[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

ABSURDO ninguém ter comentado do GOTYZILLA que está com 75% de desconto saindo a R$ 57,47 .
Como a store só deixa comprar uma vez ,criei mais duas contas BR só pra comprar ele e comprei na minha US também:mr:

OG_Godzilla_3_thumb.jpg

:banderas::banderas::banderas::banderas:
 
Pessoal joguei a demo do The Surge e achei muito bom o jogo.
Ja havia gostado do que havia visto nos videos, mas jogando ele me ganhou completamente.
Gostei dos graficos, da jogabilidade, dos combates, da narrativa, não é muito devagar e praticamente inexistente como é as da série souls.
Gostei muito do lance de escolher as partes do corpo a se atacar dos inimigos.
Enfim, o tempo que joguei fiquei bem imerso e me diverti bastante, fechar alguns games que tenho e pegar essa belezinha.
 
20157426_1547409991988047_156469647490438755_o.jpg

20121434_1547409885321391_317016296073528213_o.jpg

20108679_1547409998654713_6266937762477751756_n.jpg

20155603_1547409985321381_2770492350437815799_n.jpg

Se lançar eu compro, o bom que as paradas da NECA não são caras.
 
Pessoal joguei a demo do The Surge e achei muito bom o jogo.
Ja havia gostado do que havia visto nos videos, mas jogando ele me ganhou completamente.
Gostei dos graficos, da jogabilidade, dos combates, da narrativa, não é muito devagar e praticamente inexistente como é as da série souls.
Gostei muito do lance de escolher as partes do corpo a se atacar dos inimigos.
Enfim, o tempo que joguei fiquei bem imerso e me diverti bastante, fechar alguns games que tenho e pegar essa belezinha.

Serrilhados doeram meus olhos. Mas o jogo parece ser bom mesmo. :vish:
 
Pessoal joguei a demo do The Surge e achei muito bom o jogo.
Ja havia gostado do que havia visto nos videos, mas jogando ele me ganhou completamente.
Gostei dos graficos, da jogabilidade, dos combates, da narrativa, não é muito devagar e praticamente inexistente como é as da série souls.
Gostei muito do lance de escolher as partes do corpo a se atacar dos inimigos.
Enfim, o tempo que joguei fiquei bem imerso e me diverti bastante, fechar alguns games que tenho e pegar essa belezinha.
eu tava esperando uma promo dele agora na psn, já q liberaram a demo, igual fizeram no ME andromeda...mas nada
 
peguei sword art online re: hollow fragment. faz tempo que tava na minha wishlist e não rolava uma promozinha. agora vamos ver qual é desse jogo japa que ninguém liga (acho que esse ninguém liga mesmo :haha:)
Se prepara pra muito texto, mas MUITO texto mesmo.
 
Galera, atualmente tenho o Xbox One e o filho do meu chefe tá querendo trocar o PS4 dele no meu One.

Tô curtindo a ideia porque sempre quis jogar alguns exclusive, como The Last of Us e Uncharted.

A minha dúvida é: vale a pena pegar o PS4 ? Provavelmente pegarei ele com uma manete e com quase 6 meses de PS Plus e mais alguns jogos digitais que a Plus dá de graça mensalmente.

Uma outra dúvida é: esses jogos são da conta, ou "emprestados" enquanto estiver uma assinatura da Plus ?

Valeu !!
 
Galera, atualmente tenho o Xbox One e o filho do meu chefe tá querendo trocar o PS4 dele no meu One.

Tô curtindo a ideia porque sempre quis jogar alguns exclusive, como The Last of Us e Uncharted.

A minha dúvida é: vale a pena pegar o PS4 ? Provavelmente pegarei ele com uma manete e com quase 6 meses de PS Plus e mais alguns jogos digitais que a Plus dá de graça mensalmente.

Uma outra dúvida é: esses jogos são da conta, ou "emprestados" enquanto estiver uma assinatura da Plus ?

Valeu !!

Sim, vale a pena a troca ...

Quanto a plus, os jogo ficam disponiveis enquanto a plus estiver ativa, quando acabar o periodo, se for renovada, os jogos permanecem ativos... Porem, são vinculados a conta, ou seja, se voce criar uma conta para voce e assinar a plus na sua conta, os jogos da conta do filho do seu chefe irão parar de funcionar quanto a plus expirar na conta dele, mesmo voce estando com a plus ativa na sua conta....
 
Sim, vale a pena a troca ...

Quanto a plus, os jogo ficam disponiveis enquanto a plus estiver ativa, quando acabar o periodo, se for renovada, os jogos permanecem ativos... Porem, são vinculados a conta, ou seja, se voce criar uma conta para voce e assinar a plus na sua conta, os jogos da conta do filho do seu chefe irão parar de funcionar quanto a plus expirar na conta dele, mesmo voce estando com a plus ativa na sua conta....

Beleza, entendi. O processo de troca de e-mail e senha da conta é tranquilo, é possível ?

No Xbox One eu consigo deixar uma conta como principal no console, e com as outras secundárias consigo usufruir todos os benefícios dela, no PS4 é semelhante ?
 
Beleza, entendi. O processo de troca de e-mail e senha da conta é tranquilo, é possível ?

No Xbox One eu consigo deixar uma conta como principal no console, e com as outras secundárias consigo usufruir todos os benefícios dela, no PS4 é semelhante ?

Sim, é tranquilo trocar o email e senha, somente o ID que não tem como...

Sim, voce pode deixar a conta como principal, e todos os outros users usufruem dos jogos e se tiver plus na principal, permite que todos os user joguem online tbm...
 
Persona 5 é jrpg certo?

Isso seria em falso RPG? Um Japanese RPG que foge do RPG tradicional?

JRPG é rpgs como os final fantasy, chrono trigger, breath of fire...

Muito texto, combate por turnos em sua maioria, enredo rico...

RPGs ocidentais, entra os baldurs gate, fallout 1 e 2, neverwinter nights, jogos estilão diablo.
 
Mais terror! Criadores de Layers of Fear anunciam Observer para PS4

A Bloober Team, estúdio responsável por Layers of Fear, revelou que está trabalhando em um novo jogo de horror. Dessa vez, os desenvolvedores pretendem mesclar o estilo com elementos de cyberpunk, tornando a proposta, aparentemente, muito atraente.

Chamado de Observer, o título colocará os jogadores no papel do detetive Daniel Lazarski, que será interpretado pelo ator Rutger Hauer, mais conhecido pelo papel de Roy Batty no Blade Runner original, que conta habilidades de invadir as mentes dos suspeitos para desvendar crimes. Lazarski faz parte parte de uma autoridade especial chamada de Observador.

A descrição oficial, seguida do trailer, nos ajuda a compreender melhor a proposta:

O ano é 2084. De alguma forma, você sobreviveu à Nanofagia. Mesmo com todos apostando que você morreria na Guerra. Aqueles que sobreviveram se voltaram para as drogas, VR, implantes neurais – qualquer coisa para se distrair dessa nova realidade. Você é Daniel Lazarski, um detetive neural de elite conhecido como ‘Observador’, parte de uma unidade da polícia financiada por empresas, cujo objetivo é invadir as mentes dos suspeitos. Neste futuro, qualquer coisa que você pensa, sinta ou se lembre pode ser usada contra você em um tribunal. Quando então você recebe uma mensagem misteriosa de seu filho, um engenheiro de alto nível da poderosa Chiron Corporation e tem de viajar para bairros pobres de Cracóvia para investigar. Contudo, ao penetrar nas mentes instáveis dos criminosos e das vítimas para buscar indícios, você é forçado a reviver seus medos mais sombrios. Até onde você pode ir para descobrir a verdade?



Se você se interessou pela ideia, a boa notícia é que não terá que esperar muito mais tempo para experienciar o título. O estúdio revelou que a data de lançamento está marcada para 15 de agosto.



 
não entendo pq o mass effect nao aparece na lista inteira do metacritic, eu procurei ele separadamente, e ele ta em 72 como pontuação, porem na lista inteira ele não aparece. Mto estranho isso.
 
Gente, ngm ta tendo umas pequenas travadas no PS4 nao? Trava volta depois de uns 5 segundos
 
hoje saiu Fortnite.. alguem vai pegar?
 
No jogo e no xmb mesmo, da uma travada e congla por uns 3segundos e volta. Pesquisei no google e nao to vendo ngm com esse problema

Nunca tive esse tipo de problema dentro dos jogos,tudo perfeito .mas na XMB vez ou outra da uma congelada de uma fração de segundo ao "zapear" na lista de jogos. Acredito que isso deve ser o lag do download dos detalhes do jogo a cada vez que passa por um.

Se vc reparou isso depois dessa update, logo sai outra que resolve. Agora se o negocio ta atrapalhando muito ,tenta fazer um "rebuild data base" no menu de segurança.
eu não instalei essa update nem vou instalar, já que não é obrigatória.
 
Nunca tive esse tipo de problema dentro dos jogos,tudo perfeito .mas na XMB vez ou outra da uma congelada de uma fração de segundo ao "zapear" na lista de jogos. Acredito que isso deve ser o lag do download dos detalhes do jogo a cada vez que passa por um.

Se vc reparou isso depois dessa update, logo sai outra que resolve. Agora se o negocio ta atrapalhando muito ,tenta fazer um "rebuild data base" no menu de segurança.
eu não instalei essa update nem vou instalar, já que não é obrigatória.
Sim, esse lag que dá ao passar os jogos é normal dar as travadas, agora isso de congelar e voltar depois de uns 3s é tenso. Eu reinstalei o firmware pelo modo de segurança e até agora nao deu problema de novo ,espero que continue assim, senao suspeito que seja o HD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo