• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogei o Horizon Chase Turbo ontem.
Que joguinho divertido!! kkk
Puro Top Gear!!! Nostalgia bateu forte... kkk
:gaming:

Joguinho batuta mesmo esse de corrida :notbad: . Top Gear e Enduro fellings :banderas: Baixei os extras das versão deluxe do Detroit tbm, sem a necessidade de baixar de novo o jogo :joia: E vou ter que fazer o "sacrificio" de baixar de novo a demo do PES :isquero:
 
Última edição:
Jogei o Horizon Chase Turbo ontem.
Que joguinho divertido!! kkk
Puro Top Gear!!! Nostalgia bateu forte... kkk
:gaming:
Horizon Chase foi, sem duvidas, um dos jogos que mais me diverti nos últimos anos!
 
Horizon é muito legal!!!

Peguei ontem e fui dormir quase 1h da manha pq tava jogando!
 
 
Na dúvida se jogo Detroit com a dublagem brasileira ou a dublagem que deve ser da voz do próprio elenco :hmm:
 
Terminei o The Last Of Us pela terceira vez agora, sendo a primeira vez no PS4 e como eu adoro esse jogo cada vez mais que eu jogo, medo da continuação não ser do mesmo nível do primeiro jogo.
 
Terminei o The Last Of Us pela terceira vez agora, sendo a primeira vez no PS4 e como eu adoro esse jogo cada vez mais que eu jogo, medo da continuação não ser do mesmo nível do primeiro jogo.

Terminei uma vez no PS3 e uma no PS4 e não tenho NENHUM medo quanto a isso, acho que a ND vai melhorar ainda mais.
 
Terminei o The Last Of Us pela terceira vez agora, sendo a primeira vez no PS4 e como eu adoro esse jogo cada vez mais que eu jogo, medo da continuação não ser do mesmo nível do primeiro jogo.


Os jogos da ND são aqueles que se compra de olhos fechados
 
Terminei o The Last Of Us pela terceira vez agora, sendo a primeira vez no PS4 e como eu adoro esse jogo cada vez mais que eu jogo, medo da continuação não ser do mesmo nível do primeiro jogo.


Vai ser magnifico.... pode ter certeza
 
Vai ser magnifico.... pode ter certeza

Tomara, espero que feche bem essa geração com TLOU 2 e que não estrague a Ellie e principalmente o Joel

Os jogos da ND são aqueles que se compra de olhos fechados

Adoro a ND porém tem seus deslizes tipo Uncharted 3 e 4 que acho jogos extremamente tediosos.
Terminei uma vez no PS3 e uma no PS4 e não tenho NENHUM medo quanto a isso, acho que a ND vai melhorar ainda mais.

ND construiu um mundo gigantesco cheio de acontecimentos só ver as cartas que tem espalhadas no primeiro jogo, quero saber mais sobre o que aconteceu naquele mundo
 
Tomara, espero que feche bem essa geração com TLOU 2 e que não estrague a Ellie e principalmente o Joel



Adoro a ND porém tem seus deslizes tipo Uncharted 3 e 4 que acho jogos extremamente tediosos.


ND construiu um mundo gigantesco cheio de acontecimentos só ver as cartas que tem espalhadas no primeiro jogo, quero saber mais sobre o que aconteceu naquele mundo
eu acho que este TLOU 2 nao sera igual ao 1, nao pelo fato de ser ruim, mas quando criamos muita expectativa em cima de algo, sempre achamos ruim. vamos ficar comparando com o primeiro e ai que vem a decepçao
 
Tomara, espero que feche bem essa geração com TLOU 2 e que não estrague a Ellie e principalmente o Joel



Adoro a ND porém tem seus deslizes tipo Uncharted 3 e 4 que acho jogos extremamente tediosos.


ND construiu um mundo gigantesco cheio de acontecimentos só ver as cartas que tem espalhadas no primeiro jogo, quero saber mais sobre o que aconteceu naquele mundo
Crítica construtiva, se você considera Uncharted 3 e 4 como deslizes então sugiro abaixar (bem) a expectativa para TLoU2.
 
Tomara, espero que feche bem essa geração com TLOU 2 e que não estrague a Ellie e principalmente o Joel
Adoro a ND porém tem seus deslizes tipo Uncharted 3 e 4 que acho jogos extremamente tediosos.
ND construiu um mundo gigantesco cheio de acontecimentos só ver as cartas que tem espalhadas no primeiro jogo, quero saber mais sobre o que aconteceu naquele mundo

Uncharted 3 não é o melhor Uncharted, mas nãoa cho ruim. Uncharted 4 acho incrível, apesar do Drake, Sam, Elena e cia serem extremamente carismático no 4 eles realmente pareciam de verdade, o Sam que era o personagem que tinha mais medo foi incrível. Os jogos "fracos" da ND são acima da média, TLOU, Uncharted 2 e 4 eu acho verdadeiras obras primas.

Sobre TLOU os caras tem um universo tão grande que Joel e Ellie são apenas uma parte, eu quero muito ver os novos personagens e o rumo que a história vai tomar. Acho que a ND tem nas mão uma franquia que pode render muitos jogos.
 
Crítica construtiva, se você considera Uncharted 3 e 4 como deslizes então sugiro abaixar (bem) a expectativa para TLoU2.

A minha maior crítica aos Uncharted 3 e 4 foi ter fugido totalmente do foco de aventura divertida com muita ação para draminha de personagens os quais ninguém quer saber ou realmente se importa principalmente o quarto jogo aonde praticamente não acontece nada em 70% do jogo é conversa idiota e drama que ninguém liga, ninguém liga pro passado do Drake ou a D.R dele com a mulher por causa do irmão povo quer tiro e explosão isso que fez da franquia ser famosa e por isso que o ápice da série foi o segundo jogo e resto foi ladeira abaixo.
O "rojão" que a ND tem com o TLOU 2 foi de ter feito um jogo muito acima da média, tipo o que CD Projekt RED tem depois do grau alcançado no bruxeiro 3 e a Square com o remake do FF 7, melhor pra gente né nesses casos.
 
A minha maior crítica aos Uncharted 3 e 4 foi ter fugido totalmente do foco de aventura divertida com muita ação para draminha de personagens os quais ninguém quer saber ou realmente se importa principalmente o quarto jogo aonde praticamente não acontece nada em 70% do jogo é conversa idiota e drama que ninguém liga, ninguém liga pro passado do Drake ou a D.R dele com a mulher por causa do irmão povo quer tiro e explosão isso que fez da franquia ser famosa e por isso que o ápice da série foi o segundo jogo e resto foi ladeira abaixo.
O "rojão" que a ND tem com o TLOU 2 foi de ter feito um jogo muito acima da média, tipo o que CD Projekt RED tem depois do grau alcançado no bruxeiro 3 e a Square com o remake do FF 7, melhor pra gente né nesses casos.
Entendo seu ponto mas o que aconteceu com a franquia eu chamo de evolução. Se o povo só quer porradaria e explosões então devem ter detestado God of War com o tema de pai/filho/cinzas da mãe + relação entre mãe e filho "vilões".
Acho que não é por aí, Uncharted não seria tão grande se não tivesse justamente o drama que você menciona, TLoU então nem se fala. :joia:
 
A sexta-treta tem potencial :mj: Mas como não zerei U4 e só joguei as demos dos outros jogos da franquia não sou capaz de opinar :ahh::clo:
 
:vish:
[...] Uncharted 3 e 4 foi ter fugido totalmente do foco de aventura divertida com muita ação para draminha de personagens os quais ninguém quer saber ou realmente se importa principalmente o quarto jogo aonde praticamente não acontece nada em 70% do jogo é conversa idiota e drama que ninguém liga, ninguém liga pro passado do Drake ou a D.R dele com a mulher por causa do irmão povo quer tiro e explosão [...]


nossa...

tenor.gif
 
A sexta-treta tem potencial :mj: Mas como não zerei U4 e só joguei as demos dos outros jogos da franquia não sou capaz de opinar :ahh::clo:
Bem lembrado, só pode opinar na franquia quem jogou pelo menos 2 horas de cada jogo ou platinou no YouTube. :bat:

:coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo