• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Já tá difícil de vender os jogos de ps4 na olx. :feelbad:
Tô me desfazendo de alguns da coleção, coloquei o preço médio cobrado na olx e nem recebi chat.
man depende dos jogos.

the last of us
miranha
god of war

sao jogos que ja sairam 50 pila....

dificil vender acima disso.

mesma coisa com the last of us 2


Por isso que nao mantenho mais colecao.

jogos de historia = compro fisico, zero e passo para frente

jogo online = FIFA, BHATTLEFIELD,COD.. midia digital, porque sei que for revender vai ser muito baixo.

No PS5 isso muda um pouco porque nao é todo mundo que tem PS5 ainda... entao.. peguei o ratchet and clank por 220.... zerei.. troquei 1x1 com o ghost versao ps5.. e vendi esse pro 230.
 
Pessoal, acho que não estou sabendo de algo, me desculpem se for obvio, mas por que não encontro console pra vender? Fui pesquisar o preço do PS4 novo, só pra ter uma ideia mas não acho em lugar algum. Por que?
 
Pessoal, acho que não estou sabendo de algo, me desculpem se for obvio, mas por que não encontro console pra vender? Fui pesquisar o preço do PS4 novo, só pra ter uma ideia mas não acho em lugar algum. Por que?

Fui pesquisar aqui, no site do extra um ps4 pro de 1 TB custando absurdos 4K. Deve tá em falta, só pode ser isso.
 
Pessoal, acho que não estou sabendo de algo, me desculpem se for obvio, mas por que não encontro console pra vender? Fui pesquisar o preço do PS4 novo, só pra ter uma ideia mas não acho em lugar algum. Por que?

Falta de estoque provavelmente, a uns meses atrás ainda achava por R$ 2.600,00.

Ainda estamos com problema com falta de componentes pra consoles.
 
man depende dos jogos.

the last of us
miranha
god of war

sao jogos que ja sairam 50 pila....

dificil vender acima disso.

mesma coisa com the last of us 2


Por isso que nao mantenho mais colecao.

jogos de historia = compro fisico, zero e passo para frente

jogo online = FIFA, BHATTLEFIELD,COD.. midia digital, porque sei que for revender vai ser muito baixo.

No PS5 isso muda um pouco porque nao é todo mundo que tem PS5 ainda... entao.. peguei o ratchet and clank por 220.... zerei.. troquei 1x1 com o ghost versao ps5.. e vendi esse pro 230.
Boa! Excelente estratégia.
Eu não tinha o intuito de vender os jogos, por isso não me preocupava. É tanto que a maior parte da minha coleção é digital, mas tô precisando de dinheiro e vou me desfazer dos jogos mídia física.
 
Pessoal, acho que não estou sabendo de algo, me desculpem se for obvio, mas por que não encontro console pra vender? Fui pesquisar o preço do PS4 novo, só pra ter uma ideia mas não acho em lugar algum. Por que?
porque nao tem estoque...

e também porque um xbox serie s.. essta o mesmo preco... entao a procura por um ps4 novo.. deve estar baixíssima também.
 
Fui pesquisar aqui, no site do extra um ps4 pro de 1 TB custando absurdos 4K. Deve tá em falta, só pode ser isso.

Que eu saiba o PRO foi descontinuado pela Sony. Acho usado no ML por R$ 2000 a R$ 2500. O ruim que o PRO tem aquele lance de versão mais silenciosa e tal, ai é um saco para pesquisar e achar a versão mais nova - e quem tem, claro, cobra mais.
 
Já tá difícil de vender os jogos de ps4 na olx. :feelbad:
Tô me desfazendo de alguns da coleção, coloquei o preço médio cobrado na olx e nem recebi chat.
Manda a lista ai, se tiver conta no OuterSpace, é um bom lugar pra vender teus games!
 
Já tá difícil de vender os jogos de ps4 na olx. :feelbad:
Tô me desfazendo de alguns da coleção, coloquei o preço médio cobrado na olx e nem recebi chat.

Está mesmo, e eu anunciei em todos os sites que conheço (ML, OLX, OuterSpace, Facebook, Clube do Hardware). São jogos de nicho.
 
é o bom e velho guerreiro esta começando a agonizar mesmo, a diferença é bem considerável hein, tirando a questão desempenho e resolução, ta faltando coisas na tela já, a quantidade de vegetação :scare:

elden-ring.jpg
 
é o bom e velho guerreiro esta começando a agonizar mesmo, a diferença é bem considerável hein, tirando a questão desempenho e resolução, ta faltando coisas na tela já, a quantidade de vegetação :scare:

Pra um jogo dessa escala, faz sentido mesmo comparando com os da gen atual.

Mas convenhamos... Ainda assim tá bonito pra cacete pro padrão PS4.
 
Já tá difícil de vender os jogos de ps4 na olx. :feelbad:
Tô me desfazendo de alguns da coleção, coloquei o preço médio cobrado na olx e nem recebi chat.

Geralmente pego games em lote ai acabo vendendo game repetido, é demorado mesmo vender, ainda mais games batidos que todo mundo jogou, vai vender bom de guerra, esqueça a não ser que o preço seja menor que da galera, ainda assim pode levar alguns dias pra sair. E agora nessa época a galera está na pira de caçar coisas novas, tem muitos games novos mais barato que game usado e sem a pessoa sair de casa. Nessa época de combustível alto venda de usados estão acontecendo com a seus vizinhos, ninguém vai sair do outro lado da cidade pra buscar um game seu por 10 reais a menos, não vale mais a pena. Eu coloco preço legal, tiro melhores fotos com a Canon e tem games que estão a 3 meses no ar.
 
Realmente, meu amigo tem um anúncio de jogos usados de ps4, até agora não vendeu nenhum. São aqueles preços bem padrões que ele acha justo, tipo Days Gone 60 conto, Gran Turismo 60. São preços que todo mundo faz, se quiser vender rápido tem que baixar muito ai ele não quer, fala que prefere manter kk.
 
Depois de muito tempo sem console (último foi o PS2), comprei um PS4 usado pra jogar alguns exclusivos.
Bacana que os preços tão bons pra maioria dos jogos, e ainda vai ter uns bons lançamentos ano que vem.
Prometi que não ia a acumular jogos igual fazia no PC, mas já comprei um monte sem nem começar.

A partir do momento que eu instalo o jogo no console, ele faz leitura do cd sempre ou usa só como validação? Se for isso, deve ser bom pra durabilidade do leitor, que sempre foi problema antigamente.
 
Última edição:
Depois de muito tempo sem console (último foi o PS2), comprei um PS4 usado pra jogar alguns exclusivos.
Bacana que os preços tão bons pra maioria dos jogos, e ainda vai ter uns bons lançamentos ano que vem.
Prometi que não ia a acumular jogos igual no fazia no PC, mas já comprei um monte sem nem começar.

A partir do momento que eu instalo o jogo no console, ele faz leitura do cd sempre ou usa só como validação? Se for isso, deve ser bom pra durabilidade do leitor, que sempre foi problema antigamente.
o leitor é so pra validar mesmo. e aproveite, cuidado com o backlog gigante que vai ter kkkkkkk
 
Pessoal, to precisando fazer uma limpeza no meu PS4 (tirar poeira, trocar thermal pads e pasta termica) e queria uma opinião de qual pasta térmica e thermal pads
são bons pra fazer isso… tava pensando em pegar a pasta térmica da Artic Silver 5 ou a Alseye T9+ Platinum, alguém sabe se são boas? Quanto ao thermal pad alguém sugere algum ou qlqr um que achar no ML tá de boa? Valeu!
 
Pessoal, to precisando fazer uma limpeza no meu PS4 (tirar poeira, trocar thermal pads e pasta termica) e queria uma opinião de qual pasta térmica e thermal pads
são bons pra fazer isso… tava pensando em pegar a pasta térmica da Artic Silver 5 ou a Alseye T9+ Platinum, alguém sabe se são boas? Quanto ao thermal pad alguém sugere algum ou qlqr um que achar no ML tá de boa? Valeu!
Eu só trocaria os thermal pad se realmente tivesse MUITO ruim. Sobre pasta térmica, eu comprei Kryonaut pra passar no meu, foi uns 70 reais no mercado livre, recomendo demais, o PS4 ta super silencioso. Só que é uma pasta highend, tu encontra outras mais baratas que vão ter o resultado semelhantes se não igual
 
Miles Morales por R$102,90 na Submarino

 
Pessoal, to precisando fazer uma limpeza no meu PS4 (tirar poeira, trocar thermal pads e pasta termica) e queria uma opinião de qual pasta térmica e thermal pads
são bons pra fazer isso… tava pensando em pegar a pasta térmica da Artic Silver 5 ou a Alseye T9+ Platinum, alguém sabe se são boas? Quanto ao thermal pad alguém sugere algum ou qlqr um que achar no ML tá de boa? Valeu!

Eu uso ambos da Gelid, funciona muito bem. Thermal pad compre de 1mm que é o tamanho do original, eu compro esses por ter condutividade maior de calor. Já que eu uso pra placa de vídeo eu uso pra console o mesmo, aproveito a mesma compra e frete.

Cuidado onde compra também, esse tipo de item está cheio de produto falsificado, está tão complicado como comprar controle de ps4 original, é bem difícil encontrar original de verdade com preço bom.
 
Última edição:
Eu só trocaria os thermal pad se realmente tivesse MUITO ruim. Sobre pasta térmica, eu comprei Kryonaut pra passar no meu, foi uns 70 reais no mercado livre, recomendo demais, o PS4 ta super silencioso. Só que é uma pasta highend, tu encontra outras mais baratas que vão ter o resultado semelhantes se não igual

Eu uso ambos da Gelid, funciona muito bem. Thermal pad compre de 1mm que é o tamanho do original, eu compro esses por ter condutividade maior de calor. Já que eu uso pra placa de vídeo eu uso pra console o mesmo, aproveito a mesma compra e frete.

Cuidado onde compra também, esse tipo de item está cheio de produto falsificado, está tão complicado como comprar controle de ps4 original, é bem difícil encontrar original de verdade com preço bom.
Obrigado pelas dicas pessoal! Acabei pegando a pasta térmica da Kryonaut, como o amigo de cima recomendou. Os thermal pads eu tava querendo trocar pq o console já tá comigo tem uns 9 anos e nunca troquei, acho que já tá na hora de fazer isso... São 8 em cima e 8 por baixo nas memórias da placa mãe no tamanho de 1cm x 1cm x 0.1cm? Valeu!
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas pessoal! Acabei pegando a pasta térmica da Kryonaut, como o amigo de cima recomendou. Os thermal pads eu tava querendo trocar pq o console já tá comigo tem uns 9 anos e nunca troquei, acho que já tá na hora de fazer isso... São 8 em cima e 8 por baixo daquela placa de metal? ou são só os 8 que tem do lado do processador mesmo? Valeu!
São só 8 mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo