[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara esta sua critica é SUPER valida, pois o jogo fez o sucesso que fez na epoca por que ninguem sabia o que esperar, "mais um jogo de zumbi?" e etc e no fim foi sim uma obra prima surpreendendo (esta á chave a surpresa) a galera toda. Hoje se vc vai jogar com expectativa de algo revolucionário para um "jogo de ps3" o jogador pode torcer o nariz ate por que isso de "expectativa" é foda, um amigo que nunca assistiu matrix 1 foi ver este ano e disse que "esperava mais" kkkkkk, por que ele nao viu na epoca o quão inovador o filme foi para o cinema.
 


Este rolo vai longe, ate por que o pubg usa o Ureal que é da Epic, tem tanto rolo neste caso:

Galera do pubg puta por que a epic ajudou em algumas coisas no game deles em questao do motor grafico e etc, e agora pegar a formula pronta pro jogo deles? Treta!
A epic foi juvenil em anunciar o modo batleroyale como "o grande sucesso pubg", citar o jogo concorrente pra vender seu peixe sem permissão da outra empresa? treta!
Estes dias os caras do H1z1 falaram que se for assim o pubg nao seria nada se nao existisse o h1z1 antes, entao eles podem processar todo mundo de plagio? Treta!

Pois é... Resumindo o caso todo...

CnsXInz.jpg
 
Este rolo vai longe, ate por que o pubg usa o Ureal que é da Epic, tem tanto rolo neste caso:

Galera do pubg puta por que a epic ajudou em algumas coisas no game deles em questao do motor grafico e etc, e agora pegar a formula pronta pro jogo deles? Treta!
A epic foi juvenil em anunciar o modo batleroyale como "o grande sucesso pubg", citar o jogo concorrente pra vender seu peixe sem permissão da outra empresa? treta!
Estes dias os caras do H1z1 falaram que se for assim o pubg nao seria nada se nao existisse o h1z1 antes, entao eles podem processar todo mundo de plagio? Treta!

Saudades da época de ouro onde a Sega e a Nintendo brigavam abertamente nas publicidades e nos comerciais de tv, xingando e falando que o outro lado não presta. E ninguém morreu, ninguém processou ou faz alarde de "politicamente incorreto".
Isso vale para hoje em dia, em vários aspectos da vida, agora fica a duvida, será que a minha geração era mais bruta e mais forte, e a geração atual é cheia de fracos e desprotegidos, ou eu que sou rabugento mesmo...
 
TLoU Remastered R$49,90 na PSN.
 
Editei minha mensagem e coloquei decepção entres aspas, pois não era no sentido literal da palavra que estava me referindo.... :coolface:
ele entendeu sua referência, só foi um cara que quis provocar, criança sempre será criança
 
Cara esta sua critica é SUPER valida, pois o jogo fez o sucesso que fez na epoca por que ninguem sabia o que esperar, "mais um jogo de zumbi?" e etc e no fim foi sim uma obra prima surpreendendo (esta á chave a surpresa)

Falou bem amigo.Falando por mim eu demorei bem a pegar o TLOU no PS3 por pensar justamente isso, "mais um jogo se apoiando na febre de zumbi..."
Fiquei muito tempo no GTAV,mas quando peguei e joguei por causa do falatório todo, foi de cair o c.da bunda...
Que jogo,que experiência...
 
Flopbreakers já em promoção, pfff nunca me enganou.
 
Pra quem está com medo de pegar o Persona 5 pelo fato do inglês:

Se tiver inglês no minimo médio pode ir fundo. Médio quando falo é que se vc é um daqueles que consegue ler grande parte, porém não consegue ler rápido... pode ficar tranquilo quanto a isso. Não sei se isso sempre foi uma característica da série, mas no Persona 5 eu achei incrível como vc tem controle de PRATICAMENTE TODOS OS DIÁLOGOS.

Outro ponto é que o jogo tem um inglês fácil. Não é aquele negócio cheio das gírias.

E o mais importante, as legendas aparecem em formato de balão na maioria das cenas, então vc precisa apertar um botão pra passar (nisso vc pode ler com calma, se tiver alguma duvida em alguma palavra, tenha um celular com o aplicativo do Google Tradutor ao lado para ir te auxiliando)...

E nas cutscenes vc pode simplesmente pausá-las para conseguir ler tranquilo caso venha a ter alguma duvida. Dito tudo isso, o jogo ainda tem um log lá que mostra todos os diálogos falados na cena (exceto quando é cutscene) mas aí como eu disse, vc consegue pausar as cutscenes apenas apertando X...

Quando zerar, verá seu inglês dando um SALTO absurdo. É a junção da diversão com aprendizado. Mais eficiente que Wizard e companhia. :melior3:
 
Po, a livraria Cultura cancelou meu Yakuza Kiwami pq falou que o fornecedor não conseguiu entregar as cópias.

Bom, pelo menos vou ter tempo de zerar o 0 com calma. E como o Kiwami já ta 100 mangos na psn eu pego ele digital mesmo :freddy:
 
O melhor RPG da geração está em promoção, R$160,93 na PlayStation Store:

https://store.playstation.com/#!/pt...RSONA512345678?smcid=ps:nav-playstation-store

Ai meu coração.... Meu amor pelas mídias físicas me diz pra esperar esse preço no cartão submarino ou coisa do tipo, mas agora me balancei aqui com esse preço
Steamworld Diig 2 saiu por 60 mangos e :money: pq esse jogo é bom demais!!

https://store.playstation.com/#!/pt...ig-2/cid=UP4473-CUSA08538_00-00STEAMWORLDDIG2


Fallout 4 GOTY :haha: edition tb saiu e tá 149

https://store.playstation.com/#!/pt...tion/cid=UP1003-CUSA03448_00-FALLOUT4BUNDLESA

Alguem daqui tem esse jogo pro ps4? Melhoraram alguma coisa ou continua zoado?

Fiquei muito afim de pegar a versão completa mas akeles mods pagos meio que me desanimaram (não sei se continua assim depois de todo o 'rebuliço' que deu essa decisão). Acho que vou pegar qnd estiver 50% off. Mas o fato é que vejo a Bethesda, que eu era fã de carteirinha, tomando o mesmo rumo das desenvolvedoras mais mercenárias. Isso me desanima ao pensar na franquias Fallout e Elder Scrolls.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo