• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Antes do TLoU 2 sair eu finalizo o 1. :challenge:
Jogue como se fosse outro game e não o TLOU tão endeusado, caso contrário, a "decepção" baterá na sua face!

Joguei-o depois de tanto ouvir falar dele e esperava, por isso, ver a oitava maravilha do mundo... advinha o que aconteceu...

Enfim, é um jogo que deve ser jogado por todos, pois muito bom (ambientação, história bem contada, etc), mas essa oba-oba todo em cima dele acaba "estragando" a jogatina, pois vc acaba esperando a oitava maravilha do mundo.
 
Última edição:
Tipo Final Fight só Indie, tem o Mother Russia Bleeds que parece ser bem foda.
Vi gameplay dele aqui, parece foda mesmo.... no estilo mario e DK dificil achar ne ?
 
Segundo jogo mais premiado da HISTÓRIA e decepção na mesma frase. :bwahaha:

BCBo1zW.jpg


Tem gente que acha que TLOU é um game de Zumbi, na verdade ele é um game sobre HUMANOS, e não é a toa que está sempre na lista de melhores jogos de todos os tempos.

Vi gameplay dele aqui, parece foda mesmo.... no estilo mario e DK dificil achar ne ?

MK não, mas Mario e DK tem que pesquisar por Indies de plataforma, tem vários bem legais. Eu gosto muito do Shovel Knight, é bem dificil mas extremamente divertido, outro é Rayman.
 
Segundo jogo mais premiado da HISTÓRIA e decepção na mesma frase. :bwahaha:

BCBo1zW.jpg


Tem gente que acha que TLOU é um game de Zumbi, na verdade ele é um game sobre HUMANOS, e não é a toa que está sempre na lista de melhores jogos de todos os tempos.



MK não, mas Mario e DK tem que pesquisar por Indies de plataforma, tem vários bem legais. Eu gosto muito do Shovel Knight, é bem dificil mas extremamente divertido, outro é Rayman.
Editei minha mensagem e coloquei decepção entres aspas, pois não era no sentido literal da palavra que estava me referindo.... :coolface:
 
(...) Mario e DK tem que pesquisar por Indies de plataforma, tem vários bem legais. Eu gosto muito do Shovel Knight, é bem dificil mas extremamente divertido, outro é Rayman.
Excelentes recomendações! Rayman por exemplo é um excelente game. Boas doses de humor e desafio na medida certa.

Torço por uma continuação tanto do Shovel quanto do Rayman.

---

Recomendo também Sonic Mania e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, ambos do gênero 'plataforma'.
 
que babaquice dessa francesinha bigben escolhendo pais na hora de lançar o jogo, racistas otários :tnr: :haha:
tiraram até o eua, na europa é dia 15, no eua é dia 26 e aqui dia 29 :br:

na psn europe custa £60, no steam via playasia custa u$27,00 :vish:

EUROPEAN DIGITAL LAUNCH – 15.09.2017 – Pre-orders are now available on PS4 and Xbox One. Pre-order today and get your hands on the PORSCHE DLC for free!
AMERICAN DIGITAL LAUNCH – 26.09.2017 – Pre-orders are available on Xbox One only. Pre-order today and get your hands on the PORSCHE DLC for free!
STEAM LAUNCH – 15.09.2017 – Pre-orders are not available, but the PORSCHE DLC will be offered as a free early adopter bonus, if you buy the game within the first 15 days from launch. (offer ends 29/09/2017 at 23:59 PDT).
RETAIL LAUNCH – Pre-order availability and release dates will vary depending on territory:
15.09.2017 in Middle East and Europe (except UK and Ireland)
26.09.2017 in United Kingdom, Ireland, North & South America (except Brazil)
29.09.2017 in Nordics, Brazil, Australia, New Zealand & South Africa
empresinha ridícula atrasou mais uma semana o lançamento digital dos consoles e sem pre-order

ja vende uma merreca e ainda fica com frescura

wrc 7, 03/10/17 se não adiarem outra vez
 
Excelentes recomendações! Rayman por exemplo é um excelente game. Boas doses de humor e desafio na medida certa.
Torço por uma continuação tanto do Shovel quanto do Rayman.
Recomendo também Sonic Mania e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, ambos do gênero 'plataforma'.

Sonic eu não sou fã, outro de plataforma que recomendo é o KNACK 2, o jogo é bem divertido.
 
Deixei baixando de madrugada o modo Battle Royale do Fortnite, infelizmente por um bom tempo vai ser o mais próximo de PUBG que vou jogar, pelo jeito logo logo vem o processinho da bluehole pra cima da Epic...

Essa história vai dar pano pra manga mesmo... Como se a Bluehole tivesse criado esse modo de jogo né?

Vamos ver os próximos capítulos...

Estão com medo é do Fortnite roubar seus jogadores... :bwahaha:

Os desenvolvedores já até se pronunciaram sobre isso...

http://tribogamer.com/noticias/4585...ounds-estao-incomodados-com-a-epic-games.html
 
Fala galera.
Eu tava na bestbuy dos EUA semana retrasada e vi um jogo que nunca tinha visto.

É sobre hacker (lembro das palavras hacks)
É para PS4
Não é Watch Dogs
O nome não é composto, é tipo uma palavra só

Nunca mais achei, não lembro o qual era... vocês sabem qual poderia ser?
Observer, talvez:
 
Jogue como se fosse outro game e não o TLOU tão endeusado, caso contrário, a "decepção" baterá na sua face!

Joguei-o depois de tanto ouvir falar dele e esperava, por isso, ver a oitava maravilha do mundo... advinha o que aconteceu...

Enfim, é um jogo que deve ser jogado por todos, pois muito bom (ambientação, história bem contada, etc), mas essa oba-oba todo em cima dele acaba "estragando" a jogatina, pois vc acaba esperando a oitava maravilha do mundo.


Cara esta sua critica é SUPER valida, pois o jogo fez o sucesso que fez na epoca por que ninguem sabia o que esperar, "mais um jogo de zumbi?" e etc e no fim foi sim uma obra prima surpreendendo (esta á chave a surpresa) a galera toda. Hoje se vc vai jogar com expectativa de algo revolucionário para um "jogo de ps3" o jogador pode torcer o nariz ate por que isso de "expectativa" é foda, um amigo que nunca assistiu matrix 1 foi ver este ano e disse que "esperava mais" kkkkkk, por que ele nao viu na epoca o quão inovador o filme foi para o cinema.
 
Estão com medo é do Fortnite roubar seus jogadores... :bwahaha:

Os desenvolvedores já até se pronunciaram sobre isso...

http://tribogamer.com/noticias/4585...ounds-estao-incomodados-com-a-epic-games.html

Este rolo vai longe, ate por que o pubg usa o Ureal que é da Epic, tem tanto rolo neste caso:

Galera do pubg puta por que a epic ajudou em algumas coisas no game deles em questao do motor grafico e etc, e agora pegar a formula pronta pro jogo deles? Treta!
A epic foi juvenil em anunciar o modo batleroyale como "o grande sucesso pubg", citar o jogo concorrente pra vender seu peixe sem permissão da outra empresa? treta!
Estes dias os caras do H1z1 falaram que se for assim o pubg nao seria nada se nao existisse o h1z1 antes, entao eles podem processar todo mundo de plagio? Treta!
 
Cara esta sua critica é SUPER valida, pois o jogo fez o sucesso que fez na epoca por que ninguem sabia o que esperar, "mais um jogo de zumbi?" e etc e no fim foi sim uma obra prima surpreendendo (esta á chave a surpresa) a galera toda. Hoje se vc vai jogar com expectativa de algo revolucionário para um "jogo de ps3" o jogador pode torcer o nariz ate por que isso de "expectativa" é foda, um amigo que nunca assistiu matrix 1 foi ver este ano e disse que "esperava mais" kkkkkk, por que ele nao viu na epoca o quão inovador o filme foi para o cinema.

Tem isso tbm, na época ele foi uma supresa ABSURDO e a grande maioria que jogou naquela época ficou babando pelo jogo e não é a toa que recebeu todos esses prêmios. Joga-lo hoje com certeza não vai ser a mesma coisa como foi em 2013. A mesma coisa aconteceu comigo com Uncharted 2, joguei em 2010 e PQP fiquei maluco com o jogo, acho um dos melhores jogos da geração passada fácil, mas joga-lo HOJE não chega nem perto de como foi na época.
 
Tem isso tbm, na época ele foi uma supresa ABSURDO e a grande maioria que jogou naquela época ficou babando pelo jogo e não é a toa que recebeu todos esses prêmios. Joga-lo hoje com certeza não vai ser a mesma coisa como foi em 2013. A mesma coisa aconteceu comigo com Uncharted 2, joguei em 2010 e PQP fiquei maluco com o jogo, acho um dos melhores jogos da geração passada fácil, mas joga-lo HOJE não chega nem perto de como foi na época.
Aconteceu isso comigo quando resolvi jogar de novo o primeiro Mass Effect. Foi uma experiência beeem menos empolgante
 
Jogar os games "revolucionários" para ter o impacto, só na época de seu lançamento mesmo. TLOU não foge a essa regra.
Porem vc vai encontrar um jogo com mecânicas sólidas, e as vezes melhores do que suas "cópias" que saíram depois.
O foco aqui é na historia e como ela mexe com vc, o gameplay é secundário aqui pra ser bem sincero.
 
Tem isso tbm, na época ele foi uma supresa ABSURDO e a grande maioria que jogou naquela época ficou babando pelo jogo e não é a toa que recebeu todos esses prêmios. Joga-lo hoje com certeza não vai ser a mesma coisa como foi em 2013. A mesma coisa aconteceu comigo com Uncharted 2, joguei em 2010 e PQP fiquei maluco com o jogo, acho um dos melhores jogos da geração passada fácil, mas joga-lo HOJE não chega nem perto de como foi na época.
Eu joguei o uncharted 2 no ps3, e me marcou tanto, que quando pensei nesse jogo me fez querer um ps4. Comprei a coleção do uncharted, e quando fui jogar, o intusiasmo não era o mesmo. Mesmo assim é gostei do jogo e valeu a pena relembrar dos "velhos tempos".
 
Amigos, podem me recomendar bons jogos de plataforma para ps4 ? estilo DK, Mario, e ate mesmo jogos de porrada estilo Final Fight..

Plataforma 3D: Ratchet and Clank, Tearaway Unfolded, Yooka-Laylee, Crash Remastered...
Plataforma 2D: Rayman Legends, LBP 3, Teslagrad, Sonic Mania...
Luta: Não jogo luta, mas tem as maiores franquias tipo MK, SF, DOA, MvC, Tekken, etc...
 
Aconteceu isso comigo quando resolvi jogar de novo o primeiro Mass Effect. Foi uma experiência beeem menos empolgante

Eu joguei o uncharted 2 no ps3, e me marcou tanto, que quando pensei nesse jogo me fez querer um ps4. Comprei a coleção do uncharted, e quando fui jogar, o intusiasmo não era o mesmo. Mesmo assim é gostei do jogo e valeu a pena relembrar dos "velhos tempos".

Sim isso é normal, na época eles causaram um impacto enorme e joga-los anos depois não vai ser a mesma coisa, por isso tratar TLOU como decepção é até engraçado.
Onde você viu isso ? :putz:

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1433860
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo