• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Toh pensando em assinar a plus mas tah osso com esses jogos lixo, curti o online do db xenoverse e GTA.
Ao invez de empurrar esses refugos na plus poderiam ter feito uma parceria com o EA Access, mas nao preferem jogar refugos pra nós.
Ou então coloca uns jogos de ps2 na plus, pessoal ia gostar bastante.
 
mais de 30h de jogo em MGS V e tenho 19 missões. ainda tem MUITO jogo pela frente... :melior:
 
Toh pensando em assinar a plus mas tah osso com esses jogos lixo, curti o online do db xenoverse e GTA.
Ao invez de empurrar esses refugos na plus poderiam ter feito uma parceria com o EA Access, mas nao preferem jogar refugos pra nós.
Ou então coloca uns jogos de ps2 na plus, pessoal ia gostar bastante.
O lixo pra uns é um parque de diversões pra outros. :true:

Mas eu iria ficar feliz com uns jogos de ps2. Não esses que estão disponíveis, já chega de GTA pra mim :ohgod:
 
Uncharted 1 parece ser tão curtinho. Isso mesmo?

36% jogando ontem. :haha:

 
O lixo pra uns é um parque de diversões pra outros. :true:

Mas eu iria ficar feliz com uns jogos de ps2. Não esses que estão disponíveis, já chega de GTA pra mim :ohgod:

Concordo antes os jogos da PLUS do que as porcarias do EA Acess que pelo menos para min só tem DA Inquisition.
 
Tem tópico do Sombra de Mordor pro PS4?
Comecei a jogar esse FDS, ADOREI, tanto que até encostei o DriveClub kkkk
 
Baita jogão ...... tá aí um jogo que me arrependo de ter passado pra frente, volta e meia me dá vontade de jogar de novo :feelbad:


Por isso não vendo mais meus jogos :sei:
Gostei muito mesmo, ontem fiquei mais de 6h jogando direto kkkkk
Tô achando que será minha primeira Platina...
 
Rapaz, cê jogou pra carai então, porque achei até mais longo do que os mais atuais.

Só cheguei na ilha lá. :mas:

Capítulo 6, e parece que são 15. Ia querer platinar, mas ele pede pra zerar uma vez em cada dificuldade SEM alterá-la durante o jogo. :haha: Haja paciência pra jogar 5 vezes. :impossibru:

Edit: Tem troféu que pede para passar o cap. tal em X minutos. :haha:

Vou zerar e partir para um outro jogo da plataforma, zerar, voltar para o Uncharted 2 e repetir o processo até o 3. Meta: Antes do 4 ser lançado.
 
Só cheguei na ilha lá. :mas:

Capítulo 6, e parece que são 15. Ia querer platinar, mas ele pede pra zerar uma vez em cada dificuldade SEM alterá-la durante o jogo. :haha: Haja paciência pra jogar 5 vezes. :impossibru:

LOL, nem o Last of Us, que é uma coisa linda de deus, eu aguentei tentar zerar de novo por causa de troféu, o que dirá o pior dos uncharteds.

Vou zerar e partir para um outro jogo da plataforma, zerar, voltar para o Uncharted 2 e repetir o processo até o 3. Meta: Antes do 4 ser lançado.

Dá tranquilo, principalmente porque o 2 é <3 e vai passar voando, e o 3 você vai na empolgação e é o mais fácil dos três.
 
Sombras de Mordor é viciante. Gameplay que flui de uma forma 'tão gostosa' de se jogar.
Terminei o meu e também vendi, conta digital... depois de umas semanas me arrependi e comprei de novo rsrs
Volta e meio vou passear em Mordor.

Link do tópico http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/middle-earth-shadow-of-mordor.541354/


Tem tópico do Sombra de Mordor pro PS4?
Comecei a jogar esse FDS, ADOREI, tanto que até encostei o DriveClub kkkk
Baita jogão ...... tá aí um jogo que me arrependo de ter passado pra frente, volta e meia me dá vontade de jogar de novo :feelbad:
Por isso não vendo mais meus jogos :sei:
 
kkkkkkkkkk Vamos esquecer a plus, como é obrigatório o pagamento para jogar online e o ps4 ja vendeu o dobro do xone a sony não vai dar nada aaa na plus pro ps4, no máximo os remasters de ps3. A Microsoft ja deu Rayman legends, assasins creed black flag, killer instinct por ex, a sony só indie.
O melhor desse é o Rayman
não troco Rocket League por AC BF , mt menos KI que só deram a season um ( um jogo de luta que virou seriado agora...)
Isso sem contar a obra prima do Transistor e um jogo que me fez rir mt, Guacamelee
 
Só cheguei na ilha lá. :mas:

Capítulo 6, e parece que são 15. Ia querer platinar, mas ele pede pra zerar uma vez em cada dificuldade SEM alterá-la durante o jogo. :haha: Haja paciência pra jogar 5 vezes. :impossibru:

Edit: Tem troféu que pede para passar o cap. tal em X minutos. :haha:

Vou zerar e partir para um outro jogo da plataforma, zerar, voltar para o Uncharted 2 e repetir o processo até o 3. Meta: Antes do 4 ser lançado.

Acho que esse troféu de dificuldade, se zerar na dificuldade máxima por exemplo, libera o das outras (era assim nos Uncharted's de PS3 :) ). O que acho que tem é a dificuldade Crushing, que só libera depois que zera a primeira vez, algo assim, mas no máximo seriam 2 jogadas. (alguém confirma, estou falando baseado no PS3 haha)
 
Acho que esse troféu de dificuldade, se zerar na dificuldade máxima por exemplo, libera o das outras (era assim nos Uncharted's de PS3 :) ). O que acho que tem é a dificuldade Crushing, que só libera depois que zera a primeira vez, algo assim, mas no máximo seriam 2 jogadas. (alguém confirma, estou falando baseado no PS3 haha)

Hmm, se for isso eu tento uma segunda jogatina na dificuldade máxima. Vou tentar ler algo sobre.

Edit: http://www.playstationtrophies.org/...-fortune-remastered-trophy-guide-roadmap.html

:hmm:

É, acho que vou ter que fazer uma segunda jogatina se quiser platinar mesmo. :haha: Comecei "errado". Mas beleza, nem é essencial, foi só uma possibilidade.
 
Última edição:
Só cheguei na ilha lá. :mas:

Capítulo 6, e parece que são 15. Ia querer platinar, mas ele pede pra zerar uma vez em cada dificuldade SEM alterá-la durante o jogo. :haha: Haja paciência pra jogar 5 vezes. :impossibru:

Edit: Tem troféu que pede para passar o cap. tal em X minutos. :haha:

Vou zerar e partir para um outro jogo da plataforma, zerar, voltar para o Uncharted 2 e repetir o processo até o 3. Meta: Antes do 4 ser lançado.


nem vou platinar.Não quero jogar no crushing nem pegar todos os colecioáveis. Imagina o tempo pra fazer isso em todos os 3 (sendo que já os joguei no PS3).Jogando pela curtição mesmo.:full::magico:

A platina deixa pro U4:melior3:

quanto a duração acho que dá umas 6-7h sem rushar.
 
nem vou platinar.Não quero jogar no crushing nem pegar todos os colecioáveis. Imagina o tempo pra fazer isso em todos os 3 (sendo que já os joguei no PS3).Jogando pela curtição mesmo.:full::magico:

A platina deixa pro U4:melior3:

quanto a duração acho que dá umas 6-7h sem rushar.

Nem tô rushando, mas comecei no easy sem querer. :haha: Vou fechar assim mesmo. Platina só nos jogos fáceis ou realmente ÓTIMOS.
 
galera
sou usuário ms, vim do x360 e agora estou no one

estou com curiosidade no universo sony, portanto queria jogar os exclusivos do playstation
minha dúvida é
grana está meio curta, gostaria de saber se dá para divertir bem com um ps3 ou melhor partir direto para o ps4.

NUNCA joguei os exclusivos da sony e os que mais me atraem são jogos de terceira pessoa

meu objetivo era ir de ps3 desbloqueado.
 
galera
sou usuário ms, vim do x360 e agora estou no one

estou com curiosidade no universo sony, portanto queria jogar os exclusivos do playstation
minha dúvida é
grana está meio curta, gostaria de saber se dá para divertir bem com um ps3 ou melhor partir direto para o ps4.

NUNCA joguei os exclusivos da sony e os que mais me atraem são jogos de terceira pessoa

meu objetivo era ir de ps3 desbloqueado.

Eu iria de PS4 já que dá pra jogar a maioria dos grandes jogos do PS3 no PS4 além de poder jogar os novos. Se vc não tem dinheiro guarde um pouco e compre o PS4 no futuro eu acho que não vinga mais comprar um console old gen!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo