• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Quando vocês acham que eu poderia pedir no meu PS4 Pro com dois controles em excelente estado?
Obrigado!
 
Quando vocês acham que eu poderia pedir no meu PS4 Pro com dois controles em excelente estado?
Obrigado!
Dê uma olhada na OLX na sua cidade e pegue uma base.
Quanto tempo de uso? Tem garantia? Qual é o modelo?

Aqui em SP usado com 1 controle varia de 1600~1800. Dá até pra achar novo com esse preço a vista lá na Sta. Efigênia.

Eu paguei 1800 com um user do fórum há uns 6 meses, nas lojas eu só encontrava por 2100 pra mais e não tenho saco pra ir no centro.
 
Dê uma olhada na OLX na sua cidade e pegue uma base.
Quanto tempo de uso? Tem garantia? Qual é o modelo?

Aqui em SP usado com 1 controle varia de 1600~1800. Dá até pra achar novo com esse preço a vista lá na Sta. Efigênia.

Eu paguei 1800 com um user do fórum há uns 6 meses, nas lojas eu só encontrava por 2100 pra mais e não tenho saco pra ir no centro.

Tem mais um menos um ano, então não tem mais garantia. O modelo eu posso ver depois.
Obrigado. Eu vou dar uma olhada no OLX daqui. :D
 
16001204832501.jpg

Zueira meu querido.

GOTY está vindo e não será cancelado.

Rtb2t71.jpg


Mais um GOTY do ps4

2018 - GOTY of War
2019 - GOTY Stranding
2020 - The Las of GOTY
 
Nioh na Plus e Nioh 2 chegando.
Outlast 2 na Plus e Outlast 3 deve ser anunciado.



Nice haha
Eu comprei o Outlast 1 hoje e jogarei antes do Outlast 2 da Plus.
 
pessoal uma pergunta fora do contexto: alguem participa de grupos de whatsapp de descontos?
querendo pegar um ps4pro e to de olho em promocao

aqui no adrenaline senao me engano tinha um forum com todas promocoes, mas n achei
acho que nao criaram ainda
ps4 pro no submarino por 2520 com 20% de volta AME (2016,00) ou 2800 parcelado ( 2240,00 com AME) - se usa submarino normalmente (para gastar o AME) talvez vale a pena, afinal sao consoles da sony brasil com 1 ano direto com eles.
 
Última edição:
vocês acham que vai baixar o preço do ps4 na black friday? se sim, por quanto sairia? mais ou menos, claro. não lembro quanto estava ano passado
 
ps4 pro no submarino por 2520 com 20% de volta AME (2016,00) ou 2800 parcelado ( 2240,00 com AME) - se usa submarino normalmente (para gastar o AME) talvez vale a pena, afinal sao consoles da sony brasil com 1 ano direto com eles.
ta tendo promocao com AME, mas ta sacanagem. Hoje mesmo eu vi 2800 com 600 de ame, mas ai eh foda, eu pagar 600 conto a mais pra depois ganhar 600 nao resolve
eu achei por 2080 modelo 7215 e 2200 o 7216 mas é a vista no boleto
 
Tópico dos lançamentos de novembro


:money:
 
Guerrila games é foda.

No resetera.com compartilharam imagem dos créditos do jogo Death Strading que foi para Guerrila por ajudar na arte do jogo, áudio, Visual etc. Fora que tem integrantes da guerrila lá.

Eita que HZD2 + Guerrila games + decima engine atualizada + PS5 = do caraio.
Até.
 

Sem-t-tulo.png
 
Muito auê por essa nota.
O cara não achou divertido e falhou como "jogo" pra ele. Justo.
Ele ganha muito pela qualidade técnica e artística.

O pior é darem bola pra quem deu 3~3.5. :haha:
Um jogo com nota 3 pra mim é algo bugado, quebrado, inacabado e injogável.
 
Muito auê por essa nota.
O cara não achou divertido e falhou como "jogo" pra ele. Justo.
Ele ganha muito pela qualidade técnica e artística.

O pior é darem bola pra quem deu 3~3.5. :haha:
Um jogo com nota 3 pra mim é algo bugado, quebrado, inacabado e injogável.

O review mais acessado com certeza é esse que deu 3.5 kkkkkkkkkkk.
 
Horizon zero down ou god of war
Difícil dizer...
Eu digo.
HZD e depois GOW.
Aguardando TLOU2 para saber se vai ficar na frente ou antes de HZD.
Até.
 
Um breve resumo sobre as reações do game do Kojima

 
God of War é o jogo da geração. Vai demorar alguns bons anos pra alguma produtora superar tamanha obra de arte.
The Witcher 3 é da geração passada?
 
The Witcher 3 é da geração passada?

Pois é, já terminei RDR2, God of War, Horizon e na minha opinião The Witcher 3 continua sendo o melhor jogo da geração, história incrível, envolvente, bons gráficos para o ano que foi lançado, mundo aberto com muita vida em que você sente vontade ao explorar, o único ponto que ele acaba pecando é no combate. Considero um dos melhores RPGS dos últimos tempos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo