• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse ano ta tenso :cat: Isso pq o PS4 has no games :lol2:

Quando penso "vou gastar pouco", aparece o @PELO com sua lista de exclusivos pra 2017. Minha reação ao ver a lista:


r6DSOuP.jpg


@LeandroHunter e o @Deinis tambem piram :haha3: :bwahaha:
Mesmo que metade seja adiado pra 2018, ainda é muito game :isso:
Vai ter. :challenge:



"show de remasters"

5VsQlH9.gif


Curioso com GT Sports. Espero que não venha um prologue com online.

2017 acho que vai sai ainda mais coisas que nao estávamos esperando para levar nosso dinheiro kkkkkkkk.

Show de remasters foi épico, o bom que respondi com argumentos mostrando que nao era kkkkkkkkkk. Ta no nível de só andar com jipinho sem fazer nada uhauhaiha.
 
Tinha lido no Race Department que a Amazon (não lembro de qual país) listou o GT Sports para 29 de dezembro de 2017.

Jesus.

Só espero, pelo menos, que venha um jogo completo e coim qualidade sonora. Como fã da franquia, comprarei. Mas três anos depois do inicio do console novo... vai ter atraso na PQP.

Só Driveclub pra carregar o console nas costas e com estúdio fechado pela Sony ainda.

Ps.: em termos de corridas. Não conto os jogos multiplataformas até porque, no geral, tem sido ruins (vide AC, Project Cars, etc).
 
Trailer da sony Europeia com alguns lançamentos para 2017.


#ps4naotemjogos:nelson:
Que aparecem no vídeo. :mr:
GT Sports
Hellblade
Drawn to death
Nier: Automata
Detroit: Become Human
Yakuza 0
Farpoint
Uncharted The Lost Legancy
Matterfall
Gravity Rush 2
Wipeout Omega Collection
MLB 17
Everybody´s Golf
Dreams
Pyre
Persona 5
Nioh
World of Warriors
Nex Machina
KNACK 2
PaRappa The Reaper
Starblood Arena
Horizon: Zero Dawn

Que não apareceram no vídeo.
Crash Trilogy
Kingdom Hearts 2.8
Kingdom Hearts 1.5
Ace Combate 7
No No Kuni 2
Dragon Quest Heroes 2
Tales os Berseria
Digimon World
Hatsune Miku: Project DIVA

:mother::banderas:
 
Tinha lido no Race Department que a Amazon (não lembro de qual país) listou o GT Sports para 29 de dezembro de 2017.

Jesus.

Só espero, pelo menos, que venha um jogo completo e coim qualidade sonora. Como fã da franquia, comprarei. Mas três anos depois do inicio do console novo... vai ter atraso na PQP.

Só Driveclub pra carregar o console nas costas e com estúdio fechado pela Sony ainda.

Ps.: em termos de corridas. Não conto os jogos multiplataformas até porque, no geral, tem sido ruins (vide AC, Project Cars, etc).
Na verdade se for no final do ano já vão.ser 4 anos do lançamento do console , normalmente eles colocar essa data genérica de final de ano pra poder ter pré venda (o remasters do crash também está assim). A data verdadeira e antes disso
 
Na verdade se for no final do ano já vão.ser 4 anos do lançamento do console , normalmente eles colocar essa data genérica de final de ano pra poder ter pré venda (o remasters do crash também está assim). A data verdadeira e antes disso

Verdade, esqueci dessa data. Mas, mesmo assim, 3~4 anos é MUITA coisa.
 
Que aparecem no vídeo. :mr:
GT Sports
Hellblade
Drawn to death
Nier: Automata
Detroit: Become Human
Yakuza 0
Farpoint
Uncharted The Lost Legancy
Matterfall
Gravity Rush 2
Wipeout Omega Collection
MLB 17
Everybody´s Golf
Dreams
Pyre
Persona 5
Nioh
World of Warriors
Nex Machina
KNACK 2
PaRappa The Reaper
Starblood Arena
Horizon: Zero Dawn

Que não apareceram no vídeo.
Crash Trilogy
Kingdom Hearts 2.8
Kingdom Hearts 1.5
Ace Combate 7
No No Kuni 2
Dragon Quest Heroes 2
Tales os Berseria
Digimon World
Hatsune Miku: Project DIVA

:mother::banderas:
Sem digimon e mickey no vídeo? Lista fail demais! :damn:

PS> Esse digimon é aquele q saiu pro Vita, q o povo curtiu?
 
Sem digimon e mickey no vídeo? Lista fail demais! :damn:

PS> Esse digimon é aquele q saiu pro Vita, q o povo curtiu?
Depende , tem dois jogos de Digimon que saíram pra Vita. No começo de 2016 saiu no ocidente o Digimon Cyber Sleuth que tem um combate de turnos como os Pokémon.

Agora em janeiro vai sair outro, o "Digimon World next order ". Ele tem um combate diferente do anterior , sendo um combate em dupla em tempo real e mais parecido com os primeiros digimons de ps1

 
Sem digimon e mickey no vídeo? Lista fail demais! :damn:
PS> Esse digimon é aquele q saiu pro Vita, q o povo curtiu?

Esse Digimon sinceramente não sei do que se trata mas tem uma galera no Neogaf aguardando ele. Quanto a lista a Sony poderia usar o Slogan "O maior line up de games da história" mas parece que ele já foi usado em vão.

Verdade, esqueci dessa data. Mas, mesmo assim, 3~4 anos é MUITA coisa.
GT 5 demorou isso. :vish:

Lançamento PS3 - 17/11/2006
Lançamento GT5 - 24/11/2010
 
Zerei Until dawn hoje e já comecei outro playthrough.
Consegui tomar susto no mesmo lugar mas tudo bem.
O jogo é muito bom mesmo, esse eu vou platinar.

Também zerei e só sobreviveu 3 personagens agora vou começar de novo jogaço
 
Feliz 2017 galera :)

Fiz uma planilha simples pra controlar os gastos de 2017 com joguinhos (dessa vez vou controlar de verdade :haha: )

Quem quiser fazer uma cópia :) (até se alguém puder ajudar pra ver se compartilhei certo, agradeço :) )

precisa mesmo da coluna "Zerei?"
:thatfeel:
 
Vontade de comprar um Slim aumenta cada vez mais, mas vou me segurar. :folks:
 
Galera, estou prestes a comprar o PS4 slim(amanha) .
Estou de olho em duas lojas, Centauro Games e Izzy.

Na Izzy é mais caro, mas tem a opçaõ de garantia adicional da loja (2 e 3 anos)
Já na Centauro (é barato e também confiável) apenas 3 Meses, depois é com a Sony, mas como o console é importado a garantia não cobre no brasil..

O que fazer? O ps4 slim costuma apresentar muitos problemas? A garantia de 3 meses é suficiente? Estou agoniado pq a izzy só volta às atividades dia 5, queria comprar logo rs.
 
Galera, estou prestes a comprar o PS4 slim(amanha) .
Estou de olho em duas lojas, Centauro Games e Izzy.

Na Izzy é mais caro, mas tem a opçaõ de garantia adicional da loja (2 e 3 anos)
Já na Centauro (é barato e também confiável) apenas 3 Meses, depois é com a Sony, mas como o console é importado a garantia não cobre no brasil..

O que fazer? O ps4 slim costuma apresentar muitos problemas? A garantia de 3 meses é suficiente? Estou agoniado pq a izzy só volta às atividades dia 5, queria comprar logo rs.
To com o slim desde o inicio de outubro, peguei atraves do boa dica c 3 meses de garantia, ate agr td certo, ontem fez um calor desgracado na sala e fiz uma jogatina de 10h e ele suportou bem, nao faz barulho nem esquenta mt, e esteticamente, n e capenga igual os outros slims de geracoes anteriores,vai sem medo. Eu pegaria na izzy c 1 ano de garantia mesmo, dia 5 ta logo ali brother!!
 
Galera, estou prestes a comprar o PS4 slim(amanha) .
Estou de olho em duas lojas, Centauro Games e Izzy.

Na Izzy é mais caro, mas tem a opçaõ de garantia adicional da loja (2 e 3 anos)
Já na Centauro (é barato e também confiável) apenas 3 Meses, depois é com a Sony, mas como o console é importado a garantia não cobre no brasil..

O que fazer? O ps4 slim costuma apresentar muitos problemas? A garantia de 3 meses é suficiente? Estou agoniado pq a izzy só volta às atividades dia 5, queria comprar logo rs.

Pesquisando sobre essa loja Centauro no reclame aqui:http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=3001&status=ALL

Acho melhor você comprar com o Wagner da Izzy Games.

Tenho o slim aqui,e como o usuário postou acima nada a reclamar.

Comprei com a garantia para você ficar mais tranquilo.
 
Que aparecem no vídeo. :mr:
GT Sports
Hellblade
Drawn to death
Nier: Automata
Detroit: Become Human
Yakuza 0
Farpoint
Uncharted The Lost Legancy
Matterfall
Gravity Rush 2
Wipeout Omega Collection
MLB 17
Everybody´s Golf
Dreams
Pyre
Persona 5
Nioh
World of Warriors
Nex Machina
KNACK 2
PaRappa The Reaper
Starblood Arena
Horizon: Zero Dawn

Que não apareceram no vídeo.
Crash Trilogy
Kingdom Hearts 2.8
Kingdom Hearts 1.5
Ace Combate 7
No No Kuni 2
Dragon Quest Heroes 2
Tales os Berseria
Digimon World
Hatsune Miku: Project DIVA

:mother::banderas:


Dessa lista.

Compra no primeiro dia (dependendo dos reviews): Horizon: Zero Dawn,Kingdom Hearts 1.5(esse nem depende de reviews), Uncharted The Lost Legancy
Na coluna do talvez:Nioh,Nier: Automata(esse devo pegar na Steam), Hellblade,No No Kuni 2(tenho que jogar o 1 primeiro), Gravity Rush 2.


Teria uma lista com todos os confirmados, e outra com os prováveis de sair esse ano PELO.
 
Esse Digimon sinceramente não sei do que se trata mas tem uma galera no Neogaf aguardando ele. Quanto a lista a Sony poderia usar o Slogan "O maior line up de games da história" mas parece que ele já foi usado em vão.


GT 5 demorou isso. :vish:

Lançamento PS3 - 17/11/2006
Lançamento GT5 - 24/11/2010

E o GT6 quando o PS3 ja estava no CTI.

na época eu comemorei porque nao queria comprar o PS4 de cara,sempre demoro entre mudança de gerações .
Mas vi com o tempo que isso matou o jogo. O que matou mais ainda foi terem lançado faltando uma pancada de coisas e lançando muuuuito lentamente. Depois de platinar encostei ele e voltava muito raramente, só pelo novo conteúdo do Senna mesmo. Eles só lançaram o ultimo conteúdo que prometeram antes de lançar coida de dois anos depois de GT6 ter saido.Quando o ps3 ja estava mais do que morto.

PD digital é muito sem noção
 
Dessa lista.

Compra no primeiro dia (dependendo dos reviews): Horizon: Zero Dawn,Kingdom Hearts 1.5(esse nem depende de reviews), Uncharted The Lost Legancy
Na coluna do talvez:Nioh,Nier: Automata(esse devo pegar na Steam), Hellblade,No No Kuni 2(tenho que jogar o 1 primeiro), Gravity Rush 2.

Teria uma lista com todos os confirmados, e outra com os prováveis de sair esse ano PELO.

Kingdom hearts e Uncharted não vou nem esperar reviews, Nier provavelmente a mesma coisa, já Horizon eu pretendo ler bastante antes de compra-lo porque se for um RPG grande to fora.
Lista eu tenho na mão. :sefu:

Com data.
10/01 - Hatsune Miku: Project Diva Future Tone
17/01 - Fate/Extella: The Umbral Star
20/01 - Gravity Rush 2
24/01 - Tales of Berseria
24/01 - Kingdom Hearts 2.8
24/01 - Yakuza Zero
31/01 - Digimon World
31/01 - Dynasty Warriors: Godseekers
07/02 - NioH
21/02 - Ys Origin
23/02 - NieR Automata
28/02 - Horizon Zero Dawn
28/03 - MLB 17
28/03 - Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX
05/04 - Persona 5
25/04 - Dragon Quest Heroes II

Sem data mas confirmados para 2017.
GT Sports
Detroit: Become Human
Hellblade
Crash Trilogy
Drawn to death
Farpoint
Uncharted The Lost Legancy
Matterfall
Wipeout Omega Collection
Everybody´s Golf
Dreams
Pyre
World of Warriors
Nex Machina
KNACK 2
PaRappa The Reaper
Starblood Arena
Ace Combate 7
No No Kuni 2

E o GT6 quando o PS3 ja estava no CTI.

na época eu comemorei porque nao queria comprar o PS4 de cara,sempre demoro entre mudança de gerações .
Mas vi com o tempo que isso matou o jogo. O que matou mais ainda foi terem lançado faltando uma pancada de coisas e lançando muuuuito lentamente. Depois de platinar encostei ele e voltava muito raramente, só pelo novo conteúdo do Senna mesmo. Eles só lançaram o ultimo conteúdo que prometeram antes de lançar coida de dois anos depois de GT6 ter saido.Quando o ps3 ja estava mais do que morto.

PD digital é muito sem noção

PD demora muito mesmo, acho deveria vir um GT no primeiro ou segundo ano e depois de uns 3 anos outro, jogos de corrida acho que devem ser explorados pelo menos por 3 anos ou mais como são jogos de luta por exemplo. Mas acho que depois do lançamento do GT Sports a PD deve lançar um outro jogo 2 anos depois no máximo.
 
Pesquisando sobre essa loja Centauro no reclame aqui:http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=3001&status=ALL

Acho melhor você comprar com o Wagner da Izzy Games.

Tenho o slim aqui,e como o usuário postou acima nada a reclamar.

Comprei com a garantia para você ficar mais tranquilo.
@Daniel Zidane10 essa loja que vc mandou o link é a centauro q vende roupas, tênis etc.. Kk
Link do site aqui: http://www.centaurogames.com.br/console-sony-playstation-4-slim-1tb

Na página do face deles só vi comentários positivos, e em fóruns também. Falei com o cara no whats e ele disse q me envia já na terça. O preço tá top, via depósito tem 5% de desconto.

Agora fico com dúvida é na garantia msm, por que aqui no Tocantins, é difícil ter uma tarde para não fazer 38c
 
@Daniel Zidane10 essa loja que vc mandou o link é a centauro q vende roupas, tênis etc.. Kk
Link do site aqui: http://www.centaurogames.com.br/console-sony-playstation-4-slim-1tb

Na página do face deles só vi comentários positivos, e em fóruns também. Falei com o cara no whats e ele disse q me envia já na terça. O preço tá top, via depósito tem 5% de desconto.

Agora fico com dúvida é na garantia msm, por que aqui no Tocantins, é difícil ter uma tarde para não fazer 38c

Cara,desculpe minha falta de atenção.

Se está preocupado com o calor de Tocantins,compre na Izzy com garantia.
 
Pessal, já joguei Skyrim e pra mim foi um dos melhores jogos e agora comecei a jogar The Witcher 3 e também estou curtindo bastante.

To querendo descobrir outros jogos desse tipo pra comprar. Indicam algum??
 
@Daniel Zidane10 essa loja que vc mandou o link é a centauro q vende roupas, tênis etc.. Kk
Link do site aqui: http://www.centaurogames.com.br/console-sony-playstation-4-slim-1tb

Na página do face deles só vi comentários positivos, e em fóruns também. Falei com o cara no whats e ele disse q me envia já na terça. O preço tá top, via depósito tem 5% de desconto.

Agora fico com dúvida é na garantia msm, por que aqui no Tocantins, é difícil ter uma tarde para não fazer 38c
E como você se aguenta nesse calor de 38º?

Ventilador? Ar? Nada?

Aqui em SP no verão tá fazendo 30~35º. Dentro de casa é mais abafado ainda.
O meu normal já tem 2 anos e meio, só abri pra limpar uns 6 meses atras, ta cheio de pó de novo e barulho de turbina.
Mas nunca super aqueceu. O slim esquentando menos, você só deve deixar ele num espaço bem livre, pelo menos sem nada a uns 30cm das laterais e da traseira dele.
Tem gente que coloca dentro de uma gaveta e não quer que dê problema.

Eu iria sem medo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo