• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse ano tá foda heim. :mdr2:

Janeiro.
ynszm4V.jpg


Fevereiro
cyIgBpm.jpg


Março
QdFsGS4.jpg

Ql1bS1Z.jpg

Abril
07P29Dk.jpg


Maio
NiblfnP.jpg
 
Não estou vendo nessa lista ai Dark Souls 1 Remaster em Abril :vinho:

Se eu fosse fã da franquias Souls já tava comprado kkkkkkkkkkkkkkk!
Mas Abril tem God of War e Maio Detroit. :mr:
 
Pessoal, boa noite. Pesquisei pela net e encontrei várias respostas que se desencontravam entre si.

Eu comprei um desses bundles do ps4 no ML. Junto veio um voucher da plus americana de 3 meses. Só que fiz minha conta para a psn brasileira. O que me leva a seguinte dúvida: se eu fizer uma conta na psn americana, ativar a plus lá e deixar logada no meu ps4, vou poder usufruir dos benefícios da plus americana na minha conta brasileira?

Benefícios que digo são descontos da plus, poder jogar online e esse tipo de coisa.
 
Pessoal, boa noite. Pesquisei pela net e encontrei várias respostas que se desencontravam entre si.

Eu comprei um desses bundles do ps4 no ML. Junto veio um voucher da plus americana de 3 meses. Só que fiz minha conta para a psn brasileira. O que me leva a seguinte dúvida: se eu fizer uma conta na psn americana, ativar a plus lá e deixar logada no meu ps4, vou poder usufruir dos benefícios da plus americana na minha conta brasileira?

Benefícios que digo são descontos da plus, poder jogar online e esse tipo de coisa.


Descontos da plus vai ter apenas na conta americana, porém vai poder jogar online na conta brasileira normalmente.
 
Esse ano tá foda heim. :mdr2:

Janeiro.
ynszm4V.jpg


Fevereiro
cyIgBpm.jpg


Março
QdFsGS4.jpg

Ql1bS1Z.jpg

Abril
07P29Dk.jpg


Maio
NiblfnP.jpg

Ainda bem que o meu ano começa em março. :haha:
 
Pessoal atualizou para 5.50 está tudo ok?
 
Sistema parece ter ficado mais rápido com o 5.50.

Testando o Ratchet & Clank aqui e parece que tô jogando uma animação da Pixar :notbad:
 
Boas noites
Após atualização o servidor DNS que eu utilizava parou aqui, não sei se foi pura coincidência kkkkk
O do giga não tá funfando por nada.
Tô "quebrando um galho" com o do Google mesmo.
Qual outro DNS vcs usam aí e recomendam?
 
 
Não é driver de vídeo não fera.
É que no site meups4 tinha gente reclamando com problema com a atualização rs.
Já atualizei e aparentemente ok tmb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo