguem tirou umas screens do novo need?
 
Rapidao ai!!!
Achei God of War pra PS4, o remasterizado, por 150 no carrefour.
Compensa ?
Dicas ?
Por eqto eu pesquisando aqui to achando qse que isto ja com frete.
 


:feelbad:e eu querendo experimentar pelo menos o driveclub:okay:

Qual a velocidade máx que vocês conseguem em 1 download do ps4 via wi-fi? Tenho internet de 60mb, mas uso só 1mb/s pra download :s

Sem a mutreta com 8mb de net e 800kb de download o PS4 baixava a mais ou menos 240kb antigamente, agora não sei, se pegar o driveclub eu testo a mutreta lá do proxy pro ps4 e aviso
 
'

Sei que o jogo teve seus problemas. Mas gostei do Unity. :vish:
Tambem gostei bastante do unity, mas com tantos jogos bons esse final de ano, vou deixar esse AC pro ano que vem.


N F S Beta e já tem atualização!!!
Na minha opinião o Single Player do N F S não deveria exigir conexão constante com a internet.
Concordo :bat:

E daqui à 20 anos, quando já tiverem fechados os servidores? Aí eles lançam um patch pra rodar offline (Igual o simcity de pc)?
Sempre tem a galera retro que gosta de jogar games antigos, quero ver como vamos fazer com os games dessa geração. Os updates são mais importantes que os jogos em si e agora com essa coisa de always online, ferrou :mdr2:
 
Depois de tentar de tudo a única coisa que funcionou foi



Sabe que esse negocio de usar proxy é a prova de que a limitação de velocidade não esta na PSN, pq senão não adiantava usar proxy.

Quem falou q ta lerdo os downloads, testou baixar com o PS4 hibernando? Eu acho q enquanto vc usa o PS4 ele nunca baixa no talo a velocidade...
 
Rapidao ai!!!
Achei God of War pra PS4, o remasterizado, por 150 no carrefour.
Compensa ?
Dicas ?
Por eqto eu pesquisando aqui to achando qse que isto ja com frete.

Esse é o preço normal em todas as lojas.
 
Rapidao ai!!!
Achei God of War pra PS4, o remasterizado, por 150 no carrefour.
Compensa ?
Dicas ?
Por eqto eu pesquisando aqui to achando qse que isto ja com frete.

Não vale mesmo, aqui no RJ já acho por 79,99 e a pouco tempo no walmart tava 89,99
 
Sabe que esse negocio de usar proxy é a prova de que a limitação de velocidade não esta na PSN, pq senão não adiantava usar proxy.

Quem falou q ta lerdo os downloads, testou baixar com o PS4 hibernando? Eu acho q enquanto vc usa o PS4 ele nunca baixa no talo a velocidade...
Aqui usava o gigadns e baixava bem rápido não importando se estava ligado ou hibernando, desde setembro o gigadns deixou de prestar e agora não importa como deixo o ps4 demora muitas horas para baixar qualquer jogo. Se o problema não é do servidor, o caso é ainda pior, é o ps4 que tem algum problema
 
Aqui usava o gigadns e baixava bem rápido não importando se estava ligado ou hibernando, desde setembro o gigadns deixou de prestar e agora não importa como deixo o ps4 demora muitas horas para baixar qualquer jogo. Se o problema não é do servidor, o caso é ainda pior, é o ps4 que tem algum problema

é servidor mesmo, bem instável
 
Depois de tentar de tudo a única coisa que funcionou foi



Sabe que esse negocio de usar proxy é a prova de que a limitação de velocidade não esta na PSN, pq senão não adiantava usar proxy.

Quem falou q ta lerdo os downloads, testou baixar com o PS4 hibernando? Eu acho q enquanto vc usa o PS4 ele nunca baixa no talo a velocidade...
O foda que para usar esse negócio de proxy você tem que manter o programa aberto no PC.

Criei um DNS no OpenDNS e melhorou um pouco, deu pra baixar os 4Gb restante em 20 minutos ;)
 
transmissão ao vivo pro youtube pelo PS4 eh fantástica!

testando agora

 
Depois do update 3.0 o Facebook roda liso pelo navegador do ps4, reproduz até os vídeos, antes o site congelava e não rodava nada.

:joia:
 
transmissão ao vivo pro youtube pelo PS4 eh fantástica!

testando agora



Aqui também melhorou bastante, com twitch fica oscilando pra kct, o streaming do Youtube agora ta liso aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo