• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Amigo meu me enviou 2 Anthem's daqueles da Bagdá Games de 20 reais. Mas pelos comentários parece que saiu caro o jogo

20 reais no jogo que antes era super aguardado? Bizarro como esse jogo fracassou hein, será que vai virar carne de vaca igual FIFA 13 e Metal Gear Rising? Quem teve consoles da geração passada lembra que esses jogos em mídia física toda semana estava custando 9,90 ou até menos
 
Desisti do Tomb Raider ( o de 2013), esperava muito mais desse jogo, muito mal feito, tinha potencial mas pelo jeito apressaram pra lançar, se demorassem mais um ou dois anos pra lançar poderia ter sido ótimo jogo

Nunca vou esquecer dos pulos de trocentos metros da Lara, dava muita raiva

Tinha anunciado ele por 50 reais, esperava que eu zerasse ele antes de vender, mas um doido se interessou e rapidinho fui entregar rsrsrsrs, quando derem na plus eu termino ele pois creio que eu esteja bem no final já que recebi uns trófeus informando que peguei 75% das coisas, que conclui todas as tumbas etc.
 
20 reais no jogo que antes era super aguardado? Bizarro como esse jogo fracassou hein, será que vai virar carne de vaca igual FIFA 13 e Metal Gear Rising? Quem teve consoles da geração passada lembra que esses jogos em mídia física toda semana estava custando 9,90 ou até menos
EA mestre em criar hype e decepcionar. Medo do SW Jedi ir pra mesma balança
 
Desisti do Tomb Raider ( o de 2013), esperava muito mais desse jogo, muito mal feito, tinha potencial mas pelo jeito apressaram pra lançar, se demorassem mais um ou dois anos pra lançar poderia ter sido ótimo jogo

Nunca vou esquecer dos pulos de trocentos metros da Lara, dava muita raiva

Tinha anunciado ele por 50 reais, esperava que eu zerasse ele antes de vender, mas um doido se interessou e rapidinho fui entregar rsrsrsrs, quando derem na plus eu termino ele pois creio que eu esteja bem no final já que recebi uns trófeus informando que peguei 75% das coisas, que conclui todas as tumbas etc.
TR de 2013 é muito superior ao Rise (tenho o shadow mas não joguei ainda). Começo é meio chato, mas quando o game anda fica bom demais. O que estraga é o arco que fic OP demais...
 
TR de 2013 é muito superior ao Rise (tenho o shadow mas não joguei ainda). Começo é meio chato, mas quando o game anda fica bom demais. O que estraga é o arco que fic OP demais...

IA é ridícula de fraca
Jogo muito bugado
O alcance dos pulos da Lara são muito exagerados

Dava pensando em pegar o rise também um tempo atrás, mas se o de 2013 é melhor que ele, então deixa queto

Como disse no post anterior : tinha potencial o jogo, mas fizeram merda
 
Ainda nem joguei o novo Tomb Raider, preciso jogar.
 
Alguém ta tendo problema de lentidão com a PSN nos últimos dias? aqui os testes de rede não estão passando de 20mb sendo que tenho internet de 240mb, o problema não é o cabo porque boto o mesmo cabo no PC e os downloads vem tudo no talo.
 
Desisti do Tomb Raider ( o de 2013), esperava muito mais desse jogo, muito mal feito, tinha potencial mas pelo jeito apressaram pra lançar, se demorassem mais um ou dois anos pra lançar poderia ter sido ótimo jogo

Nunca vou esquecer dos pulos de trocentos metros da Lara, dava muita raiva

Tinha anunciado ele por 50 reais, esperava que eu zerasse ele antes de vender, mas um doido se interessou e rapidinho fui entregar rsrsrsrs, quando derem na plus eu termino ele pois creio que eu esteja bem no final já que recebi uns trófeus informando que peguei 75% das coisas, que conclui todas as tumbas etc.
E esse ainda é o jogo bom
 
IA é ridícula de fraca
Jogo muito bugado
O alcance dos pulos da Lara são muito exagerados

Dava pensando em pegar o rise também um tempo atrás, mas se o de 2013 é melhor que ele, então deixa queto

Como disse no post anterior : tinha potencial o jogo, mas fizeram merda
eu joguei no pc e adorei, joguei tudo no jogo nao deixei nada.
 
sou muito burro, ou não da pra ver todos os jogos que eu possuo pelo site da Ps Store?
 
Se morasse em SP compraria fácil. 20 pila esta de graça
Esse é o popular "de graça é caro"? :bwahaha::haha: Tá com cara de jogo na Plus nos próximos meses. :hmm: O tal jogo da EA que uns loco achou que fosse o BFV :nelson::fail:
 
sou muito burro, ou não da pra ver todos os jogos que eu possuo pelo site da Ps Store?

Não dá mesmo, PS Store é muito ruim. Só usando uma extensão.


Pior que o site da PS Store, só o aplicativo da loja nos consoles! Abro e fecho uma vez no PS4 e o console fica lento até reiniciar.

Consigo baixar jogos para PS4 pelo site, mas o PS3 não baixa. Sou obrigado a usar a loja dentro do console.
 
Não dá mesmo, PS Store é muito ruim. Só usando uma extensão.


Pior que o site da PS Store, só o aplicativo da loja nos consoles! Abro e fecho uma vez no PS4 e o console fica lento até reiniciar.

Consigo baixar jogos para PS4 pelo site, mas o PS3 não baixa. Sou obrigado a usar a loja dentro do console.
Realmente, ps store é horrível, dentro e fora do ps4.. Vou usar a extensão, vlw
 


Passarei LONGE!


Credo mais um need com historinha ruim igual algum filme de ação que sai direto em DVD, acho que o povo da EA vive em uma bolha particular e não perceberam que a galera só quer algo estilo Most Wanted e Underground, esses need da geração atual ao menos vendem bem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém ta tendo problema de lentidão com a PSN nos últimos dias? aqui os testes de rede não estão passando de 20mb sendo que tenho internet de 240mb, o problema não é o cabo porque boto o mesmo cabo no PC e os downloads vem tudo no talo.

Estranho eu sofro com lentidão por que uso o PS4 no wi-fi o wi-fi do console já um lixo mais o roteador tranqueira da net então piora tudo, já que usa pelo cabo faça os downloads com o console em modo repouso e veja se baixou mais rápido.
 
Última edição:
Uma mistura de NFS 2015 e Pro Street. Esse vou esperar chegar no EA Access :bwahaha:
Credo mais um need com historinha ruim igual algum filme de ação que sai direto em DVD, acho que o povo da EA vive em uma bolha particular e não perceberam que a galera só quer algo estilo Most Wanted e Underground, esses need da geração atual ao menos vendem bem?

Será que sou só eu que não quer NENHUM tipo de historinha em jogos de corrida? Porra meu hype era 0 e os caras conseguiram deixar negativo. Eu só quero personalizar o carro e correr, nada de historinha, clima velozes e furiosos, malhação e etc, só correr e pronto.

Parece que vai ter off road tbm, a vai pra PQP.
 
Única historinha em jogos de corrida que achei legal foi no NFS Most Wanted, pois temos que recuperar nossa BMW M3. De resto, passo também.

EA poderia fazer um remake(até remaster) do NFS Underground 2 ou do Most Wanted que seria muito mais bem aceito.
Do mais, vamos ver quando lançar esse HEAT.
 
Lembro de ter visto esse trailer na E3 de 2016 e acabei esquecendo completamente desse jogo.



Alguém jogou? Acho que o preço está bom, apesar de parecer curto e ter uma jogabilidade muito simples.
 
Pelo menos em gráficos a EA manda bem nos need for speed aquele NFS de 2015 tem gráficos lindos até hoje com detalhes de luz, asfalto molhado coisas bem "simples" porém deixa o jogo bem bonito.
 
20 reais no jogo que antes era super aguardado? Bizarro como esse jogo fracassou hein, será que vai virar carne de vaca igual FIFA 13 e Metal Gear Rising? Quem teve consoles da geração passada lembra que esses jogos em mídia física toda semana estava custando 9,90 ou até menos

Eu lembro disso, e digo que Metal Gear Rising é até legalzinho.
 
Eu lembro disso, e digo que Metal Gear Rising é até legalzinho.

Acho um jogo bem divertido e que é bom por que assumiu que é galhofa, boa jogabilidade e boas lutas contra os chefes olha que nem sou fã do estilo e eu curtir pra caramba o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo