• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Documentário sobre o PlayStation a caminho :ps4:

 
Caros guerreiros, peço ajuda mais uma vez para me ajudarem a responder a segunda e última parte do meu questionário para o meu trabalho acadêmico, são apenas 9 perguntas :)
Críticas e sugestões são bem-vindas também!

 
Caros guerreiros, peço ajuda mais uma vez para me ajudarem a responder a segunda e última parte do meu questionário para o meu trabalho acadêmico, são apenas 9 perguntas :)
Críticas e sugestões são bem-vindas também!

Respondido
 
Caros guerreiros, peço ajuda mais uma vez para me ajudarem a responder a segunda e última parte do meu questionário para o meu trabalho acadêmico, são apenas 9 perguntas :)
Críticas e sugestões são bem-vindas também!


Respondi ontem.
 
Lançaram a DLC do Nioh 2, vou ter que parar o Ghost pra jogar a DLC, ainda estou longe de terminar o Ghost, nem fiz a primeira parte das histórias principais ainda. :haha:

 
Caros guerreiros, peço ajuda mais uma vez para me ajudarem a responder a segunda e última parte do meu questionário para o meu trabalho acadêmico, são apenas 9 perguntas :)
Críticas e sugestões são bem-vindas também!

Respondido. Pode depositar os valores na minha conta, conforme combinado.
 
Caros guerreiros, peço ajuda mais uma vez para me ajudarem a responder a segunda e última parte do meu questionário para o meu trabalho acadêmico, são apenas 9 perguntas :)
Críticas e sugestões são bem-vindas também!


Respondido, boa sorte no seu projeto!
 
Entre Nioh 2 e Sekiro, qual vcs recomendariam em termos de divertimento?
 
Entre Nioh 2 e Sekiro, qual vcs recomendariam em termos de divertimento?
Eu iria de Nioh 2...

Sekiro tem cara de que gera muito ódio, sofrimento e explosão de controle na parede, por causa da mecânica maldita de ter que usar parry num timing excepcional e bosses bem mais apelativos.
 
Nioh2, qndo tá muito dificil, sempre dá para pedir ajuda dos espíritos camaradas do MP.

Ele tá mais dificil que Nioh 1? Pensando em jogar logo, antes que o MP esvazie.


Eu iria de Nioh 2...

Sekiro tem cara de que gera muito ódio, sofrimento e explosão de controle na parede, por causa da mecânica maldita de ter que usar parry num timing excepcional e bosses bem mais apelativos.

Chegou a platinar o Sekiro?

Eu curti bastante o Dark Souls III, mais pelos bosses, a batalha com o Rei Sem Nome foi uma das melhores para mim (deixei por último), qdo eu consegui derrotá-lo, foi o incentivo para a busca pela platina.
 
Última edição:


Baita geração do PS4, esse ano foi um dos melhores junto com 2018.

respeito sua opinião mas discordo.. pra mim foi a pior geração dentre os 4 consoles playstation

pra MIM a melhor geração foi PS3 sem dúvida.. foi onde fui mais feliz, joguei jogos com mais impacto, não precisava pagar pra jogar online, onde teve o melhor mp que ja joguei, onde teve os melhores singleplayers que já joguei, preço de lançamento mais acessível, controle com bateria infinita.

claro, não posso esquecer de reconhecer que essa geração teve jogo que nunca mais vou esquecer na vida, tipo RDR2, u4, GOW, etc mas não me impactou tanto quanto as anteriores.

se tratando de play pra mim a ordem é: ps3 - ps1 - ps2 - ps4
 
respeito sua opinião mas discordo.. pra mim foi a pior geração dentre os 4 consoles playstation

pra MIM a melhor geração foi PS3 sem dúvida.. foi onde fui mais feliz, joguei jogos com mais impacto, não precisava pagar pra jogar online, onde teve o melhor mp que ja joguei, onde teve os melhores singleplayers que já joguei, preço de lançamento mais acessível, controle com bateria infinita.

claro, não posso esquecer de reconhecer que essa geração teve jogo que nunca mais vou esquecer na vida, tipo RDR2, u4, GOW, etc mas não me impactou tanto quanto as anteriores.

se tratando de play pra mim a ordem é: ps3 - ps1 - ps2 - ps4

Pra mim PS3 foi a pior disparada.
 
Days Gone por R$49 na Saraiva pagando com PayPal

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo