• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Assinei o PS Now e tá faltando HD pra instalar tudo que eu queria, vou ter que reconectar o HD externo. Peguei:

Mafia Definitive Edition
Nier Automata
Pathfinder Kingmaker
Superhot
Desperados 3
Ghostrunner
Celeste
Little Nightmares
 
Fala rapaziada, to precisando de um help.
Estava jogando TLOU 2 e do nada o PS4 Slim desligou. Quando tentei ligar novamente ele não deu sinal nenhum, então, eu tirei o cabo de energia e tentei ligar de novo... aí ele deu um beep, acendeu a luz azul (por um breve instante) mas não acontece mais nada. E ele permanece assim a alguns dias. Abri todo, tirei a fonte e coloquei de novo e continua na mesma. Nem o cooler dispara. Quando tento colocar um disco dentro dele, ele rejeita. Percebi que o controle não carrega quando coloco ligado no cabo USB... Será que o problema foi na fonte?

Por incrível que pareça eu fui testar ele agora e funcionou. Todo desmontado, mas funcionou. Vou jogar um pouco para esquentar, porém, pelo que vi deve ser problema na fonte mesmo.
 
Última edição:
Assinei o PS Now e tá faltando HD pra instalar tudo que eu queria, vou ter que reconectar o HD externo. Peguei:

Mafia Definitive Edition
Nier Automata
Pathfinder Kingmaker
Superhot
Desperados 3
Ghostrunner
Celeste
Little Nightmares

Cara ve os ultimos videos do Bulldogames no youtube, ele tava falando q ta bugado e que vc consegue uns jogos top de graça, mas tem q ter a ps now.

Tipo o RDR2 e Last of Us 2
 
Cara ve os ultimos videos do Bulldogames no youtube, ele tava falando q ta bugado e que vc consegue uns jogos top de graça, mas tem q ter a ps now.

Tipo o RDR2 e Last of Us 2
Mas esses jogos estão ou estiveram na PS Now, não é bugado :poker:

The Last of Us 2 está na capa do PS Now.
 
Fala pessoal, primeira vez que entro nesse tópico e achei que aqui seria o ideal em perguntar...

Eu não tenho PS4 mas uso o Dualshock 4 no PC, simplesmente acho que é o melhor controle que já tive até então.

Tenho sempre acompanhado o preço dos controles e vi que no Mercado Livre estão aparecendo inúmeros anúncios com um preço decente novamente depois dessa alta absurda que teve... a minha dúvida é se existe controle falsificado sendo vendido como original... sei que tem os clones, mas esses dá pra identificar de longe e não enganam ninguém... aliás nem tentam, tem nomes diferentes e o vendedor só coloca mesmo que é pro PS4, não fala que é original... agora tem aparecido uns que pelo menos no anúncio e nas fotos está sendo vendido como se fosse o original porém muito barato...

O que na minha opinião é meio idiota o cara vender falso por conta da política de devolução do ML.. enfim, alguém sabe alguma coisa sobre? Quem puder esclarecer isso eu agradeço!
 
Fala pessoal, primeira vez que entro nesse tópico e achei que aqui seria o ideal em perguntar...

Eu não tenho PS4 mas uso o Dualshock 4 no PC, simplesmente acho que é o melhor controle que já tive até então.

Tenho sempre acompanhado o preço dos controles e vi que no Mercado Livre estão aparecendo inúmeros anúncios com um preço decente novamente depois dessa alta absurda que teve... a minha dúvida é se existe controle falsificado sendo vendido como original... sei que tem os clones, mas esses dá pra identificar de longe e não enganam ninguém... aliás nem tentam, tem nomes diferentes e o vendedor só coloca mesmo que é pro PS4, não fala que é original... agora tem aparecido uns que pelo menos no anúncio e nas fotos está sendo vendido como se fosse o original porém muito barato...

O que na minha opinião é meio idiota o cara vender falso por conta da política de devolução do ML.. enfim, alguém sabe alguma coisa sobre? Quem puder esclarecer isso eu agradeço!

Eu ando olhando isso também, fico comparando a minha etiqueta do controle com outros das fotos. Mesmo sendo segunda geração com etiquetas diferentes e em preços também diferentes. Eu desconfio e não levo, mas ainda estou procurando, se demorar muito vou acabar pegando no app mesmo, até porque final do mês está perto e deve rolar aquele cupom nervoso. Estou com 2 controles que vou fazer reparo, mas preciso ver isso logo também, pegar mais um controle pra reserva.
 
Eu ando olhando isso também, fico comparando a minha etiqueta do controle com outros das fotos. Mesmo sendo segunda geração com etiquetas diferentes e em preços também diferentes. Eu desconfio e não levo, mas ainda estou procurando, se demorar muito vou acabar pegando no app mesmo, até porque final do mês está perto e deve rolar aquele cupom nervoso. Estou com 2 controles que vou fazer reparo, mas preciso ver isso logo também, pegar mais um controle pra reserva.

Eu estava olhando pela internet e não fazia idéia que o negócio é maior do que eu imaginava.. tem vários vídeos no youtube e fóruns falando disso. O controle falso é praticamente idêntico ao original.

Fiquei até com receio que os que tenho aqui pudessem ser falsos e eu nunca soube.. como não tenho PS4, não saberia a diferença mesmo pq, segundo vi na internet muitos defeitos que alegam estão na conexão de áudio do controle e do wireless, porém só uso ele no cabo e nunca sequer testei o jack de áudio. Esse lance de etiqueta pra mim é furada pois pela idade do PS4 e diferentes regiões, existem vários modelos e várias etiquetas diferente.. o que também não deve ser muito difícil de reproduzir a partir de uma cópia original.

Mas como recentemente um deles deu problema no conector micro USB eu tive que comprar a placa e fazer a substituição aí tive certeza que era original, por dentro a coisa fica bem óbvia, mas claro que eu não iria abrir um recém comprado. .. meu medo é ser imperceptível num primeiro momento e estar mais ligado a questão de durabilidade.. não sou nenhum expert pra perceber pequenos detalhes de sensibilidade...
 
Eu estava olhando pela internet e não fazia idéia que o negócio é maior do que eu imaginava.. tem vários vídeos no youtube e fóruns falando disso. O controle falso é praticamente idêntico ao original.

Fiquei até com receio que os que tenho aqui pudessem ser falsos e eu nunca soube.. como não tenho PS4, não saberia a diferença mesmo pq, segundo vi na internet muitos defeitos que alegam estão na conexão de áudio do controle e do wireless, porém só uso ele no cabo e nunca sequer testei o jack de áudio. Esse lance de etiqueta pra mim é furada pois pela idade do PS4 e diferentes regiões, existem vários modelos e várias etiquetas diferente.. o que também não deve ser muito difícil de reproduzir a partir de uma cópia original.

Mas como recentemente um deles deu problema no conector micro USB eu tive que comprar a placa e fazer a substituição aí tive certeza que era original, por dentro a coisa fica bem óbvia, mas claro que eu não iria abrir um recém comprado. .. meu medo é ser imperceptível num primeiro momento e estar mais ligado a questão de durabilidade.. não sou nenhum expert pra perceber pequenos detalhes de sensibilidade...

Então, ai que tá, os que eu tenho aqui tem caixa e etiquetas nas caixas, fora que são edições limitadas, mas muito da pra desconfiar pelo preço mesmo. Estou olhando umas lojas que vendem, ai vou lá ver antes também. Se não encontrar vou pegar em app mesmo final do mês. Dia 28 teve esse: [Submarino] Controle sem fio DualShock 4 + Nioh + Gran Turismo Sport • R$ 273,99 à vista • R$ 309,99 em até 12x quero ver se final do mês aparecem mais pacotes assim, depois desse saiu outro que vinha só 1 controle e 1 game pelos mesmos 273, não me lembro.
 
 
Acabou que desfiz o negocio com o cara, cheguei em casa e ta funcionando normal, acho que na casa dele tem alguma interferencia que ta afetando o controle.
Aí era ficar procurando agulha no palheiro, melhor desfazer do que aguentar o cara te ligando toda hora!
Já vi isso acontecer cara. Os vizinhos de um amigo tem várias paradas bluetooth próximo que causavam interferência e o controle dele só funcionava bem quando ele ficava proximo do console. Não tinha o que fazer: era tv, som, radio, soundbar. Um saco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala rapaziada, to precisando de um help.
Estava jogando TLOU 2 e do nada o PS4 Slim desligou. Quando tentei ligar novamente ele não deu sinal nenhum, então, eu tirei o cabo de energia e tentei ligar de novo... aí ele deu um beep, acendeu a luz azul (por um breve instante) mas não acontece mais nada. E ele permanece assim a alguns dias. Abri todo, tirei a fonte e coloquei de novo e continua na mesma. Nem o cooler dispara. Quando tento colocar um disco dentro dele, ele rejeita. Percebi que o controle não carrega quando coloco ligado no cabo USB... Será que o problema foi na fonte?

Por incrível que pareça eu fui testar ele agora e funcionou. Todo desmontado, mas funcionou. Vou jogar um pouco para esquentar, porém, pelo que vi deve ser problema na fonte mesmo.
É provável amigo. Ou, se você já tem ele faz tempo, pode ser que a pasta termica tenha secado e o console esteja entrando em modo de proteção contra altas temperaturas, pois TLOUS2 deve esquentar ele ao máximo. O PS4 slim tem menos dissipador que os anteriores, mas sei lá. Vai de caso a caso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala pessoal, primeira vez que entro nesse tópico e achei que aqui seria o ideal em perguntar...

Eu não tenho PS4 mas uso o Dualshock 4 no PC, simplesmente acho que é o melhor controle que já tive até então.

Tenho sempre acompanhado o preço dos controles e vi que no Mercado Livre estão aparecendo inúmeros anúncios com um preço decente novamente depois dessa alta absurda que teve... a minha dúvida é se existe controle falsificado sendo vendido como original... sei que tem os clones, mas esses dá pra identificar de longe e não enganam ninguém... aliás nem tentam, tem nomes diferentes e o vendedor só coloca mesmo que é pro PS4, não fala que é original... agora tem aparecido uns que pelo menos no anúncio e nas fotos está sendo vendido como se fosse o original porém muito barato...

O que na minha opinião é meio idiota o cara vender falso por conta da política de devolução do ML.. enfim, alguém sabe alguma coisa sobre? Quem puder esclarecer isso eu agradeço!
Você tem que ser muito atento amigo. Normalmente no ML não se acha controle original a preço justo. Os anuncios são bem malandros (não mencionam que é ORIGINAL SONY, nem diz que são compativeis). Geralmente constam apenas - Controle PS4 (um controle para PS4). Recomendo comprar mesmo em lojas como Magalu, Americanas e tal, lendo no anuncio que o produto é vendido e entregue pela própria loja para não ter erro. Preço das coisas tá caro mesmo, e correr risco comprando algo paralelo pra depois se incomodar por diferença de preço pequena com uma boa pesquisa, melhor não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho um PS4 fat, modelo 1215b, funcionava normalmente porém notei sem querer que uma das portas USB parece que deu algum problema. Testei um controle arcade da 2nd impact na porta 1 e não detectava. Testei na porta 2 e funcionou normal. Passado algum tempo testei mais e noto que a porta 1 funciona normalmente para carregar controles e inclusive se eu espetar um pendrive com dados. Porém o controle arcade só funciona na porta 2.

Entrei em modo segurança para ver e o console não detecta o controle mesmo plugando cabo na porta 1. Só na porta 2.
Estranho isso! (se passa corrente elétrica e dados, por que será que não funciona controle arcade?)

Tentei fazer rebuild database e nada. Deixei desligado da tomada por uns minutos e nada. Alguém já viu isso acontecer?
Na casa de um amigo funcionou o controle arcade na porta 1 dele.
 
Última edição:
Assinei o PS Now e tá faltando HD pra instalar tudo que eu queria, vou ter que reconectar o HD externo. Peguei:

Mafia Definitive Edition
Nier Automata
Pathfinder Kingmaker
Superhot
Desperados 3
Ghostrunner
Celeste
Little Nightmares

Nada mal, porém tá mais fácil o dólar chegar em 1 real do que a Sony lançar o PS now no Brasil. Tu que assinou, tem curtido o serviço os jogos disponíveis são bons ?
 
Pessoal, minha conta na PSN sempre foi a Americana (US). Tem um tempo que to querendo trocar pra BR, porém queria saber se com essa mudança eu perderia meus jogos comprados e jogos que tenho na biblioteca da plus. No final das contas, vale a pena migrar pra PSN BR?
 
Pessoal, minha conta na PSN sempre foi a Americana (US). Tem um tempo que to querendo trocar pra BR, porém queria saber se com essa mudança eu perderia meus jogos comprados e jogos que tenho na biblioteca da plus. No final das contas, vale a pena migrar pra PSN BR?
Sim, perderia. Os jogos da Plus são separados por região. Para continuar tendo acesso aos seus jogos da Plus americana, você teria que continuar pagando.
 
Pessoal, minha conta na PSN sempre foi a Americana (US). Tem um tempo que to querendo trocar pra BR, porém queria saber se com essa mudança eu perderia meus jogos comprados e jogos que tenho na biblioteca da plus. No final das contas, vale a pena migrar pra PSN BR?

Sim, perderia. Os jogos da Plus são separados por região. Para continuar tendo acesso aos seus jogos da Plus americana, você teria que continuar pagando.
Conforme o @nrtn comentou, não existe migrar na PSN, você cria uma nova, e como você tá criando uma nova, o máximo que você pode fazer é deixar as 2 como primarias no seu PC, e continuar com seus troféus e etc! Mas no momento que vencer a PSN Plus Americana, você vai perder acesso aos jogos da Plus obtido por essa conta..
 
Estou querendo comprar um controle de ps4 ORIGINAL,onde encontro,e que n seja uma facada?
Porque ou encontro apenas custado o mesmo preço do controle do ps5,ou é razoavelmente barato e é pirata.
 
Estou querendo comprar um controle de ps4 ORIGINAL,onde encontro,e que n seja uma facada?
Porque ou encontro apenas custado o mesmo preço do controle do ps5,ou é razoavelmente barato e é pirata.

Sugiro entrar neste grupo aqui e esperar aparecer:
 
Preço bem interessante, ainda mais que essa versão foi removida da psn

Ghost of Tsushima por R$84,90


 
Pessoal no impulso peguei um SSD 1TB nesse 11/11, acha que é uma boa colocar no PS4 Slim?

OBS1:COD + warzone quase leva tudo do armazenamento!
OBS2: SSD é o “famoso” Netac
 
Estou querendo comprar um controle de ps4 ORIGINAL,onde encontro,e que n seja uma facada?
Porque ou encontro apenas custado o mesmo preço do controle do ps5,ou é razoavelmente barato e é pirata.

Estou caçando controle também, faz uns dias e realmente as copias primeira linha estão muito parecida da original.

Alguém sabe sobre assunto mais técnico de controle, pois quero saber se essas novas cores são placa jdm-055 ou se os novos segunda geração já possui essa placa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal no impulso peguei um SSD 1TB nesse 11/11, acha que é uma boa colocar no PS4 Slim?

OBS1:COD + warzone quase leva tudo do armazenamento!
OBS2: SSD é o “famoso” Netac

Primeira coisa que eu fiz quando peguei o ps4 foi comprar o ssd, nem cheguei a usar ele no HD, peguei da crucial, mas acho que deveria ter pego de 2tb, eu não tive ps4 antes então achei 1tb pouco.
Da uma olhada, porque o MW no ssd da problemas, eu tive alguns e tive que baixar o game de volta, joguei bem pouco o MP no console, fiz a campanha no ps4 e todo capitulo travava e o console desligava, ai depois resolveu isso. Depois ele reclamou de volta porque eu não estou usando o HD original. Tem gente que diz que controle não original não funciona no on-line também.
 
Última edição:
Pessoal no impulso peguei um SSD 1TB nesse 11/11, acha que é uma boa colocar no PS4 Slim?

OBS1:COD + warzone quase leva tudo do armazenamento!
OBS2: SSD é o “famoso” Netac
Vai melhorar mas nada muito absurdo… principalmente pq o Fat e o Slim usam interface Sata2… então o ganho não é taaaao grande… se fosse no Pro sim, aí daria diferença maior pq ele já tem Sata3.

maaaas mal não faz hahahaha… pegou por quanto?

Eu tô doido pra pegar um Netac NVMe externo pra usar no Mac e por meu Kingspec no PS4… mas o valor não tá ajudando 😪
 
É drift, oq da para vc tentar fazer é abrir e fazer limpeza, no meu não funcionou só limpeza, eu tive que trocar o analógico, tive um pouco de dificuldade para retirar a solda, mas no fim deu tudo certo
Poderia detalhar o procedimento para troca?

Tô com um DS4 que tá insuportável aqui. Os dois analógicos estão ruins. Técnicos aqui da cidade cobram R$90 pra fazer a substituição de cada um. Óbvio que não poderei pagar esse valor...
Vou eu mesmo fazer a troca.
Então, teria alguma dica? Tem algum modelo que serve ou pode comprar qualquer um na Ali? Você pediu na Ali tbm? Usou ferro de quantos W? Algum detalhe adicional que preciso saber?

Valeu!!
 
Não empolgo em nada singleplayer tem meses, resolvi jogar no modo aleatório qualquer jogo que tenho aqui instalado no ps4 e comecei o Rise Of Tomb Raider.
 
Poderia detalhar o procedimento para troca?

Tô com um DS4 que tá insuportável aqui. Os dois analógicos estão ruins. Técnicos aqui da cidade cobram R$90 pra fazer a substituição de cada um. Óbvio que não poderei pagar esse valor...
Vou eu mesmo fazer a troca.
Então, teria alguma dica? Tem algum modelo que serve ou pode comprar qualquer um na Ali? Você pediu na Ali tbm? Usou ferro de quantos W? Algum detalhe adicional que preciso saber?

Valeu!!

Então, não é uma coisa difícil, o modelo que eu peguei é do mercado livre mesmo, só procurar lá o ''Analogico PS4 Alps" não tem erro, para soldar eu usei um ferro de solda de 40W, mas eu recomendo um bom de 60W, se tiver pasta de solda ajuda muito tbm para retirar a solda, o meu ferro não estava muito bom entao para retirar a solda foi meio ruim, mas se vc tive um bom de 60W acho que retira tranquilamente, é aquela coisa esquentar bem o conector a ponto de derreter toda solda e usar o sugador, de resto nao tem muito segredo, é bom dar uma olhada no youtube que vendo vc tem mais noção, mas é bem facil mesmo,só fazer com calma. O meu ja notava que estava dando problema, mas piorou quando fui jogar Shadow of Tomb Raider, que quando eu mirava a Lara ia sozinha para frente, até eu dar um toque no analogico, e depois que troquei nao tive mais problemas
 
Então, não é uma coisa difícil, o modelo que eu peguei é do mercado livre mesmo, só procurar lá o ''Analogico PS4 Alps" não tem erro, para soldar eu usei um ferro de solda de 40W, mas eu recomendo um bom de 60W, se tiver pasta de solda ajuda muito tbm para retirar a solda, o meu ferro não estava muito bom entao para retirar a solda foi meio ruim, mas se vc tive um bom de 60W acho que retira tranquilamente, é aquela coisa esquentar bem o conector a ponto de derreter toda solda e usar o sugador, de resto nao tem muito segredo, é bom dar uma olhada no youtube que vendo vc tem mais noção, mas é bem facil mesmo,só fazer com calma. O meu ja notava que estava dando problema, mas piorou quando fui jogar Shadow of Tomb Raider, que quando eu mirava a Lara ia sozinha para frente, até eu dar um toque no analogico, e depois que troquei nao tive mais problemas
Obrigado pelas informações.
Comprei no site sho pii, 10 por R$30. Esperar chegar agora e realizar a troca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo