[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Dodgeball academia e It takes two, ambos os jogos platinados e fortemente recomendo esses jogos tudo liberados no game pass da Sony. Tô jogando o sea of stars porém não tô afim de pegar platina nele não.
Todos os games do extra é temporário na PSN? Eu não me lembro. Sea of stars joguei até um tanto, dai perdi o embalo do game
 
Todos os games do extra é temporário na PSN? Eu não me lembro. Sea of stars joguei até um tanto, dai perdi o embalo do game

Exato, alguns ficam pouco tempo outros mais.
 
pelo que sei, sao duas licencas diferentes, jogos na psn essencial, o jogo fica disponivel para voce enquanto tiver a assinatura, no extra o jogo fica disponivel por um tempo, se voce ja tinha resgatado antes na essential e jogou novamente depois que voce migrou para extra a licenca muda e se voce voltar para a essencial nao tera mais acesso ao jogo..
me confirmem se eh isso mesmo
 
pelo que sei, sao duas licencas diferentes, jogos na psn essencial, o jogo fica disponivel para voce enquanto tiver a assinatura, no extra o jogo fica disponivel por um tempo, se voce ja tinha resgatado antes na essential e jogou novamente depois que voce migrou para extra a licenca muda e se voce voltar para a essencial nao tera mais acesso ao jogo..
me confirmem se eh isso mesmo
Tem relatos desse tipo de problema mas pelo que entendi é o seguinte: se você resgatou um jogo na plus básica ele fica na sua biblioteca enquanto você for assinante, mas se você for lá na página do catálogo de jogos da plus extra e resgatar o jogo de novo por lá, aí uma licença substitui a outra e passa a ser um jogo com uma licença temporária, que pode ser revogada quando o jogo sair do catálogo da extra.
O esquema é você jogar o jogo fazendo o download sempre pela sua biblioteca, sem resgata-lo uma segunda vez.
 
pessoas, depois de quase 2 anos parado, fui ligar meu PS4 FAT e o botão power ta travado e não consigo ligar (nem conectando o Dualshock 4 por fio), que me lembre estava normal até então..

tem algum macete pra arrumar sem precisar abrir?

esse modelo o botão é "clic"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

simplesmente coloquei um jogo e foi kkk, agora liga pelo controle, as vezes a gente esquece do mais simples rs

vou jogar umas 2 horas nele pra dar uma "acordada"
 
Última edição:
Galera, tô tentando fazer live de Bloodborne mas não sai o som da minha voz de jeito nenhum, só o som do jogo. Pior que tá tudo ativado nas configurações, inclusive testando o microfone, detecta a minha fala, agora entra no jogo, ela não existe, nem no retorno do headset, nem na transmissão. Meu PS4 é o Pro.
 
Galera, tô tentando fazer live de Bloodborne mas não sai o som da minha voz de jeito nenhum, só o som do jogo. Pior que tá tudo ativado nas configurações, inclusive testando o microfone, detecta a minha fala, agora entra no jogo, ela não existe, nem no retorno do headset, nem na transmissão. Meu PS4 é o Pro.
Espero que já tenha resolvido, caso contrário tente entrar em:

Configurações -> Compartilhamento e transmissão -> Configuração de compartilhamento de áudio

Verifique se a opção Incluir áudio do microfone em transmissão está marcado.
 
Espero que já tenha resolvido, caso contrário tente entrar em:

Configurações -> Compartilhamento e transmissão -> Configuração de compartilhamento de áudio

Verifique se a opção Incluir áudio do microfone em transmissão está marcado.
Resolvi sim, era justamente essa configuração que tive que mexer. Após alguma das atualizações de sistema, voltou desligado. Achei que era só com Bloodborne, mas testei outro jogo e estava do mesmo jeito. Provavelmente alguma das novas diretrizes da atualização mantinha o microfone desligado para a pessoa ligar a critério. Deve ter dado algum problema com gente fazendo live e falando informação sensível sem querer no headset.
 
Resolvi sim, era justamente essa configuração que tive que mexer. Após alguma das atualizações de sistema, voltou desligado. Achei que era só com Bloodborne, mas testei outro jogo e estava do mesmo jeito. Provavelmente alguma das novas diretrizes da atualização mantinha o microfone desligado para a pessoa ligar a critério. Deve ter dado algum problema com gente fazendo live e falando informação sensível sem querer no headset.
O meu está sem som do microfone até hoje e foi nessa época que parou de funcionar. Vou tentar fazer algo pra ver se volta. Eu vi quando você postou mas ainda não consegui ver isso melhor desde então.
 
O meu está sem som do microfone até hoje e foi nessa época que parou de funcionar. Vou tentar fazer algo pra ver se volta. Eu vi quando você postou mas ainda não consegui ver isso melhor desde então.
Então, após atualização de sistema, a Sony deixou o som do microfone desligado por padrão, tem que ir lá nas configurações pra mudar.
 
Então, após atualização de sistema, a Sony deixou o som do microfone desligado por padrão, tem que ir lá nas configurações pra mudar.
Então, eu fiz vários testes. Eu tenho um fone que tem aquele mixer e ele usa o cabo óptico e sempre usei um fone vermelho no lugar deixando de fora o mixer. E fiquei testando da forma que sempre usei e nada. Dai liguei a parte do mixer original do fone e funciona, então se eu quiser usar o microfone, só vai funcionar com o conjunto todo original.

No fim o update acabou me ferrando nesse sentido, fazer o quê, kkk
 

Ps4 highlander.
Não tem como escapar do ps4, eu que tenho um e mesmo não indo jogar esse game já fico feliz. Mas também pensa, vendeu uns 120 milhoes de consoles, se 20% da galera do ps4 comprar é capaz de passar as vendas de ps5, já que ps5 tem ainda 60 milhões de consoles. No fim ps5 vai ficar melhor de comprar em 2025 mesmo.
 
Eii pessoal me tirem uma dúvida por favor, venho jogando meu PS4 normalmente e ele sempre foi silencioso, porém ontem fui jogar pela primeira vez Eternights e o cooler disparou? Isso aconteceu com algum de vocês em relação a esse jogo? E mais, dependendo do jogo o cooler realmente acelera sozinho fazendo um pouco mais de barulho?
 
Finalmente vendi meu PS4 fat. Grande guerreiro, companheiro das melhores jogatinas da minha vida gamer.

O melhor console de todos os tempos vai deixar saudades.

Que venha o PS5, que nada mais é que um PS4 Pro(X2)
Verdade, Tbm acho que PS5 ainda não mostrou a que veio!
 
PS4 firme e forte aqui. Pelo menos pra mim não tem nenhum jogo "exclusivo" do PS5 que me faça querer trocar o guerreiro.
 
PS4 firme e forte aqui. Pelo menos pra mim não tem nenhum jogo "exclusivo" do PS5 que me faça querer trocar o guerreiro.
Eu já queria alguns jogos que não estão disponíveis no PS4. Como não tenho PC realmente ficava sem jogar o Alan Wake 2, Dead Space, Horizon Burning Shores, Ratchet & Clank...
 
Meu ps4 tem lenha pra queimar todo mês estou comprando jogos, o que me falta agora é tempo de jogar e ultimamente mal tenho tempo de jogar e ainda acho o ps5 e sua biblioteca de jogos bem fraquejada não me desperta vontade de gastar tanto.
Quando sair o GTA 6 ai sim eu penso a respeito de comprar um PS5
 
Meu ps4 tem lenha pra queimar todo mês estou comprando jogos, o que me falta agora é tempo de jogar e ultimamente mal tenho tempo de jogar e ainda acho o ps5 e sua biblioteca de jogos bem fraquejada não me desperta vontade de gastar tanto.
Quando sair o GTA 6 ai sim eu penso a respeito de comprar um PS5
Estou nessa também, tenho pego algum game mas tem tantos outros que a Sony empresta que ainda quero jogar que fica difícil pensar em PS5. Seria mais interessante por ter mais FPS nos games de ps4 que eu já tenho. O GTA 6 é algo que vai me ajudar na compra e parece que 2025 vai estar melhor de games mesmo ainda ser poucos games que tenho interesse que o PS4 não roda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo