[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

São alguns sinais, some isso.

Foco inicial do PlayStation 5 será em jogos singleplayer
Sony continuará dedicada ao singleplayer

Shuhei Yoshida (SIE) en visite chez Housemarque et Remedy



Se isso se concretizar é uma boa jogada, embora ache que a Remedy é um estúdio muito lento que tem boas ideias mas apenas 2 jogos realmente BONS! Alan Wake e Mas Payne. Se realmente se juntarem aos estúdios do Playstation os caras tem um potencial de crescimento absurdo por conta da troca de experiência entre esses estúdios.


nossa.. não me deixem iludido!!

alan wake no play seria simplesmente genial, eu pegaria pre venda na hora!! :magico:
 
nossa.. não me deixem iludido!!

alan wake no play seria simplesmente genial, eu pegaria pre venda na hora!! :magico:

Compraria fácil tbm, tenho minhas ressalvas quanto a Remedy, mas acho que junto aos estúdios do PlayStation, liberdade criativa e troca de informações com os outros estúdios a Remedy pode ir para outro nível.
 
Muito difícil :sei:........ qualquer jogo mixuruca de PS2 tinha split screen mas hoje em dia é "muito difícil" :facepalm:

De fato é, hoje em dia com o nível de complexidade e qto puxa do hardware, precisaria de uma maquina muito mais poderosa para fazer isso.
 


Agora vacilou feio. Enfia essa merda de Detroit no rabo


Porra que delicia, apesar de não ter PES e ter Detroit fico muito feliz de ter entrado esse jogo, apenas JOGUEM!
 
Wolfenstein: Youngblood não terá modo cooperativo local


“É realmente complicado introduzir [um modo em] tela dividida, porque você precisa renderizar o jogo duas vezes”, explica o executivo. “Gostaríamos de fazer isso, mas existe uma grande razão pela qual você quase nunca vê algo assim. É muito difícil nos dias de hoje”.



Muito difícil :sei:........ qualquer jogo mixuruca de PS2 tinha split screen mas hoje em dia é "muito difícil" :facepalm:

esse jogo pego na bargain bin, por não mais que 30 reais. maldita missão que esses developers tem de enfiar coop e multiplayer em tudo.

---

- sobre a tela dividida, falou o engenheiro Deinis! rs :melior3:

eles provavelmente não querem borrar o jogo todo e fazer rodar de 60 fps pra 25 FPS nesse modo
 
Podiam ter trocado por qlqr coisa q não fosse esse Detroit.

Ctza q trocaram pq a maioria dos americanos tavam chorando pq não gostam de futebol. Se fosse um Madden ou NBA da vida duvido que teriam trocado. É foda

já fizeram essa pegadinha anos antes. Na US PES e na BR outra coisa. nada mais justo do que corrigir essa palhaçada.
 
Sabia que esse Detroit ia para a Plus, ainda bem que não comprei na promoção por 28 reais
 
Só pq comprei o Detroit...
 
- sobre a tela dividida, falou o engenheiro Deinis! rs :melior3:

eles provavelmente não querem borrar o jogo todo e fazer rodar de 60 fps pra 25 FPS nesse modo
o que eles querem mesmo é vender mais, obrigando duas pessoas a comprar o jogo para jogar co-op
 
Só pq eu comprei o Detroit... ótimo game!!!!

[2] :thathue:Comprei faz umas 2 semanas naquela promo marota. Baita jogo :allgoods:, mas que puta falta de sacanagem vir na Plus na sequencia :fail: Ai fomos surpreendidos novamente, como diria o mestre Zagallo :feelbad:

Quanto ao PES se eu disser que ia baixar e jogar estaria mentindo :bwahaha::haha:. Ia ficar no gelo lá na minha biblioteca :haters: :isquero:
 
Última edição:
Eu gostei, futebol não iria jogar mesmo. Já tenho Detroit mas o bom é que vamos ganhar Heavy Rain junto (e vou platinar de novo).
 
Acho que muito disso em pedir multiplayer local é pelo fator nostalgia, hoje sinceramente se jogo localmente com amigos é 1 ou 2 vezes no ano e olhe lá. Além disso os jogos que jogamos quando estamos juntos normalmente são futebol e luta.
Acredito que a maior parte dessa galera que sempre reclama da falta de coop local raramente vai usar o recurso. Sinceramente eu acho que além do aspecto técnico tem a falta de interesse da maior parte das pessoas nesse recurso. A molecada de hoje cresceu jogando Minecraft onlin.

Vou dizer por mim apenas, mas é muito difícil conseguir jogar local, cada um tem sua rotina, esposa, horários e etc, já é difícil se juntar para jogar online imagine local hehehehehe. Não sinto nenhuma falta de coop local para jogos mais hardcores, acho que os Indies suprem muito bem nesse ponto.
 
Acho que muito disso em pedir multiplayer local é pelo fator nostalgia, hoje sinceramente se jogo localmente com amigos é 1 ou 2 vezes no ano e olhe lá. Além disso os jogos que jogamos quando estamos juntos normalmente são futebol e luta.
Acredito que a maior parte dessa galera que sempre reclama da falta de coop local raramente vai usar o recurso. Sinceramente eu acho que além do aspecto técnico tem a falta de interesse da maior parte das pessoas nesse recurso. A molecada de hoje cresceu jogando Minecraft onlin.

Vou dizer por mim apenas, mas é muito difícil conseguir jogar local, cada um tem sua rotina, esposa, horários e etc, já é difícil se juntar para jogar online imagine local hehehehehe. Não sinto nenhuma falta de coop local para jogos mais hardcores, acho que os Indies suprem muito bem nesse ponto.

o importante é reclamar.
 
Acho que muito disso em pedir multiplayer local é pelo fator nostalgia, hoje sinceramente se jogo localmente com amigos é 1 ou 2 vezes no ano e olhe lá. Além disso os jogos que jogamos quando estamos juntos normalmente são futebol e luta.
Acredito que a maior parte dessa galera que sempre reclama da falta de coop local raramente vai usar o recurso. Sinceramente eu acho que além do aspecto técnico tem a falta de interesse da maior parte das pessoas nesse recurso. A molecada de hoje cresceu jogando Minecraft onlin.

Vou dizer por mim apenas, mas é muito difícil conseguir jogar local, cada um tem sua rotina, esposa, horários e etc, já é difícil se juntar para jogar online imagine local hehehehehe. Não sinto nenhuma falta de coop local para jogos mais hardcores, acho que os Indies suprem muito bem nesse ponto.
Tem um troféu do Resogun que precisa de co-op local, além de ter que achar alguém que queira jogar este jogo específico (que eu acho sensacional mas a maioria pelo visto não) esta pessoa ainda teria que ser boa nele para atingir o objetivo proposto. O que fiz foi jogar sozinho com dois controles, controlando as duas naves com as duas mãos. Deu certo, e foi ótimo. :haha:
Co-op local está morto, não vejo razão em se investir nisto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo