• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Submarino ainda não enviou meu god of war. Que desânimo pqp. Só não cancelei ainda porque consegui por 140 reais.

Tô vendo que só vou jogar saporra lá pro dia 20.

Aqui tbm
 
Submarino ainda não enviou meu god of war. Que desânimo pqp. Só não cancelei ainda porque consegui por 140 reais.

Tô vendo que só vou jogar saporra lá pro dia 20.
Americanas enviou o meu segunda, mas olha só a palhaçada.
cfBW7Ne.jpg


Nunca vi isso, um dia ta aqui em Pres. Prudente, no outro está em São Paulo, depois volta pra cá, agora ta em S. Jose do Rio Preto :apelo:
Fui dar uma olhada no mercado cinza e os caras tão completamente malucos, a media de preço é de 250 reais, mas tem sujeito cobrando 280 reais:medo:
 
Submarino ainda não enviou meu god of war. Que desânimo pqp. Só não cancelei ainda porque consegui por 140 reais.

Tô vendo que só vou jogar saporra lá pro dia 20.
O meu diz até dia 03/05... Quando chegar eu revendo na hora!
 
Americanas enviou o meu segunda, mas olha só a palhaçada.
cfBW7Ne.jpg


Nunca vi isso, um dia ta aqui em Pres. Prudente, no outro está em São Paulo, depois volta pra cá, agora ta em S. Jose do Rio Preto :apelo:
Fui dar uma olhada no mercado cinza e os caras tão completamente malucos, a media de preço é de 250 reais, mas tem sujeito cobrando 280 reais:medo:
E no Mercenários Livres que estão cobrando R$190 em conta compartilhada...
 
Americanas enviou o meu segunda, mas olha só a palhaçada.
cfBW7Ne.jpg


Nunca vi isso, um dia ta aqui em Pres. Prudente, no outro está em São Paulo, depois volta pra cá, agora ta em S. Jose do Rio Preto :apelo:
Fui dar uma olhada no mercado cinza e os caras tão completamente malucos, a media de preço é de 250 reais, mas tem sujeito cobrando 280 reais:medo:

Provavelmente o cara tá jogando quando finalizar volta para ''Presidente Prudente'', ae em fim vc joga. Afinal o frete é via ''barquinho''.:badass:
 
E no Mercenários Livres que estão cobrando R$190 em conta compartilhada...
Sem noção esses valores, melhor pegar na loja física da Americanas por 200 reais e ainda poder parcelar, se não tivesse pagado 158 no meu já teria pego por lá mesmo. Detalhe que a loja da Americanas fica uns 10min de carro de onde tão cobrando 250 reais em um mercado que supostamente deveria cobrar um valor menor.

Provavelmente o cara tá jogando quando finalizar volta para ''Presidente Prudente'', ae em fim vc joga. Afinal o frete é via ''barquinho''.:badass:
De barquinho chegaria mais rápido, ainda mais com Kratão remando:haha:
Minhas ultimas pre orders na Americanas foram enviadas com a Direct, chegaram com 4 dias úteis, agora isso :bua:
 
Se colocar puzzles nos jogos de hoje 95% dos players largam o mesmo e aparecem nos foruns falando que é um lixo. :coolface:
Mas aí é só por opção de auto solve igual Uncharted LL. :mr:
 
To com vontade de fazer o mesmo, vender por 160 e já tiro vintão. Ainda mais que já perdi o tesão de jogar, por já ter video e spoiler pra tudo que é lado. Meio do ano compro de novo.

Tá foda mesmo. Tô na mesma situação. O meu foi enviado quarta-feira (25/04). E tá agarrado.
Também meio que perdi a vontade de jogar, mas mesmo assim Amanhã vou dá uma volta pra vê se acho algum por aí.
Assim que chegar o meu do Sub vendo ou devolvo.
 
sim, os graficos são ótimos, as armduras são um show! cara deve esta precisando de óculos, ou é bait

não foi bait não, sinceramente achei os gráficos do monster hunter bem piores do que os outros jogos, pode ser porque eu estou usando um monitor 4k e não uma televisão e não tenha o mesmo upscaling que sua tv tem, mas os outros jogos estão bem mais bonitos aqui. Não tenho nada contra o game to jogando e to gostando adorei a jogabilidade, porém os gráficos deixaram a desejar no meu ponto de vista.
 
não foi bait não, sinceramente achei os gráficos do monster hunter bem piores do que os outros jogos, pode ser porque eu estou usando um monitor 4k e não uma televisão e não tenha o mesmo upscaling que sua tv tem, mas os outros jogos estão bem mais bonitos aqui. Não tenho nada contra o game to jogando e to gostando adorei a jogabilidade, porém os gráficos deixaram a desejar no meu ponto de vista.
Você está certo, monster hunter nunca foi reconhecido pelos gráficos. É um jogo MUITO DIVERTIDO de GRIND, por isos é tão popular na terra nipônica... Por lá esses jogos são reis.

Eu joguei, os graficos são OK. A qualidade é um pouco superior aos MMO's populares, mais é bem OK, nada surpreendente e muito menos bonito aos olhos.
 
Você está certo, monster hunter nunca foi reconhecido pelos gráficos. É um jogo MUITO DIVERTIDO de GRIND, por isos é tão popular na terra nipônica... Por lá esses jogos são reis.

Eu joguei, os graficos são OK. A qualidade é um pouco superior aos MMO's populares, mais é bem OK, nada surpreendente e muito menos bonito aos olhos.

O pior defeito gráfico que eu achei foi no trabalho dos cabelos dos personagens. Os monstros até são bem feitos agora a textura usada pra renderizar os cabelos é de baixa qualidade.
 
Coisa q não acontece em the witcher e horizon por exemplo.
 
que engraçado nunca mais ouvi falar no Alone in the Dark, eu gostava desse jogo.
 
Peguei hoje GOW, e rapaz que jogo! curti demais o novo estilo!
 
Gran Turismo Sport tá valendo a pena pra quem curtia os anteriores?
 
Gran Turismo Sport tá valendo a pena pra quem curtia os anteriores?
Eu curtia os anteriores e gostei porém o jogo é diferente, mas hoje vale a pena comprar até pra jogar o singleplayer dele, adicionaram bastante conteúdo na campanha diria que dá pra tirar fácil umas 30-40hrs pra completar tudo na campanha, ainda tem o online do jogo que é excelente, se achar por menos de R$100 é uma boa compra.
 
To com vontade de fazer o mesmo, vender por 160 e já tiro vintão. Ainda mais que já perdi o tesão de jogar, por já ter video e spoiler pra tudo que é lado. Meio do ano compro de novo.
Eu comprei outro God of War aqui na cidade no dia 20 mesmo, não ia aguentar esperar kkk
Comprei o GTS algumas semanas mas nem joguei ainda. Paguei 100 com frete free. E se não me engano as DLC's são gratuitas.

Introducing the 'Gran Turismo Sport' April Update: Adding a Revamped 'Sport' Mode and the GR Supra

i1JvAgh9V9AeWuH.jpg
 
Pensando em pegar esse Gravity Rush na psn, ele vem com legendas pt br né? Tenho a mídia física mas lá é só no Ingres. Ele já saiu na PSN?:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo