[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguma indicação de Cartões psn BR?
Achei no ML um de R$ 250,00 por R$ 268 (mas parcelado em duas vezes o cartão fica R$ 282).
Se puderem indicar algum vendedor ou loja, eu agradeço desde já.
na Magazine Luiza aqui da minha cidade eles vendem os cartões de 100 por R$100,00 e os de 250 por R$ 250,00 :mr:
 
Mais e mais desculpas para não jogar...
ESTAMOS DE OLHO!
:mao:

Não é desculpa. BB começo esse mês. Mas posso começar amanhã se o Inter for zoado igual ou mais que o Vasco. :sefu:
 
Se o Palmeiras ganhar de 4x0 ou mais eu começo a jogar o Bloodborne AMANHÃ de noite.

sinto avisar, mas se for assim tu vai jogar só na próxima vida.
 
Devil May Cry por R$49,90 - https://www.walmart.com.br/jogo-par...liados&utm_source=lomadee&lmdsid=743335553911
 
Também tem aquele o dark souls japonês :coolface:

images

gundam-breaker-3-447077.13.jpg

godzilla-vs-406847.13.jpg
 
sinto avisar, mas se for assim tu vai jogar só na próxima vida.
Pelo menos não foi condicionado ao mundial
 
Alguma indicação de Cartões psn BR?
Achei no ML um de R$ 250,00 por R$ 268 (mas parcelado em duas vezes o cartão fica R$ 282).
Se puderem indicar algum vendedor ou loja, eu agradeço desde já.

cara por que vc nao compra no wallmart fisico ou lojas americanas????? Aqui onde eu moro tem vários destes cartões nestas lojas e o valor deles é o preço do cartão (Exemplo: cartão de 100 por 100 reais e 250 por 250 reais) vale mais a pena heim o único "incomodo" é ter que sair de casa pra ir buscar.

Oh Losada vc que é socio da ubisoft me tira uma duvida, a Vivend ja comprou as ações la ou a Ubi ta conseguindo evitar?
 
cara por que vc nao compra no wallmart fisico ou lojas americanas????? Aqui onde eu moro tem vários destes cartões nestas lojas e o valor deles é o preço do cartão (Exemplo: cartão de 100 por 100 reais e 250 por 250 reais) vale mais a pena heim o único "incomodo" é ter que sair de casa pra ir buscar.

Oh Losada vc que é socio da ubisoft me tira uma duvida, a Vivend ja comprou as ações la ou a Ubi ta conseguindo evitar?

Essas lojas aceitam parcelar o valor do cartão? Que pelo que entendi ele quer comprar parcelado
 
Também tem aquele o dark souls japonês :coolface:

images
de tanto jogo parecido com DS ai aparece mais um e o hype é 0
se realmente mostrar bloodborne 2 na E3, vai ser BB e esse jogo para ano que vem
 
Essas lojas aceitam parcelar o valor do cartão? Que pelo que entendi ele quer comprar parcelado

Bom se ele quer parcelar é so comprar com cartão de credito que ele faz quantas vezes ele quiser como qualquer compra na loja. Estes cartões tem ate nas casas bahia...
 
Senhor @mohhn qual seu último desejo antes de partir dessa pra melhor? :thatfeel:
- Que o @Leandro do Adrenaline jogue Bloodborne. Liga pra ele por favor. :sono:

Não deixe chegar a esse ponto cara. :mao::coolface::risos:
 
Bom se ele quer parcelar é so comprar com cartão de credito que ele faz quantas vezes ele quiser como qualquer compra na loja. Estes cartões tem ate nas casas bahia...
Lembro que quando estes cartões da PSN chegaram as lojas só aceitavam em dinheiro, como nunca comprei não sei como estão as coisas.
 
Sobre Destiny 2:

"I've heard a few things from a few folks who have played the game.

- 60fps (from multiple first hand sources)
- PS4 and PC Cross-Save (not Cross-Play), and Microsoft is holding back the Cross Save for XBox
- Optimized for PS4 Pro, the next PS4, and Scorpio
- More exclusive PS4 content, again. Ugh.

Can't reveal my sources, so feel free to disregard all of that as conjecture. I'm personally hoping that we get Cross-Save for all three platforms."
 
Sobre Destiny 2:

"I've heard a few things from a few folks who have played the game.

- 60fps (from multiple first hand sources)
- PS4 and PC Cross-Save (not Cross-Play), and Microsoft is holding back the Cross Save for XBox
- Optimized for PS4 Pro, the next PS4, and Scorpio
- More exclusive PS4 content, again. Ugh.

Can't reveal my sources, so feel free to disregard all of that as conjecture. I'm personally hoping that we get Cross-Save for all three platforms."

PQPPPPPPPP 60 FPS :isso:
 
Sobre Destiny 2:

"I've heard a few things from a few folks who have played the game.

- 60fps (from multiple first hand sources)
- PS4 and PC Cross-Save (not Cross-Play), and Microsoft is holding back the Cross Save for XBox
- Optimized for PS4 Pro, the next PS4, and Scorpio
- More exclusive PS4 content, again. Ugh.

Can't reveal my sources, so feel free to disregard all of that as conjecture. I'm personally hoping that we get Cross-Save for all three platforms."
:money:E MAIS :money:PRAS DLC
 
Sobre Destiny 2:

"I've heard a few things from a few folks who have played the game.

- 60fps (from multiple first hand sources)
- PS4 and PC Cross-Save (not Cross-Play), and Microsoft is holding back the Cross Save for XBox
- Optimized for PS4 Pro, the next PS4, and Scorpio
- More exclusive PS4 content, again. Ugh.

Can't reveal my sources, so feel free to disregard all of that as conjecture. I'm personally hoping that we get Cross-Save for all three platforms."
Tive que ler umas 4 vezes pra compreender esse next PS4.
PS4 Ultra Mega Blast 4k 144 fps está chegando?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo