[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

99 centavos

99 centavos

99 centavos

Por 99 centavos e não servir como pano de chão é jogar dinheiro fora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por 99 centavos? É, provavelmente não é oficial :coolface:
Poderia ser encalhe que estava amarelando no fundo do galpão... E pelas fotos não foge muito disso.
 
Galera, qual seria um preço legal para pegar um PS4 usado? A principio eu vou pegar um apenas para jogar Death Stranding, existe algum outro must play que vocês recomendam? Sei que vão citar God of War, mas esse eu zerei pelo YouTube hehe.

zerei pelo YouTube hehe
zerei pelo YouTube hehe
zerei pelo YouTube hehe
zerei pelo YouTube hehe

zerei pelo YouTube hehe
:facepalm:

Deveria receber uma multa do valor de metade do console quando for comprar o PS4 por ter feito tamanha atrocidade.
 
zerei pelo YouTube hehe
zerei pelo YouTube hehe
zerei pelo YouTube hehe
zerei pelo YouTube hehe
zerei pelo YouTube hehe

:facepalm:

Deveria receber uma multa do valor de metade do console quando for comprar o PS4 por ter feito tamanha atrocidade.


Vou pegar o console apenas por Death Stranding, só isso já compensa a atrocidade :mr:
 
Vou pegar o console apenas por Death Stranding, só isso já compensa a atrocidade :mr:
sub-buzz-6292-1471462029-1.jpg
 
É parece que a EA ensinou bem a 2K Games como arrancar dinheiro da galera com um jogo que custa 60 trumps, jogava bastante o NBA 2K no PS3 eu tinha o 2K14 e o jogo era excelente fiquei anos sem jogar e voltei agora no 2K19 e achei um absurdo que tudo no jogo envolve grana de verdade, progressão no modo carreira que é um dos modos mais interessante você evolui mais rápido caso gaste dinheiro de verdade achei um absurdo isso. E já rendeu polêmica na gringa.

Novo trailer de NBA 2K20 destaca as (muitas) loot boxes
ÓRGÃO DE CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA EUROPEU DIZ QUE NÃO PODE DEFINIR COMO "JOGO DE AZAR" POR CAUSA DO TRAILER, MAS ESTÁ AVALIANDO A SITUAÇÃO INTERNAMENTE

 
Darksiders III já esta liberado na Plus

 
Darksiders III já esta liberado na Plus

Ótimo. Mais um pra enfeitar a biblioteca e não jogar. :sefu:
 
Darksiders III já esta liberado na Plus


Esse foi uma bomba violenta mesmo...
 
Game saiu em novembro do ano passado... Sorte que não comprei :bwahaha:
Hack 'n slash tá muito em baixa. DMCV não parece ter flopado (em vendas), mas ninguém lembra dele, o que pra mim dá no mesmo.
Astral Chain que parece 10/10 mas é exclusivo do Switch, então...

Joguei os primeiros Darksiders e não terminei nenhum, eram até bons na época bebendo do Gow e tal.
Mas achei que faltou explorar mais a parte de anjos e demônios. Era tudo meio whatever na história.

Ah, e Batman vai ser trocado por PES 2019.
:coolface:
 
Hack 'n slash tá muito em baixa. DMCV não parece ter flopado (em vendas), mas ninguém lembra dele, o que pra mim dá no mesmo.
Astral Chain que parece 10/10 mas é exclusivo do Switch, então...

Joguei os primeiros Darksiders e não terminei nenhum, eram até bons na época bebendo do Gow e tal.
Mas achei que faltou explorar mais a parte de anjos e demônios. Era tudo meio whatever na história.

Ah, e Batman vai ser trocado por PES 2019.
:coolface:
Zerei o 2 quando saiu na Plus e curti. O 1 eu não curti muito, travado demais... Quem sabe um dia eu termine.
 
Pessoal boa tarde!!! uma ajuda ae.... tenho Destiny 2 em minha psn americana e queria comprar shadowkeep na psn Br que esta bem mais barato que comprar na americana. Alguem sabe me dizer se se funciona comprar DLC de uma psn para a outra?? e como faco no PS4??? Muito Obrigado pela ajuda!!!
 
Pessoal boa tarde!!! uma ajuda ae.... tenho Destiny 2 em minha psn americana e queria comprar shadowkeep na psn Br que esta bem mais barato que comprar na americana. Alguem sabe me dizer se se funciona comprar DLC de uma psn para a outra?? e como faco no PS4??? Muito Obrigado pela ajuda!!!


psn-br = cadeado
psn-us = padlock

:mr:
 
Pessoal boa tarde!!! uma ajuda ae.... tenho Destiny 2 em minha psn americana e queria comprar shadowkeep na psn Br que esta bem mais barato que comprar na americana. Alguem sabe me dizer se se funciona comprar DLC de uma psn para a outra?? e como faco no PS4??? Muito Obrigado pela ajuda!!!
Pelo que vi esse Shadowkeep não é bem uma DLC, já que só com ela você consegue jogar o jogo, não precisa ter o jogo base, da uma olhada na descrição da loja, nessa pagina aqui está "Destiny 2: Fortaleza das Sombras não requer Destiny 2 ou as expansões anteriores.".

Nesse caso acredito que basta você comprar o Destiny 2: Shadowkeep na sua conta Brasileira e deixar essa conta como principal no seu console, assim todos os outros usuários do seu console inclusive sua PSN Americana vão ter acesso ao Destiny da sua conta PSN BR
 
Pelo que vi esse Shadowkeep não é bem uma DLC, já que só com ela você consegue jogar o jogo, não precisa ter o jogo base, da uma olhada na descrição da loja, nessa pagina aqui está "Destiny 2: Fortaleza das Sombras não requer Destiny 2 ou as expansões anteriores.".

Nesse caso acredito que basta você comprar o Destiny 2: Shadowkeep na sua conta Brasileira e deixar essa conta como principal no seu console, assim todos os outros usuários do seu console inclusive sua PSN Americana vão ter acesso ao Destiny da sua conta PSN BR
MUITO OBRIGADO!! VC TEM RAZAO!! AJUDOU DEMAIS!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo