• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Poxa também sou do RJ amigo, poderia me passar o endereço de quem faz esse serviço? Quanto foi ? Muito obrigado!!!

Foi lá na Uruguaiana, custou R$ 260 no total o serviço. É um BOX que tem um Vita gigante em frente no corredor. Acho que é Connect Games, ou algo assim.
 


O que mata o jogo pra mim é esse estilo boy band emocore dos protagonistas, acho muito aboiolado :eca:

Nos outros FF não atrapalhava, pois os jogos eram estilo cartunesco, agora com esse estilo foto realista, não me desce pela garganta essa gangzinha de filme infatil da sessão da tarde :mao:

Parece que a qualquer momento vai rolar uma surub@ gay, recheada de fetiches com roupas de couro preto e espadas avantajadas :fag:
 
O que mata o jogo pra mim é esse estilo boy band emocore dos protagonistas, acho muito aboiolado :eca:

Nos outros FF não atrapalhava, pois os jogos eram estilo cartunesco, agora com esse estilo foto realista, não me desce pela garganta essa gangzinha de filme infatil da sessão da tarde :mao:

Parece que a qualquer momento vai rolar uma surub@ gay, recheada de fetiches com roupas de couro preto e espadas avantajadas :fag:
Realmente está bem zoado isso , os outros FF os personagens tinham roupas mais coloridas e mais personagens femininos
 
O que mata o jogo pra mim é esse estilo boy band emocore dos protagonistas, acho muito aboiolado :eca:

Nos outros FF não atrapalhava, pois os jogos eram estilo cartunesco, agora com esse estilo foto realista, não me desce pela garganta essa gangzinha de filme infatil da sessão da tarde :mao:

Parece que a qualquer momento vai rolar uma surub@ gay, recheada de fetiches com roupas de couro preto e espadas avantajadas :fag:

ahuehauehauehaahuehauehauehaahuehauehauehaahuehauehauehaahuehauehauehaahuehauehauehaahuehauehauehaahuehauehauehaahuehauehaueha

Pensei a mesma coisa, mas não quis postar porque imaginei que os fãs da série iriam querer me crucificar. Japoneses e seus personagens assexuados.
 
RPG da geração é isso, o resto é conversa.

Protagonist_P5_with_Persona.png
 
Estou querendo comprar um DS4 novo... ai me veio a duvida:

ja estao falsificando isso? rs
Se sim, como me precaver???
 
Mias um pouco de Salt and Sanctuary ...
O jogo é plágio purinho de Dark Souls, eu processaria a empresa! kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, mas tem até inimigos iguaizinhos, com mesma reação ainda por cima! Fora os NPCs, até o que perdoa pecados.
Agora tem determinado momento que o jogo vira um metroidvania muito do louco!!!! Com direito a pulo na parede!!!!
Esse jogo valeu cada centavo!!!!!
 
O que mata o jogo pra mim é esse estilo boy band emocore dos protagonistas, acho muito aboiolado :eca:
Nos outros FF não atrapalhava, pois os jogos eram estilo cartunesco, agora com esse estilo foto realista, não me desce pela garganta essa gangzinha de filme infatil da sessão da tarde :mao:
Parece que a qualquer momento vai rolar uma surub@ gay, recheada de fetiches com roupas de couro preto e espadas avantajadas :fag:
Realmente está bem zoado isso , os outros FF os personagens tinham roupas mais coloridas e mais personagens femininos

Nunca fui muito fã de FF, na verdade só joguei alguns que não eram por turnos então não posso falar muito dos outros, mas que porra de visual é esse velho, parece um grupo de K-pop! Alguém sabe o enredo do jogo ou porque eles se parecem uma boy band?
 
Nunca fui muito fã de FF, na verdade só joguei alguns que não eram por turnos então não posso falar muito dos outros, mas que porra de visual é esse velho, parece um grupo de K-pop! Alguém sabe o enredo do jogo ou porque eles se parecem uma boy band?

Porque .... Japão, né. :D
 
Nunca fui muito fã de FF, na verdade só joguei alguns que não eram por turnos então não posso falar muito dos outros, mas que porra de visual é esse velho, parece um grupo de K-pop! Alguém sabe o enredo do jogo ou porque eles se parecem uma boy band?
Japoneses :fanboys:

A Square Enix tá esquecendo que o jogo vem pro ocidente também, e a aceitação de personagens de sexualidade duvidosa, maquiagem, roupa de couro preto e penteados descolados, é bem menor que no Japão.

O produtor do jogo deu uma razão pra isso, que não convence em absolutamente nada:

"The clothing worn by the four main characters is the official battle gear of the Kingdom of Lucis.


Noctis is a member of the royal family and the other three characters are parts of various Lucian national organisations and they are each wearing the specific battle dress relevant to their individual stations.


In the Kingdom of Lucis where our heroes reside, the colour black has historically been treated as a special colour. Because of this, the attire of the royal family and those in occupations closely tied to them are unified by having black as a base colouring.


This part of the lore is the reason why the outfits of all four main characters are black. For the finished game we also intend on having their clothing having effects in battle and not just being a part of the world and its background. So watch out for that too!"


Sinceramente pra mim não dá. Simplesmente não dá imersão no jogo o seu personagem ser um adolescente de gosto (e sexualidade) duvidoso que tenta salvar o mundo. É muito historinha de sessão da tarde:jornal:
Imagina jogar Bloodborne, toda aquela ambientação sombria e badass, com o Jean Wyllys de protagonista :eca:
 
Porque .... Japão, né. :D
Japoneses :fanboys:
A Square Enix tá esquecendo que o jogo vem pro ocidente também, e a aceitação de personagens de sexualidade duvidosa, maquiagem, roupa de couro preto e penteados descolados, é bem menor que no Japão.
O produtor do jogo deu uma razão pra isso, que não convence em absolutamente nada:
"The clothing worn by the four main characters is the official battle gear of the Kingdom of Lucis.


Noctis is a member of the royal family and the other three characters are parts of various Lucian national organisations and they are each wearing the specific battle dress relevant to their individual stations.


In the Kingdom of Lucis where our heroes reside, the colour black has historically been treated as a special colour. Because of this, the attire of the royal family and those in occupations closely tied to them are unified by having black as a base colouring.


This part of the lore is the reason why the outfits of all four main characters are black. For the finished game we also intend on having their clothing having effects in battle and not just being a part of the world and its background. So watch out for that too!"

Sinceramente pra mim não dá. Simplesmente não dá imersão no jogo o seu personagem ser um adolescente de gosto (e sexualidade) duvidoso que tenta salvar o mundo. É muito historinha de sessão da tarde:jornal:
Imagina jogar Bloodborne, toda aquela ambientação sombria e badass, com o Jean Wyllys de protagonista :eca:

É no mínimo bizarro isso. :chan:

final_fantasy_xv.jpg

21.jpg
 
Japoneses :fanboys:

A Square Enix tá esquecendo que o jogo vem pro ocidente também, e a aceitação de personagens de sexualidade duvidosa, maquiagem, roupa de couro preto e penteados descolados, é bem menor que no Japão.

O produtor do jogo deu uma razão pra isso, que não convence em absolutamente nada:

"The clothing worn by the four main characters is the official battle gear of the Kingdom of Lucis.


Noctis is a member of the royal family and the other three characters are parts of various Lucian national organisations and they are each wearing the specific battle dress relevant to their individual stations.


In the Kingdom of Lucis where our heroes reside, the colour black has historically been treated as a special colour. Because of this, the attire of the royal family and those in occupations closely tied to them are unified by having black as a base colouring.


This part of the lore is the reason why the outfits of all four main characters are black. For the finished game we also intend on having their clothing having effects in battle and not just being a part of the world and its background. So watch out for that too!"

Sinceramente pra mim não dá. Simplesmente não dá imersão no jogo o seu personagem ser um adolescente de gosto (e sexualidade) duvidoso que tenta salvar o mundo. É muito historinha de sessão da tarde:jornal:
Imagina jogar Bloodborne, toda aquela ambientação sombria e badass, com o Jean Wyllys de protagonista :eca:


O fato do jogo vir pra cá não quer dizer que a Square vai fazer algo que não seja "dedicado" pro povo do oriente. O foco deles é o Japão, o que vender no resto do mundo é só um adicional.

Apesar dessas vestimentas serem meio estranhas não vai tirar a qualidade do jogo(pelo menos espero que o jogo seja bom)
 
Salt and Sanctuary salvou meu mês de março! Fantástico!
 
O fato do jogo vir pra cá não quer dizer que a Square vai fazer algo que não seja "dedicado" pro povo do oriente. O foco deles é o Japão, o que vender no resto do mundo é só um adicional.

Apesar dessas vestimentas serem meio estranhas não vai tirar a qualidade do jogo(pelo menos espero que o jogo seja bom)
Eu não chamaria 88% das vendas (no caso de FFXIV) e 87% das vendas (no caso de Type-0 HD) de adicional não:haha:

As empresas de jogos japonesas que ignoraram o ocidente são justamente aquelas que hoje estão na pindaíba.

FFXV vai vender igual água, mas é uma franquia que precisa desesperadamente se reciclar e voltar a ter o clamor de antigamente. FF XIII foi um fiasco, o lançamento do XIV foi provavelmente a coisa mais embaraçosa da história da Square Enix e desde então vem vivendo de remasters e de FFXIV que foi refeiro, como um pedido de desculpas. O último FF realmente AAA foi o XII.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo