• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Sempre tem essa do "espera o próximo evento que ele é que vai ser bom" e fica nesse loop infinito.
Isso se chama "indústria do hype". É mais fácil deixar um público animado com promessas do que com obras.
 
PSX, muita calma.
Sei não, rapaz.A Sony está anunciando tanto game, tanta coisa single player e tanta coisa mundo aberto q n acho tão difícil assim esse game ser cancelado ou retrabalhado....
 
Ai esta a prova de games devem SIM ter um modo história. Nem lançou e já tem um debate interessante...
Esquema é cover, pulinho, tirinho, cover, pulinho, mais três pulinhos, um desejinho, cover, tirinho, bombinha, porradinha na cara de uruguaio.
---
Pra você ver sobre o tema, pega as noticias sobre a não disponibilização de DLC de história para o GTA V e veja nas mídias sociais o feedback da galera. Single Player tem um apelo incondicional ainda. É tão "irrelevante" que Star Wars novo vem com história, Titanfall 2 veio com história (e super premiada aliás), etc.
:conte:

Exatamente, em uma industria saturada de mais do mesmo, jogos eternos que não mudam NADA e cada dia mais as produtoras enfiando multiplayers desnecessários e loot boxes em jogos que não deveriam ter ver um game focado na narrativa, com um enredo que tem tudo para ser foda é para glorificar.

Uma coisa que não vi ninguém falando é sobre o MP, espero que TLOU Part II venha com MP tão foda quando foi do 1 tbm. Jogo com singleplayer FANTÁSTICO e multiplayer FODA, Naughty Dog DEUSA!
 
Quando???


Alguma chance de ser a mãe da Ellie? em um flashback, talvez? Pq foi estranho focalizarem tanto a barriga da mulher.. :thinking:


Mas n faz sentido ser uma passagem da mãe da Ellie, antes da Ellie nascer, pois ja tem zumbi nesta cena
 
Tu narrou um gameplay de Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands? :haha:

felipe-melo-acerta-soco-em-jogador-do-penarol-apos-a-partida-1493262228237_615x300.jpg
 
eu so queria datas pois estou um poko cansado de esperar uns games.

pelo menos parece que gow e spider naum passam do ano que vem.
 
Sei não, rapaz.A Sony está anunciando tanto game, tanta coisa single player e tanta coisa mundo aberto q n acho tão difícil assim esse game ser cancelado ou retrabalhado....
Cancelado? Acessou o tópico certo mano? :haha:
Mas falando sério a Sony mostrou até mais do que achei que iria mostrar, Days Gone tá com cara de final de 2018 ou inicio de 2019, mas lembro que quando mostraram Horizon muitos apostavam que iria demorar muitos anos para ele sair e saiu pouco mais de 1 ano depois se não me engano. PSX aposto que teremos todos esses games mostrados alguns com data e gameplay além de alguma novidade como gameplay de TLOU Part II e Death Streading.
 
Ai esta a prova de games devem SIM ter um modo história. Nem lançou e já tem um debate interessante...
Exatamente, em uma industria saturada de mais do mesmo, jogos eternos que não mudam NADA e cada dia mais as produtoras enfiando multiplayers desnecessários e loot boxes em jogos que não deveriam ter ver um game focado na narrativa, com um enredo que tem tudo para ser foda é para glorificar.

Uma coisa que não vi ninguém falando é sobre o MP, espero que TLOU Part II venha com MP tão foda quando foi do 1 tbm. Jogo com singleplayer FANTÁSTICO e multiplayer FODA, Naughty Dog DEUSA!
Se Uncharted 4 já maneiro, imagina TLOU II... (joguei pouco o mp do 1)
 
Mas n faz sentido ser uma passagem da mãe da Ellie, antes da Ellie nascer, pois ja tem zumbi nesta cena
A epidemia começa em 2013, jogamos o jogo 20 anos apos a epidemia, Ellie tem 14 anos no TLOU, temos um intervalo de 6 anos entre o inicio da epidemia até o nascimento da Ellie.
 
Exatamente, em uma industria saturada de mais do mesmo, jogos eternos que não mudam NADA e cada dia mais as produtoras enfiando multiplayers desnecessários e loot boxes em jogos que não deveriam ter ver um game focado na narrativa, com um enredo que tem tudo para ser foda é para glorificar.

Uma coisa que não vi ninguém falando é sobre o MP, espero que TLOU Part II venha com MP tão foda quando foi do 1 tbm. Jogo com singleplayer FANTÁSTICO e multiplayer FODA, Naughty Dog DEUSA!

Essa morte dos single player foi uma das narrativas mais sem sentido que meia dúzia de blogs conseguiram propagar. Dos 20 melhores jogos do PS4 no metacritic esse ano, uns 15 são experiências single player.
 
A epidemia começa em 2013, jogamos o jogo 20 anos apos a epidemia, Ellie tem 14 anos no TLOU, temos um intervalo de 6 anos entre o inicio da epidemia até o nascimento da Ellie.

Então faz sentido sim, rsrs

na verdade estava pensando na Ellie como filha do Joel, que viagem :haha:, por isso falei que não faria sentido.
 
Ai esta a prova de games devem SIM ter um modo história. Nem lançou e já tem um debate interessante...
Se Uncharted 4 já maneiro, imagina TLOU II... (joguei pouco o mp do 1)

Quem diz que jogos singleplayer são irrelevantes é incapaz de fazer algo memorável, simples assim. A maioria dos jogos mais bem avaliados dessa geração são singleplayer e que seja assim por muitos anos. Nunca nenhum multiplayer por mais divertido que seja vai me trazer a experiência ou a satisfação de zerar games como Zelda ocarina of time, Shadow of the colossus, The Last of Us, The Last Guardian, God of War, trilogia Gears, franquia Uncharted, Red Dead Redeption e outros jogos.

Alguns desses games tem ótimos multiplayers como RDR, Gears, Uncharted e TLOU mesmo, mas todos além do MP tem uma campanha boa e isso que mais importa. Joguei centenas de horas de Gears na geração passada e era bom? Era! O que me fez ser fã de Gears não foi seu multiplayer e sim a história da série. A mesma coisa Unccharted e TLOU, abomino qualquer jogo que seja exclusivamente multiplayer.

Posso citar Overwatch mesmo, joguei centenas de horas ano passado, me divertiu bastante e é um game que achei memorável? Que vai ficar marcado como um dos melhores que já joguei? NUNCA!
 
Essa morte dos single player foi uma das narrativas mais sem sentido que meia dúzia de blogs conseguiram propagar. Dos 20 melhores jogos do PS4 no metacritic esse ano, uns 15 são experiências single player.

Mario e Zelda na Nintendo são SP e estão vendendo consoles.

Morte de SP é história pra boi dormir. Papo sem fundamento.
 
Essa morte dos single player foi uma das narrativas mais sem sentido que meia dúzia de blogs conseguiram propagar. Dos 20 melhores jogos do PS4 no metacritic esse ano, uns 15 são experiências single player.

Acho que se pegar e olhar, a maior parte dos jogos mais bem avaliados são singleplayer.

De cara lembro de Metal Gear V, Bloodborne, Uncharted 4, The Witcher, Nier Automata, Nioh, Horizon, GTA V, Persona 5, Dragon Age e outros que não lembro agora.
 
aquele q se passa na Bolívia?
(tem uruguaio? eu não fui mto com a cara do Wildlands, então n sei mto da história....só quis cornetar :coolface:)
Sei lá, foi o único jogo que lembrei na hora que tem "uma galera da América do Sul". :haha:

(e que tem gameplay genérico)
 
Última edição:
Mario e Zelda na Nintendo são SP e estão vendendo consoles.
Morte de SP é história pra boi dormir. Papo sem fundamento.

É papo de quem não tem capacidade para fazer algo com mesmo nível de todos esses jogos citado, ai tem que tentar menospreza-los. Repito uma declaração como a que foi dada meses atrás logo após o lançamento de Horizon, Nioh, Nier e Zelda é de cair o cu da bunda.
 

Mídia física com certeza vai aparecer na casa dos R$100 igual Crash, mas esse pegarei Day One na PSN, um dos melhores jogos que joguei na vida.
 
:bwahaha:
Fiquei curioso, qual foi o jogo ali do seu exemplo? :hmm2:

Fique tranquilo, ninguém vai ficar chateado com a alfinetada se for um jogo de Xbox. :haha: Os exclusivos da caixa são meio genéricos mesmo.

Nenhum em especifico mas sim a todos que historicamente focavam em história e se venderam ao MP barato.

Mas pega os exemplos de CoD: histórias boas, depois veio o MP anual e acabou com a história.
 
Gostei muito do evento.
Além das novidades, só comprova como tem coisa boa pra chegar no console!
 
Nenhum em especifico mas sim a todos que historicamente focavam em história e se venderam ao MP barato.

Mas pega os exemplos de CoD: histórias boas, depois veio o MP anual e acabou com a história.
Aaaa tá... então foi só um easter egg com o lance lá do Palmeiras e a declaração do Felipe Melo! :ahh:

Sim, essa onda de foco no multiplayer e lootboxes tá muito triste, espero que as empresas que estão promovendo essas práticas tomem no c# e parem com essas ideias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo