[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ai que vontade de comprar o Persona digital mesmo, porém quero muito mídia física =p
 
Desculpa ai seu rico :badass:
 
Ai que vontade de comprar o Persona digital mesmo, porém quero muito mídia física =p
Eu também queria pegar mídia física, mas do jeito que estão os prazos para chegar aqui no br, vou de digital mesmo e já jogar essa semana :melior3:
(Fora que na digital ganha um dlc e tema)
 
tXyAzpj.png
 
como alg usa hack no play4? e que vantagem eles conseguiam com esse hack?

Quando vc joga diablo offline ou sem internet, o jogo cria um save local no HD do seu PS4, o pessoal copiava esse save pro PC, editava ele com itens e etc... (criaram um programa pra isso) ai o cara colocava itens tops, e itens que nao existiam tipo (3 pedras em aneis, que só cabem 1) e itens que nem existem que deixaram o char todo preto, niveis e etc.....

Agora com a temporada isso acabou! pois voce precisar estar online pra jogar, se estiver offline ou sem internet vai jogar o modo normal ( fora da temporada)
 
Realmente, tô precisando rejogar, me lembro dos motivos dados pelo Xemnas para a maioria dos outros integrantes da Organization XIII participarem, mas não lembro perfeitamente os motivos do próprio Xemnas e dos chegados dele.
 


Mas em questão de fluidez, o jogo no PS3 deixa a desejar? Nem digo comparado a versão de outras plataformas, pergunto se ele tem problemas sérios de quedas de frames, essas coisas. Me lembro que no Demon's Souls só ocorre uma queda de frame brava, mas nada que atrapalhe o game no geral.
Tem queda de frame igual a qualquer outro jogo da gen, mas nada insuportável. A melhor versão é a de PC junto com o patch DSFIX que desbloqueia o framerate pra 60.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo