[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Amigos queria indicações de jogos com coop local pra jogar com a patroa, comprei o yooka laylee que vi que tem, queria outros jogos no estilo, coisa que dê pra ela jogar
Overcooked é super divertido.

Se quiser algo mais aventura tem o Trine (1 ao 3), ou Tomb Raider and the Temple of Osiris.

O coop do Knack eu achei bem bosta, o player 2 é praticamente de enfeite.

Fugindo do coop, o que mais me divertiu foi botar ela pra jogar Until Dawn e eu criticando as escolhas erradas e/ou concordando que tal personagem devia morrer logo :bwahaha:
 
Overcooked é super divertido.
Se quiser algo mais aventura tem o Trine (1 ao 3), ou Tomb Raider and the Temple of Osiris.
O coop do Knack eu achei bem bosta, o player 2 é praticamente de enfeite.

Esse jogo é MUITO bom, eu tenho aqui e jogo com a minha esposa, morremos de rir.

Um jogo bem legal de perguntas e repostas todo dublado que tem na PSN é o Conhecimento é poder, pode jogar até 6 pessoas usando o celular, extremamente divertido.

 
Amigos queria indicações de jogos com coop local pra jogar com a patroa, comprei o yooka laylee que vi que tem, queria outros jogos no estilo, coisa que dê pra ela jogar
Todos da série LEGO.
 
Da série "Tá caro News" não vi ninguém comentando por aqui (pq será? :hmm::ahh:). O Star Wars Battlefront II tá saindo por 111 pila na PSN BR. Um amigo comprou. Até nessas horas os caras empatam a foda :true: Quando estiver por 99 pila pego um cartão da PSN e compro o meu:isquero:
 
Recebi Wolfenstein 2 segunda e terminei hj. 13 horas de um SENHOR FPS!!!

Já estou no aguardo do Wolfenstein 3

Gostei muito dele, mas por algum motivo achei inferior ao primeiro.

Não sei exatamente o que foi, é algo no ritmo de gameplay que eu não consigo definir com precisão, mas ficou estranho.

Não gostei também do novo balanceamento de dificuldade que fizeram. O Wolfenstein 1 eu zerei no difícil e me diverti bastante, nesse eu senti que qualquer dificuldade acima do Bring’em On está extremamente frustrante. Espero que corrijam esse balanceamento no terceiro.

De qualquer maneira: grande jogo. FPS mais divertido que joguei desde Far Cry 4, e com uma atenção na história que é raro para jogos atuais (principalmente First Person Shooters).
 
Da série "Tá caro News" não vi ninguém comentando por aqui (pq será? :hmm::ahh:). O Star Wars Battlefront II tá saindo por 111 pila na PSN BR. Um amigo comprou. Até nessas horas os caras empatam a foda :true: Quando estiver por 99 pila pego um cartão da PSN e compro o meu:isquero:

Tá bem caro mesmo. Se aparecer abaixo dos 100 reais, compartilha aqui kk
 
Frase do dia; "Zeus tá vendo a galera vendendo Bloodborne por 70 reais e Ratchet and Clank por 60 nos grupos de jogos usados!"
 
Da série "Tá caro News" não vi ninguém comentando por aqui (pq será? :hmm::ahh:). O Star Wars Battlefront II tá saindo por 111 pila na PSN BR. Um amigo comprou. Até nessas horas os caras empatam a foda :true: Quando estiver por 99 pila pego um cartão da PSN e compro o meu:isquero:

Deve ser por causa do marketing negativo que a EA fez.

Joguei no XOne e está divertido e bonito, mas é um jogo que não me gusta pela temática.
 
Deve ser por causa do marketing negativo que a EA fez.

Joguei no XOne e está divertido e bonito, mas é um jogo que não me gusta pela temática.
Pois é. Baita tiro no pé. E por esse preço é uma versão com alguma firula Deluxe e tal. Mesmo assim caro. Mas sendo little bitch de SW ta dificil se segurar :feelbad:
 
Vi que a PSN PT está com 25% de desconto pra renovar a assinatura, nada na BR? :feelbad:
 
Spider-Man_PS4_PGW_Hero.jpg
 
Que coisa linda esse Homem Aranha. Quero logo.
 
quanto será que vai sair essa brincadeira??? uns 250 no lançamento né?
Nah, chuto uns 199 ou até menos. Exclusivos da Sony principalmente não costumam sair com preço absurdo que nem lançamento de outras produtoras.

A não ser que você compre em loja física do grande varejo. Aí tem mais que se foder mesmo. :coolface:
 
Nah, chuto uns 199 ou até menos. Exclusivos da Sony principalmente não costumam sair com preço absurdo que nem lançamento de outras produtoras.

A não ser que você compre em loja física do grande varejo. Aí tem mais que se foder mesmo. :coolface:

não costumam? poxa horizon zero dawn era 250 no lançamento eu lembro e muitos outros tb.
 
quanto será que vai sair essa brincadeira??? uns 250 no lançamento né?
Nah, chuto uns 199 ou até menos. Exclusivos da Sony principalmente não costumam sair com preço absurdo que nem lançamento de outras produtoras.

A não ser que você compre em loja física do grande varejo. Aí tem mais que se foder mesmo. :coolface:

Vai ser R$179 ou R$199 na PSN, em loja física vai aparecer promo com preço menor com certeza.

não costumam? poxa horizon zero dawn era 250 no lançamento eu lembro e muitos outros tb.

Estranho Horizon no lançamento na PSN era R$199 a versão normal e R$250 a deluxe, e antes do lançamento teve várias promos com preços abaixo disso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo