[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Resgatei os games da plus collection com um amigo de longa data que mora na gringa. Eu já tinha lenha pra queimar com o PS4, hoje jogaram gasolina kkk

Boa :joia: Tenho uns parça na gringa, mas dividir conta só com meu irmão mesmo. Da lista tem uns 4 jogos que não tenho :hmm:. mas só me interessa mesmo o RE7.:haters::isquero: E o BF1 da massa, que não vou mais precisar levantar do sofá pra colocar a midia :fuckyeah:, e poder jogar em 60 FPS com os [ORLY] :banderas::orly:
 
Com medo da safada da techland fazer com a continuação a mesma coisa que fizeram com o primeiro , pq tão enrolando demais para falar a data de lançamento e dar maiores detalhes...!!
.
Se a Techland der vacilo também com o Dying Light2 e cancelar , que feche logo as portas...
 
Eu nem joguei o 7 ainda.........saporra não baixa de preço nunca

Eu nem ia jogar o 7 porque ele não me interessou em nada, mas o Village tá me interessando bastante e como peguei o 7 de graça na Plus Collection já vou aproveitar e jogar :bwahaha:
 
Qgeem-vga-para-hdmi-conversor-adaptador-1080p-vga-hdmi-adaptador-para-computador-port-til-para-hdtv.jpg_Q90.jpg


eu to com uma duvida, eu to querendo trazer meu ps4 pro meu trabalho ( sim é verdade, sou o chefe nesse caraia agora, eu posso eu mando eu quero :sefu: )

Aqui tem um monitor HD que por enquanto, vou usar nele, vi que para dar certo, o adaptador precisa de uma saida 5V e audio separada da HDMI, pra no fim, o som sair nas caixinhas de som, ok..

o detalhe é que eu uso um headset da sony sem fio.. sera que vai dar certo?
 
Qgeem-vga-para-hdmi-conversor-adaptador-1080p-vga-hdmi-adaptador-para-computador-port-til-para-hdtv.jpg_Q90.jpg


eu to com uma duvida, eu to querendo trazer meu ps4 pro meu trabalho ( sim é verdade, sou o chefe nesse caraia agora, eu posso eu mando eu quero :sefu: )

Aqui tem um monitor HD que por enquanto, vou usar nele, vi que para dar certo, o adaptador precisa de uma saida 5V e audio separada da HDMI, pra no fim, o som sair nas caixinhas de som, ok..

o detalhe é que eu uso um headset da sony sem fio.. sera que vai dar certo?
nao, quando se liga o fone o som da saida hdmi eh mutado.
 
Qgeem-vga-para-hdmi-conversor-adaptador-1080p-vga-hdmi-adaptador-para-computador-port-til-para-hdtv.jpg_Q90.jpg


eu to com uma duvida, eu to querendo trazer meu ps4 pro meu trabalho ( sim é verdade, sou o chefe nesse caraia agora, eu posso eu mando eu quero :sefu: )

Aqui tem um monitor HD que por enquanto, vou usar nele, vi que para dar certo, o adaptador precisa de uma saida 5V e audio separada da HDMI, pra no fim, o som sair nas caixinhas de som, ok..

o detalhe é que eu uso um headset da sony sem fio.. sera que vai dar certo?

cara, tem uns adaptadores que funcionam sim, mas esse aí que vc postou creio que não..

Você precisa de um adaptador que seja HDMI IN > VGA out... ou seja, ele vai receber o HDMI do PS4 e liberar VGA para o monitor. tem alguns adaptadores a venda no mercado livre e outras lojas que o vendedor já confirma que serve no ps4.. e a saída de audio deles funciona com caixa de som (alimentada), mas se for usar um fone de ouvido, você precisaria de um amplificador pro fone..
 
nao, quando se liga o fone o som da saida hdmi eh mutado.
cara, tem uns adaptadores que funcionam sim, mas esse aí que vc postou creio que não..

Você precisa de um adaptador que seja HDMI IN > VGA out... ou seja, ele vai receber o HDMI do PS4 e liberar VGA para o monitor. tem alguns adaptadores a venda no mercado livre e outras lojas que o vendedor já confirma que serve no ps4.. e a saída de audio deles funciona com caixa de som (alimentada), mas se for usar um fone de ouvido, você precisaria de um amplificador pro fone..
perdão, eu postei a foto errada, o pedido que eu fiz foi esse
Qgeem-vga-para-hdmi-conversor-adaptador-1080p-vga-hdmi-adaptador-para-computador-port-til-para-hdtv.jpg_640x640.jpg


esse no meu caso daria certo, isso mais ou menos eu ja vi, eu só queria usar meu headset sony sem fio..pode se ''aprofundar'' mais e explicar como de fato vou conseguir usar ele tendo o amplificador?
 
perdão, eu postei a foto errada, o pedido que eu fiz foi esse
Qgeem-vga-para-hdmi-conversor-adaptador-1080p-vga-hdmi-adaptador-para-computador-port-til-para-hdtv.jpg_640x640.jpg


esse no meu caso daria certo, isso mais ou menos eu ja vi, eu só queria usar meu headset sony sem fio..pode se ''aprofundar'' mais e explicar como de fato vou conseguir usar ele tendo o amplificador?
o sony sem fio nao tem como usar junto a som externo ate onde sei. quando liga ele o ps4 muta a saida hdmi - se alguem souber como manter H7 sem fio e som saindo de outro local tambem queria saber
 
o sony sem fio nao tem como usar junto a som externo ate onde sei. quando liga ele o ps4 muta a saida hdmi - se alguem souber como manter H7 sem fio e som saindo de outro local tambem queria saber
eu pensei no seguinte também, meu fone tem uma saida 3,5 para ligar o VR etc.. será que comprando um cabo e ligando ele diretamente na saida do adaptador, não funcionaria também? mesmo que com fio? :okay:
 
eu pensei no seguinte também, meu fone tem uma saida 3,5 para ligar o VR etc.. será que comprando um cabo e ligando ele diretamente na saida do adaptador, não funcionaria também? mesmo que com fio? :okay:

Liga o fone no controle que deve dar certo
 
eu pensei no seguinte também, meu fone tem uma saida 3,5 para ligar o VR etc.. será que comprando um cabo e ligando ele diretamente na saida do adaptador, não funcionaria também? mesmo que com fio? :okay:

cara, faz como o amigo aí de cima disse.. liga o fone no controle, muito mais pratico.. eu tinha esquecido desse detalhe, que o controle do ps4 tem saída p2 para fone de ouvido.. e funciona muito bem.
 
To pensando seriamente em colocar um hd externo de 2 tb no ps4 slim (gosto de ter todos jogos que comprei sempre a disposição e minha internet é péssima ) , olhando para comprar o mais comum é o da seagate é a melhor opção realmente ?
 
pensando em pegar um ps4 pra brincar com exclusivos... mas tá tudo na faixa dos 2,4k+ :mother:
isso o SLIM...................
alguém sabe onde tem bons preços? :haha:

ou to pensando em pegar um usado... foda é se der algum problema, sem garantia sem nd... aí teria q ser de procedência com algum amigo ou conhecido, mas um amigo meu q tinha o ps4 fat DEU o dele por 800 reais com vários jogos (ele ainda tinha o silent hill PT na conta) :poker:
oq me recomendam?
 
cara, faz como o amigo aí de cima disse.. liga o fone no controle, muito mais pratico.. eu tinha esquecido desse detalhe, que o controle do ps4 tem saída p2 para fone de ouvido.. e funciona muito bem.
verdade, vou fazer isso quando chegar, posto aqui o resultado ..
 
Qgeem-vga-para-hdmi-conversor-adaptador-1080p-vga-hdmi-adaptador-para-computador-port-til-para-hdtv.jpg_Q90.jpg


eu to com uma duvida, eu to querendo trazer meu ps4 pro meu trabalho ( sim é verdade, sou o chefe nesse caraia agora, eu posso eu mando eu quero :sefu: )

Aqui tem um monitor HD que por enquanto, vou usar nele, vi que para dar certo, o adaptador precisa de uma saida 5V e audio separada da HDMI, pra no fim, o som sair nas caixinhas de som, ok..

o detalhe é que eu uso um headset da sony sem fio.. sera que vai dar certo?

Eu testei um cabo hdmi X dvi ele funcionou no monitor e placa de vídeo porém no ps4 não deu imagem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo