[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

quem ta dizendo que the order não vale 20 reais, será que jogou o game mesmo? eu paguei 8 dolares numa promoção da PSN e me diverti muito. o jogo é lindo, a ambientação espetacular, as mecanicas são legais. pra mim, unico defeito é a duração do jogo, que poderia ser maior, mas isso é por conta da história ir muito rápido ao ponto final.

enfim, esse jogo valeria uns R$70~80 fácil fácil.

Comprei por esse preço e não me arrependo. Um dos melhores que joguei no PS4 ano passado.
 
Por um acaso vc está dizendo que os jogos da Ubisoft são bons? Retrate-se:folks:
alguns são legais, só não gosto da performance dos jogos na plataforma PC
 
Para considerar The Witcher 3 o melhor jogo da geração tem de se encaixar em uma dessas opções:

1. Jogar só The Witcher 3.

2. Jogar The Witcher 3 e No Man's Sky.

3. Jogar The Witcher 3, ignorar outros RPGs e dizer que ama RPGs.

4. Ter Xbox One e não ter PlayStation 4 (o melhor rpg da geração é exclusivo do PlayStation 4).

5. Nunca ter jogado rpg antes do Bruxo 3.

Vocês têm o direito de me xingar, mas... The Witcher 3 é no máximo a medalha de bronze da geração para mim, que joguei quase todos os RPGs da geração. Isso pode não significar nada, mas enfim... Só para deixar claro mesmo.
 
hqht76.png


Hoje é dia de reclamar dos jogos que não gostam ? Eu acho um porre esses joguinhos de novela (until dawn, beyond two souls, heavy rain e os demais da telltale):isquero:
Queria eu não gostar de algum jogo que "todo mundo gosta", mas acho que sou mto fácil de agradar :feelbad:
Já sei, vou tentar participar da treta apenas contrariando quem não gostar de algum jogo huehuehue
 
Para considerar The Witcher 3 o melhor jogo da geração tem de se encaixar em uma dessas opções:

1. Jogar só The Witcher 3.

2. Jogar The Witcher 3 e No Man's Sky.

3. Jogar The Witcher 3, ignorar outros RPGs e dizer que ama RPGs.

4. Ter Xbox One e não ter PlayStation 4 (o melhor rpg da geração é exclusivo do PlayStation 4).

5. Nunca ter jogado rpg na vida.

Vocês têm o direito de me xingar, mas... The Witcher 3 é no máximo a medalha de bronze da geração para mim, que joguei quase todos os RPGs da geração. Isso pode não significar nada, mas enfim... Só para deixar claro mesmo.

eu não tenho a moral de falar de RPG, mas espero que seus números 1 e 2 não sejam os RPGs daqueles bichinhos que parecem mais ursinhos carinhosos :bwahaha::coolface: (acho que são os Tales da vida...)
 
Pessoal que possui VIVO Fibra/DSL e está tendo problemas com a PSN, parece que é um problema com modem/routers/ONT que utilizam Chipsets Intel.
Vejam o tópico:

https://community.us.playstation.co...Do-you-use-any-of-these-routers/td-p/46243581

Aqui eu tenho uma ONT Askey RTF 7000 mas não consigo descobrir se ela utiliza um destes Chipstes.

Aqui ora dá erro de "NAT Falhou" ora (mas bem raro) Fragmentação de IP não suportados.

Esse erro só acontece no PS4. Meu PS3 funciona normalmente.
Aparentemente isso começou a ocorrer após o FW 4.50.
 
Para considerar The Witcher 3 o melhor jogo da geração tem de se encaixar em uma dessas opções:

1. Jogar só The Witcher 3.

2. Jogar The Witcher 3 e No Man's Sky.

3. Jogar The Witcher 3, ignorar outros RPGs e dizer que ama RPGs.

4. Ter Xbox One e não ter PlayStation 4 (o melhor rpg da geração é exclusivo do PlayStation 4).

5. Nunca ter jogado rpg antes do Bruxo 3.

Vocês têm o direito de me xingar, mas... The Witcher 3 é no máximo a medalha de bronze da geração para mim, que joguei quase todos os RPGs da geração. Isso pode não significar nada, mas enfim... Só para deixar claro mesmo.
Não vou te xingar, mas não me encaixo em nenhuma das opções e ainda acho o melhor da geração rs
Quais seriam suas medalhas de ouro e prata? Só por curiosidade
 
Para considerar The Witcher 3 o melhor jogo da geração tem de se encaixar em uma dessas opções:

1. Jogar só The Witcher 3.

2. Jogar The Witcher 3 e No Man's Sky.

3. Jogar The Witcher 3, ignorar outros RPGs e dizer que ama RPGs.

4. Ter Xbox One e não ter PlayStation 4 (o melhor rpg da geração é exclusivo do PlayStation 4).

5. Nunca ter jogado rpg antes do Bruxo 3.

Vocês têm o direito de me xingar, mas... The Witcher 3 é no máximo a medalha de bronze da geração para mim, que joguei quase todos os RPGs da geração. Isso pode não significar nada, mas enfim... Só para deixar claro mesmo.

Não discuto a qualidade do The Witcher, mas noto que aqui no Brasil ele parece ser bem mais valorizado que nos fóruns gringos, lá a galera elogia o jogo tbm mas NADA perto que a gente vê no Brasil. No Neogaf por exemplo eu vejo muita gente que ficou aguardando Persona 5 e colocando na frente de The Wicther 3. É apenas um chute, mas lá acho que lá a maioria prefere P5 que TW3, mas isso é um fórum.

Gosto é gosto, eu 10 anos atrás mergulharia no mundo do TW3 fácil, hoje com pouco tempo que tenho para jogar infelizmente não consigo jogar na mesma proporção que vou comprando. Hoje sobram jogos e falta tempo.
 
Para considerar The Witcher 3 o melhor jogo da geração tem de se encaixar em uma dessas opções:

1. Jogar só The Witcher 3.
Jogo de tudo.

2. Jogar The Witcher 3 e No Man's Sky.
oi?

3. Jogar The Witcher 3, ignorar outros RPGs e dizer que ama RPGs.
Já joguei inúmeros RPG's, action RPG, jRPG e outrascoisasRPG, inclusive o melhor da geração passada Xenoblade Chronicles, ignorado por muitos e inúmeros no 3DS, PS3, etc.

4. Ter Xbox One e não ter PlayStation 4 (o melhor rpg da geração é exclusivo do PlayStation 4).
Tenho PS4 e nem tenho mais Xbox

5. Nunca ter jogado rpg antes do Bruxo 3.
Já disse acima.


Vocês têm o direito de me xingar, mas... The Witcher 3 é no máximo a medalha de bronze da geração para mim, que joguei quase todos os RPGs da geração. Isso pode não significar nada, mas enfim... Só para deixar claro mesmo.

Pela sua lógica, eu não poderia preferir The Witcher 3, mas prefiro de longe.

Agora, fora da lógica, ainda bem que você digitou o "para mim" ali. Contra isso não posso argumentar, mas pra mim, The Witcher 3 não tem concorrente.
 
Não vou te xingar, mas não me encaixo em nenhuma das opções e ainda acho o melhor da geração rs
Quais seriam suas medalhas de ouro e prata? Só por curiosidade

Medalha de ouro é sem dúvidas, Persona 5. Medalha de prata é difícil dizer, há várias opções melhores que The Witcher 3. Sendo sincero ele tem medalha de bronze só pela honra mesmo.
 
Para considerar The Witcher 3 o melhor jogo da geração tem de se encaixar em uma dessas opções:

1. Jogar só The Witcher 3.

2. Jogar The Witcher 3 e No Man's Sky.

3. Jogar The Witcher 3, ignorar outros RPGs e dizer que ama RPGs.

4. Ter Xbox One e não ter PlayStation 4 (o melhor rpg da geração é exclusivo do PlayStation 4).

5. Nunca ter jogado rpg antes do Bruxo 3.

Vocês têm o direito de me xingar, mas... The Witcher 3 é no máximo a medalha de bronze da geração para mim, que joguei quase todos os RPGs da geração. Isso pode não significar nada, mas enfim... Só para deixar claro mesmo.

Não é o melhor jogo da geração mas está no top 3 facil.
Todo conteudo que o jogo apresenta, mundo aberto lindo, até as side quests te animam a fazer. A questão não é se ele é um RPG raiz ou não mas e sim um ótimo jogo.
Mas estou curioso..se vc acha The Witcher 3 Bronze quais são os Ouros? :conte:
 
Pela sua lógica, eu não poderia preferir The Witcher 3, mas prefiro de longe.

Agora, fora da lógica, ainda bem que você digitou o "para mim" ali. Contra isso não posso argumentar, mas pra mim, The Witcher 3 não tem concorrente.

Você foi contraditório em seu comentário, pois preferir não é sinônimo de melhor ou pior. Você prefere The Witcher 3, mas isso não significa que não tenha concorrente (mesmo na sua mente existem concorrentes).
 
Não discuto a qualidade do The Witcher, mas noto que aqui no Brasil ele parece ser bem mais valorizado que nos fóruns gringos, lá a galera elogia o jogo tbm mas NADA perto que a gente vê no Brasil. No Neogaf por exemplo eu vejo muita gente que ficou aguardando Persona 5 e colocando na frente de The Wicther 3. É apenas um chute, mas lá acho que lá a maioria prefere P5 que TW3, mas isso é um fórum.

Gosto é gosto, eu 10 anos atrás mergulharia no mundo do TW3 fácil, hoje com pouco tempo que tenho para jogar infelizmente não consigo jogar na mesma proporção que vou comprando. Hoje sobram jogos e falta tempo.
Cara, a decisão entre The Witcher ou Persona é puramente por gosto. Tecnicamente falando, são equivalentes, só olhar as notas no Metacritic: TW3 tem 92 da crítica e 92 dos users, enquanto Persona tem 93 da crítica e 90 dos users. São estilos muito diferentes, mas não dá pra cravar qual é melhor sem levar em conta gosto pessoal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo